domingo, 18 de julho de 2010

INDICAÇÃO: Meu Jeito de dizer que te amo - Anderson Cavalcante

Você ama e muitas vezes não consegue se expressar? Sabe o que sente, mas quando é necessário expressar não consegue? Não fique nervoso, isso é normal! Muitas vezes um sentimento tão grande e intenso quanto o amor é difícil de ser expressado. Muitas vezes é incompreendido e na maioria das vezes, negado. O amor é uma forma concreta e abstrata, é uma força que une e separa. Algo que acalenta e machuca. Várias controvérsias que se unem fazendo-nos separar e logo depois nos juntam para que essa chama seja vivida intensamente, seja por um ou dois minutos ou quem sabe por uma noite inteira.
O amor tem disso: ódio, drama, paixão, sorrisos, tristezas, mas principalmente tem marcas. Marcas que ficam eternizadas em nós, feridas que se fecham, mas que se abrem com facilidade. Quem nunca amou intensamente? É difícil saber expressar um sentimento como esse. É mais difícil ainda tentar e não conseguir. E não é um crime! O amor é um sentimento difícil demais de se entender, por isso muitas vezes só sentimos. Não se sinta mal por não saber a hora certa de dizer “Eu te amo” para quem você ama, ou ainda de não saber a hora em que seu amor receia por um beijo seu. O amor não tem hora, ele tem que ser vivido.
A Editora Gente sabe dessa nossa necessidade, e Anderson Cavalcante resolveu contribuir lançando o livro "Meu jeito de dizer que te amo", que contém as maiores declarações de amor, palavras doces e sinceras para os dia vividos com a pessoa amada. Neste livro o leitor encontrará várias possibilidades de declarar seu amor: com humor, ternura, paixão, simplicidade e gratidão. Seja qual for seu jeito de amar, expresse sempre com palavras e gestos, porque, afinal, toda forma de amor vale a pena!
Não importa o momento e se é o certo ou não, se você ama a pessoa ao seu lado saberá pelo olhar, o toque e as infinitas tentativas de demonstrar. Não tenha medo, o amor sabe acolher também. Não deixem de ler, pois amor todo mundo merece dar e receber e não custa nada.

"Palavras e ações que nutrem a força e o amor de um casal..."




Gênero: Relacionamento
Formato: 13,5 x 15,5
Número de Páginas: 136
ISBN: 9788573126952

GOSTOU? CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O LIVRO!

9 comentários :

  1. Que lindo ;-;
    Amei o texto, Paula!
    E amei a capa do livro, quero ler! *-*

    ResponderExcluir
  2. oin, oin, oin *.*

    Gostei bastante !!! Muito xuxuzento

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras, conseguiu expressar bem a emoção do amor, quero ver esse livro!

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto, linda capa, quero ler!

    ResponderExcluir
  5. Que fofo! *-* adorei a capa :D
    É verdade, amar é uma coisa louca.. mas faz tãão bem!

    Aproveitando.. Indiquei o blog de vocês para um selinho: http://daydream.outtamind.com/?p=308

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo !! Adorei o livro e está muito fofinho essas crianças na capa =)

    ResponderExcluir
  7. Ownttt *-* que fofo livro, eu adoro desse tipo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris