segunda-feira, 19 de julho de 2010

INDICAÇÃO: "Mania de Perfeição" - Anna Quindlen

Você já deve ter ouvido a seguinte frase: “Ninguém é perfeito!”, não é? Sim, eu sei, também ouvi por milhares de vezes nesse meus vinte e três anos. Também sei que nos pegamos por diversas vezes tentando alcançar uma perfeição que é humanamente impossível. Ninguém consegue agradar a todos, mesmo sendo a pessoa mais legal e especial que existe. Ninguém consegue estar bem todo o tempo e isso é humano, assim como os erros, os acertos, nossas virtudes e defeitos.

É normal colocarmos metas e não atingirmos, mas o importante mesmo é o propósito dessa meta, mesmo que ela não seja alcançada, pois você sabe que tentou e propôs algo para que cumprisse. Não se sinta anormal por não conseguir fazer tudo o que almeja, essa é a realidade! E nós vivemos a realidade, mesmo que ela seja cruel algumas vezes.

Ser perfeito não é essencial e sabe por quê? Porque em nossa vida há muitas coisas que serão aprendidas, ensinadas e qual o valor disso se houvesse perfeição? Bom... Mas, não sou eu quem vou explicar tudo isso a vocês e sim, ANNA QUINDLEN, autora do livro “Mania de Perfeição”, da Editora Nova Fronteira. Aqui nós iremos acompanhar a trajetória da autora em seu caminho perfeccionista e ela ilustrará a jornada, que a instigou a deixar de almejar a perfeição.

Lembre-se sempre de que as nossas maiores virtudes são encontradas no que nós somos. E nós somos especiais, independente de dia, mês, estação ou ano, nada modifica o fato de que somos seres humanos em busca de um espaço no mundo.

Eu ainda busco o meu e você nunca desista de encontrar o seu!

"Talvez tenha chegado a hora de pôr a mochila no chão..."


Clique aqui para comprar o livro.

Informações Adicionais

Título: Mania de Perfeição
Autora: Anna Quindlen
Editora: Nova Fronteira
ISBN: 8520918344


"Querer ser perfeito o tempo todo também pode ser um defeito."

4 comentários :

  1. Lindo texto, Paula *-*
    To precisando ler esse livro XD As vezes cobro demais de mim, buscando um perfeccionismo impossivel =x

    ResponderExcluir
  2. Que capa lindinha!
    Gostei do tema!

    ResponderExcluir
  3. Sofro com isso, sabe? Muitas vezes eu tento, tento e não consigo e acabo frustrada com tudo, será uma boa ler esse livro! Obrigada pela indicação (;

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris