terça-feira, 27 de julho de 2010

INDICAÇÃO: A trilogia “Dragões de Éter” chega às livrarias pela editora Leya

A indicação de hoje é a trilogia "Dragões de Eter" do autor Raphael Draccon, publicado pela Editora Leya.

É uma obra que reune mitologia, universo mágico, composto por fadas, bruxas, principes e princesas... Uma viagem a um universo histórico onde há reinos e mágia, muita ação e detalhes peculiares que nunca leu.

Há também uma mistura de fábulas conhecidas com contos históricos, o que o levará a um mundo sobrenatural. Vai querer perder essa viagem? Nós já estamos embarcando!


SINOPSE: Em todo o continente Ocaso não existe um lugar como Nova Ether. E em Nova Ether não há um reino maior e mais importante que Arzallum. Este mundo fantástico é habitado por seres mágicos, fadas, avatares, bruxas, magos e personagens de fábulas universais e mitos históricos. A editora LeYa apresenta os detalhes desse mundo e seus habitantes lançando a trilogia de literatura fantástica de Raphael Dracon: “Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas”, “Dragões de Éter – Corações de Neve” e “Dragões de Éter – Círculos de Chuva”.
Dracon apresenta ao leitor o universo onírico dos reinos de Nova Ether e seus personagens, mesclando figuras de mitologia com contos de fada e um toque de realidade. Conflitos, alianças, promessas, magia negra, perseguições, amores e humor fazem parte da saga que narra a história de Arzallum, o maior reino de todos.
Quando os semideuses enviaram as fadas para Nova Ether, essas criaturas foram incumbidas de moldar os seres de acordo com a vontade dos semideuses. Mas algumas dessas divindades se voltaram contra os superiores, iniciaram a prática de magia negra e recrutaram humanas para seus planos malignos. Lideradas pela fada Bruja, esse grupo ficou conhecido como as bruxas.
Com a frequente intromissão dessas figuras malévolas e de suas práticas em Nova Ether, os reinos foram obrigados a unir forças e iniciar uma batalha, a Caça às Bruxas. Mas o futuro de Arzallum corre um risco ainda maior: Rei Primo Banford e sua família – rainha Terra Branford e os príncipes Anísio e Axel – têm com um destino sombrio já traçado.
A trilogia Dragões de Éter retrata personagens conhecidos de nosso imaginário em um novo formato, mais próximo dos dias atuais. E o leitor vai se surpreender ao reconhecer seus heróis neste novo mundo, em que Branca de Neve tem conexões com Robin Hood – embora não da mesma forma que João e Maria se relacionam com Chapeuzinho Vermelho.

“Existe uma força dentro do espírito humano que pode ser moldada. E esta força é capaz de gerar feitos extraordinários em dimensões que o mundo material não pode alcançar...”

Ficha técnica:
Título: Dragões de éter – Caçadores de Bruxas
Autor: Raphael Draccon
Formato: 16x23 cm Brochura
Nº de páginas: 440
Preço: R$ 44,90


Título: Dragões de éter – Coração de neve
Autor: Raphael Draccon
Formato: 16x23 cm Brochura
Nº de páginas: 498
Preço: R$ 44,90

Título: Dragões de éter – Círculos de Chuva
Autor: Raphael Draccon
Formato: 16x23 cm Brochura
Nº de páginas: 536

11 comentários :

  1. Olá meninas,
    Indiquei o Dear Book para o Selo Blog da Mulher Moderna
    http://daydream.outtamind.com/2010/07/selos-2/

    Beijinhos,

    Lis

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bem divertido, cheio de fabulas, me interessou!

    ResponderExcluir
  3. Que doido! É um negocio meio RPG! Quero ver!

    ResponderExcluir
  4. Não gostei muito do titulo do livro, mas vendo a historia da saga, deu mais vontade de ler pra ver como é! Vou comprar!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler esses livros.
    Esperarei apenas minha pilha baixar um pouco.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Giannellasexta-feira, julho 30, 2010

    Ah, adoro livros nesse estilo. Maaaas, ainda ta meio caro neh? Ainda mais que é uma trilogia. Maaaaas, quando abaixar vou comprar, COM CERTEZA :D

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando juntar a trilogia, pq tenho mania de ler um e depois me esqueço e parto pro último, ou seja melhor prevenir!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nao sabia da riqueza da trilogia. Pena que os livros sao caros !
    E tem taantas paginas! oO
    Taí uma trilogia que me instiga.

    ResponderExcluir
  9. minha irma ta no 1 mais ta adorandooo se te ver um concurso vou escreve ela bjuss

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris