segunda-feira, 12 de julho de 2010

INDICAÇÃO: Sábado à Noite - Babi Dewet

A indicação de hoje é de um livro que vem recebendo boas criticas em diversas resenhas, "Sabádo "à Noite" (SAN) é o primeiro livro de Babi Dewet, uma jovem escritora brasileira, que parece muito primissora!
O livro ainda está sendo vendido de forma independente, mas tem tudo para fazer sucesso em ambito nacional.



Sinopse
: O livro fala sobre Amanda, uma adolescente como muitas outras, que é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… quem serão esses mascarados de Sábado à Noite? Sábado à Noite é um romance chick-lit com foco teen. Baseada em uma fanfic de McFLY escrita por Babi Dewet, a história já recebeu muitas críticas:
“Eu costumo dizer que SAN é meu Conto de Fadas. Os personagens não são perfeito e a história não é um mar de rosas, o que faz com que nós nos identifiquemos ainda mais com esse mundo!” – Danielle Coimbra

“É simplesmente tudo que eu queria viver! E com a história eu posso viver pelo menos em pensamento/sonho!” – Lineh

“O loser do colégio pode ser a pessoa mais incrível do mundo se você quiser conhecê-lo realmente. Dê a chance dele cozinhar algo pra você no jantar. Dê a chance de deixá-lo cantar aquela música enquanto te olha nos olhos. Deixe-o mostrar que ele pode ser a pessoa que você menos espera que ele seja.” – Bruna M. L. Tavares

“Amanda é popular e tem medo de perder seus admiradores. Elas adoram a banda misteriosa. Eles adoram as garotas. O que impedirá que eles fiquem juntos?” – Polly Bittencourt

Sobre o livro: O livro possui 288 páginas e 44 capítulos. A capa tem detalhes em acrílico e é emoldurada por mensagens de fãs da fanfic que ganharam uma promoção no início do ano. Nenhum direito autoral foi infringido. Possui registro na Biblioteca Nacional.

Como comprar? Por enquanto a única opção de compra disponível é por depósito bancário. Em breve será liberada a compra por cartão de crédito. Também terão eventos para as vendas que serão previamente avisados. Por depósito bancário sai a R$28,00 (livro) + Frete. Ao vivo o preço é R$30,00. Clique aqui para mais detalhes sobre a compra.

5 comentários :

  1. Uia, nunca tinha ouvido falar desse livro, parece muitoooo bom!

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros de autoras que estão iniciando sua carreira. Elas sempre são as mais dedicadas. Vou comprar!

    ResponderExcluir
  3. Gente! Eu tenho muuuita vontade de comprar esse livro!!
    JA até sonhei com isso.rsrs
    Parece ser muuito bom! ^^
    E tem uma capa tao linda!!

    ResponderExcluir
  4. EU JÁ LI ESSE LIVRO, MAS ESSE NÃO FOI UM LIVRO QUE ME PEGOU MUITO

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris