quarta-feira, 21 de julho de 2010

INDICAÇÃO: "As coisas boas da vida" - Anderson Cavalcante

Coisas simples que me deixam feliz, deixa-me pensar? Bom, eu adoro sentir o cheiro de café, logo pela manhã, isso me deixa feliz logo ao acordar. Adoro tomar um banho longo e demorado. Ler um livro. Tirar um cochilo durante a tarde. Adoro receber mensagens em meu celular, não devo ser a única que sorri quando chega alguma, não é? rs. Ahh, sabe outras coisas que me deixam contente? Dar um presente a alguém, rever uma pessoa que eu não via há algum tempo. Receber um elogio (toda mulher adora!). Falar ao telefone. Comer minha comida favorita. Ouvir minha música predileta. Vestir meu pijama mais velho, porém, o mais confortável para ficar em casa.

Todo mundo adora fazer isso e sentir isso. É até estranho algo simples nos deixar tão contentes, mas isso é a alegria! Perceber a felicidade nas pequenas e singelas oportunidades, escolhas, momentos. Tudo isso nos faz feliz, só que não percebemos na maioria das vezes. E na maioria das vezes buscamos a felicidade tão longe, sendo que ela está sempre ao nosso lado. Dar um abraço, por exemplo, é tão delicioso, ainda mais quando se gosta da pessoa. Receber um abraço é sempre inesquecível! Sorrir, tão simples, mas tão gratificante. Sabe aquele dia em que nos encontramos perdidos, sem ânimo? Um sorriso apenas nos tira dessa tristeza, muitas vezes sem motivo. E ficar triste é tão fácil... Por qualquer motivo nos vemos na infelicidade. Agora ser feliz é fácil também, e a Editora Gente também tem essa certeza, sabe por quê? Junto ao Anderson Cavalcante criaram o lançamento “As coisas boas da vida”, um livro que mostra, sobretudo, a importância de ser feliz. E para ser feliz é preciso de algo muito mais simples, que muitas vezes está ao seu lado e você na rotina do dia-a-dia não se permite ver.

E é tudo o que já falamos aqui: cheiro de café, banho demorado, sorrisos, abraços, beijos, mensagens, cartas de amor, caixas de bombons, buquês de rosas... Nossa! Eu sou feliz, sabia? Tem milhares de coisinhas que me deixam feliz e esse livro é uma delas. E vocês? Contem-nos o que os deixam felizes e não deixem de ler!

"É preciso de algo muito simples para ser feliz!"


Clique aqui para comprar o livro.

Dados Técnicos

Gênero:
Autoajuda
Formato: 14 x 16
Número de Páginas: 120
ISBN: 8573123850

12 comentários :

  1. Eu vou muito pelas capas do livro, sabe? rs E adorei essa, quero ler!

    ResponderExcluir
  2. Ah que coisa mais liiiiiinda, adorei tudo: a capa, o texto, quero ler, comofas? *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoro cheiro de terra molhada... Me dá uma paz!

    ResponderExcluir
  4. Que #CoisaMaisLinda essa capa! Gostei do assunto, parece muitooo bom!

    ResponderExcluir
  5. Como sempre você faz textos lindos e inspiradores! /fato
    Gostei da capa e do tema! ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto, a capa e confesso que tenho muito a aprender com esse livro. Lerei.

    ResponderExcluir
  7. Olá, meninas, adorei o blog de vocês. Vou seguir para saber as novidades. Vi através do blog do Clodovel, que também é bem legal.
    Eu também tenho um blog sobre livros e filmes, desde 2008, coisa mais tranquila, e bem diversificada. Façam uma visita http://ofantasticomundodejessicamorim.blogspot.com
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Que emocionante. Escrevi estes dias no meu blog sobre as coisas que me emocionam. Algumas são mais simples que outras, mas não deixei de escrever. Fica o link: http://feanari.wordpress.com/2010/08/07/emocoes/

    parabéns pelo blog =D

    ResponderExcluir
  9. Amei a capa e o conteúdo parece muito interessante, vou ler sim!

    ResponderExcluir
  10. Aaah, que fofo
    Há certas coisas na minha vida que prezo muito, coisas simples que me fazem muito feliz, uma delas é acordar cedo e ficar olhando o sol se pôr, aah eu amo admirar a natureza, observá-la, é tudo tão maravilhoso.

    ResponderExcluir
  11. Amo livros assim, coisas simples são tudo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris