sábado, 10 de julho de 2010

O sobrenatural na literatura

Parece que a moda ultimamente são os amores que julgamos impossíveis. Pois é, vampiros, anjos caídos, lobisomens, enfim, quem nunca imaginou que existiriam histórias assim, enganou-se.

Hoje, os sucessos são obtidos daí, histórias sobrenaturais, porém, com aquele toque de realidade. Os vampiros, em sua maioria, são os galãs, mas os lobisomens e os anjos não ficam atrás. (Bella e Nora, com certeza, concordam!)
Por esse motivo, nós do “Dear Book”, inauguraremos nossos post com indicações desses livros, que inclusive se tornaram best-sellers, com milhares de vendagens no mundo inteiro.

A incrível saga Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, e Amanhecer fora a pioneira no mundo sobrenatural, encantando a todas as adolescentes e adultas com o vampiro-galã “Edward Cullen”e a adolescente mortal “Bella Swan”, porém, no decorrer da história ganhamos a bela participação de Jacob, o lobisomem que vem tirando suspiros de mulheres do mundo todo.

Difícil que alguém tenha ficado de fora do fenômeno “Twilight”, de Stephenie Meyer, mas aqui ficam nossas indicações.

Leiam:
“Crepúsculo” e conheçam a bela história de amor entre Edward e Bella. Um vampiro, uma adolescente, um amor impossível? Talvez, mas não para eles. Ação, romance, comédia, e romance à moda antiga, graças ao perfeito Edward. Frases de impacto, momentos de emoção, um enredo “para ninguém botar defeito” e muita ousadia, sim. A pioneira Stephenie Meyer se coloca no patamar mais alto ao atingir o mundo com uma história entre o mundo real e o imortal mundo dos vampiros. Se você nunca sonhou com um vampiro, prepare-se: Depois de Crepúsculo, é inevitável!
Não percam: Lua Nova, Eclipse e Amanhecer.

Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta

Confira os melhores preços no Buscapé:


5 comentários :

  1. Parabéns pelo blog, virei visitar sempre, pois é difícil encontrar algum com informações sérias.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, começaram com Crepúsculo :/ huasuhas
    Fora isso o blog tá lindo, sucesso pra vocês <333
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Otimo texto, Paula ^^
    A serie Twilight já é um classico, e é um dos livros que mais me marcou, inesquecivel *-*

    ResponderExcluir
  4. Eu amo a saga Crepúsculo, eu só tive a oportunidade de ler o livro Crepúsculo e Amanhecer, mas não vejo a hora de ler Lua Nova e Eclipse, mas por outro lado, eu assisti todos os filmes (menos Amanhecer que ainda não foi lançado)

    ResponderExcluir
  5. Virou moda né rsrsrs, mas adoro alguns deste tipo! Já outros... eca!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris