segunda-feira, 12 de julho de 2010

INDICAÇÃO: "O Efeito Sombra"


Sabe um livro que não poderíamos deixar de indicar? “O Efeito Sombra”, da Editora Lua de Papel. E sabe por quê? Simplesmente, por que ele é o 5º na lista de livros mais vendidos da Veja! Sim, o livro é um sucesso! E nós não vamos deixar de ler. Você vai? Confira um release da obra e não perca tempo, vá atrás do seu!


"Todos nós temos um lado obscuro. Encontre a sua Sombra e transforme-a no caminho para os seus sonhos."

Clique aqui para comprar e ao adquirir esta obra, o leitor ganhará uma linda sacola!

O que é a Sombra? Bem, a Sombra é tudo aquilo que não queremos ser, mas somos. É aquele sentimento escondido de todos, e aquele desvio de comportamento que uma pessoa considerada boazinha possui. É o desejo de se entregar ao vício, de explodir, de brigar. É toda a energia que tentamos não ter. Porém, a Sombra é parte nossa, é algo bom. Escondida, pode transformar-se em maus pensamentos, mas descoberta e compreendida, ela nos levará ao caminho da plenitude!


Os três autores - Deepak Chopra, Marianne Williamson e Debbie Ford são os que mais venderam livros de auto-ajuda nos últimos 3 anos nos EUA, com exceção do Segredo. São nomes de poder na área, e contam com outros autores do mesmo segmento para testemunharem no filme e o livro.

"Longe de ser assustador, abraçar a sombra nos concede uma inteireza, permite que sejamos reais, reassumindo nosso poder, libertando nossa paixão e realizando nossos sonhos."

4 comentários :

  1. Fikei com vontade de ler!
    Post mt bom, Paula! ^^

    ResponderExcluir
  2. Vi esse livro na Veja mesmo, louca pra ler, gostei da sacola aokspoakopsa

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris