domingo, 9 de outubro de 2011

Resenha e #PROMO: "Liberte meu Coração" (Mia Thermopolis e Meg Cabot)

Por Juny: Me apaixonei por esse livro! Acho que isso define um pouco desse sentimento após a leitura. É o tipo de história que cativa, que você se imagina nela e que não quer que termine!

Nunca tinha lido nenhum livro da Meg Cabot e esse, embora seja “escrito” pela personagem principal de “Dário de Princesa”, Mia Thermopolis, dá para ver o quanto a autora é talentosa. Vi em algumas resenhas que quem conhece as obras da Meg Cabot, classifica esse livro mais para o pseudônimo dela, Patrícia Cabot, que faz romances de época, com algumas cenas hot.

E por falar em “hot”, atenção esse livro contém algumas cenas, por isso não indico para todas as idades. Mas autora sabe escrevê-las de forma bem sensual, não deixando a leitura constrangedora, muito pelo contrario! ;D

E na introdução Meg nos conta que quem já leu “Diários de Princesa” pode encontrar algumas referências a serie. Eu como não li nenhum dos livros, não posso opinar sobre isso, apenas dizer que não interfere em nada no entendimento da trama.

Mas vamos ao que interessa, o enredo. Nossa protagonista, Finnula, mais conhecida como Finn, é bem diferente das mulheres de sua época. Enquanto todas usam vestidos e sonham com um bom casamento, ela veste suas calças de couro, não liga para os homens, caça na floresta e tem a melhor mira da região quando usa arco e flecha.

Uma de suas irmãs, Mellana, descobre que está grávida de um Trovador (um escândalo!), ela não pode se casar porque gastou todo seu dote com vestidos e outras frescuras, e para piorar a situação, não tem nem dinheiro para investir na sua produção de cerveja (uma das mais famosas da região).

Mellana tem a brilhante idéia de propor um plano a Finn, para “salvar sua vida”, ela quer que a irmã use suas habilidades para seqüestrar um forasteiro rico e pedir resgate para a família, pratica que já tem se tornado comum na região pelas mulheres produtoras de cerveja, para poder financiar a compra dos ingredientes. Finn a principio acha loucura, mas o desespero da irmã a convence.

Em meio a isso conhecemos Hugo, o Senhor Feudal e Conde das terras onde a família de Finn mora e que está voltando da Terra Santa (após ter participado das Cruzadas) junto com seu escudeiro (irritante!) Peter, para herdar suas propriedades e as responsabilidades com os vassalos. Após a morte de seu pai, seu primo Reginald Laroche ficou tomando conta de tudo, aumentou os impostos e está explorando cada vez mais os vassalos. Se não fosse Finn caçando nas terras do Conde e distribuindo a caça entre os vassalos no inverno, muitos teriam morrido de fome.

Eis que Finn e Hugo se cruzam em uma taberna em uma cidade um pouco distante de Stephensgate. Ele fica impressionado com a moça de calças de couro e ela até o salva de um assalto na taberna. No caminho para Stephensgate, Finn segue Hugo e o seqüestra. Ele, um homem forte que poderia tentar fugir facilmente, acha graça e quer ser seqüestrado pela bela moça. Porém Hugo não a revela sua verdadeira identidade, temendo que ela desista do seqüestro ao saber que ele é o seu Senhor. E Finn também esconde alguns mistérios em seu passado.
Erguendo os olhos, ele viu a linda seqüestradora afastando-se um pouco dele, de joelhos, o rosto pálido como o de uma fada, aureolado por uma grande quantidade de cachos ruivos, um cabelo tão longo que as pontas enroscavam entre as violetas abaixo do joelho.
E a partir daí começa um grande jogo de sedução que dura todo o caminho até Stephensgate. Hugo como voltou da Terra Santa está com uma aparência deplorável, barbudo e cabeludo, bem desleixado, por isso Finn a principio, o acha muito velho e nem um pouco atraente. Mas ele é insistente e as cenas de sedução são ótimas! Destaque especial para a noite na estalagem... *-*
Mas de repente seus braços estavam em volta do pescoço dele, puxando a sua cabeça na direção de seu corpo, os dedos emaranhados no cabelo macio de Hugo, os lábios já abertos para recebê-lo.

Aqueles braços fortes e bronzeados, os que tinha desejado tanto em volta dela, a aprisionaram, prendendo-a tão perto de seu peito largo que ela mal conseguia respirar. Não que ela fosse perder o fôlego, pois ele a beijava tão intensamente, com tanta urgência, como se a qualquer momento ela fosse ser arrancada dele.
O final do livro parece bem previsível até ai, não é? Mas Meg Cabot nos mostra porque é uma autora tão talentosa e quando achamos que tudo dará certo, terminando com um belo romance, ela nos joga em uma trama de suspense, na qual temos que descobrir quem está por trás de diversos atentados.

Um livro que no inicio tem muita sedução e paixão, e depois nos leva ao suspense! Tudo isso em meio ao clima medieval, com uma narrativa dinâmica que nos prende até as últimas páginas. Recomendo muito a leitura!




__________________________________________________________

PROMOÇÃO


Quer ganhar o livro"Liberte meu Coração" (Mia Thermopolis e Meg Cabot)? É muito fácil! Basta seguir as regras da nossa promoção! ^^

Prêmio: Livro "Liberte meu Coração" (Mia Thermopolis e Meg Cabot)

Regras:

1. Seguir o Blog; (no menu ali ao lado, vide foto, basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo)

2.
Seguir o twitt
er da @galerarecord @dear_book

3.
Só vale para pessoas que residem no Brasil

4. Comentar na resenha do livro, com conteúdo, nada de colocar só "Participando =D"

5. Preencher o Formulário



Se o vencedor não seguir as regras será feito um novo sorteio;


Pontos extras:

1. A cada comentário realizado no blog preencha o campo "Participações extra de Comentários realizados no Blog" com o link direto, conforme instrução abaixo:

Esse exemplo é para quem usa Mozilla Firefox, no Internet Explorer aperter em "Copiar atalho"

2. Se divulgar o sorteio nas mídias sociais (twitter, facebook, blog, skoob e etc): 01 ponto extra por cada divulgação;

3. Se seguir o FACEBOOK do blog (clique aqui para acessá-lo): 01 ponto extra;

4. Quem for divulgar no twitter, a divulgação por ser feita de 1 em 1 hora e deve postar a seguinte frase:
#PROMO! Quero me apaixonar pelo livro "Liberte meu coração" que o @dear_book e a @galerarecord estão sorteando http://migre.me/5Swg2
Informações:

1. O sorteio será feito pelo random.org.
2. Inscrições até às 12h do dia 19/11/11
3. O livro será enviado pela Editora em até 30 dias para o vencedor
4. Quem já comentou anteriormente na resenha não precisa comentar de novo.
5. Só vale para pessoas que residem no Brasil

122 comentários :

  1. MEGA FÃ DE MEG CABOT SE APRESENTANDO!!

    Eu estou louca atrás desse livro ainda mais sabendo que o estilo de escrita se aproxima dos romances da Patricia (pseudônimo dela), que eu super recomendo para quem ainda não leu...

    Romance histórico com algumas cenas hot?? Totalmente Patricia cabot!!

    Já estou louca aqui pra ler e essa resenha 9que está maravilhosa) me deixou ainda mais surtada atrás desse livro!!

    PÁRA TUDO!!

    VAI TER PROMOÇÃO??? EU QUERO!! JÁ É MEU!!

    Bjs
    Jujuba (colunista de séries)
    http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Depois que li a resenha eu pensei ''ainda bem que comprei esse livro na Bienal'' kkk

    Bela resenha Jú eu fiquei beeem interessada na Finn por ela ser diferente! Adoro personagens que seguem o contrário da maré, ainda faço uma personagem durona... hahaha.

    ResponderExcluir
  3. para tudo é um dos livros que está na minha wishlist =x quero muito ler *_*
    beijos
    bom domingo

    ResponderExcluir
  4. O plot é até de um livro que eu leria tranquilo, mas como nunca li nada de Meg Cabot (e a imagem que tenho dela é só de Diário da Princesa), fico receosa (na verdade estou com tanto livro para ler que tenho que arrumar motivos para não comprar os livros que me interessam... :<).

    ResponderExcluir
  5. ahhh não, romance medieval, eu PRECISO LER AGORAAA. Não sabia de nada disso, achei que era só mais um da Meg Cabot. Juro que nunca mais falo isso, rsrsrsrsr! Amo coisas medievais, tudo isso me fascina muito. ótima resenha Juny, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Ahh, adorei saber que não precisa ter lido "Diários de Princesa" para entender esse livro! Eu estava super preocupada com isso, por esse motivo nem corri atrás dele =/
    Adoroo romances históricos, mas nunca tive a oportunidade de ler um escrito pela Meg! Que vergonha... rsrs

    Amei a resenha, quero muito ler esse livro *-*

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li nada da Meg, mas sua resenha ame deixou curiosa e ansiosa. Pensei que este livro era sobrenatural, não? Ainda não o tinha lido por isso, pois sou fã de romances históricos.
    Bju

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito interessada em ler esse livro depois dessa resenha *-* adoro histórias de época e ainda junto com a narrativa da Meg Cabot (só li a série A Mediadora e a Garota Americana dela, mas só com esses livros já vi o quanto a Meg escreve bem)a história deve ser muito boa!
    Quem sabe se eu conseguir terminar de ler todos os livros que estão na minha lista eu leio esse ;)

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Juny, eu já li 3 dos livros Diário de Princesa, tudo em E-book, eu gosto bastante, e esse por se escrito pela Mia me deixou bem curiosa, bela resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  10. AAAAH! Esse livro parece ser incrível! É meu tipo de leitura favorita! *-* Quando ele foi lançado junto com Insaciável, acabei deixando Liberte meu coração pra depois, ai nem acabei comprando ainda! D: A narrativa da Meg é uma delicia, flui fácil! *-* Adorei a resenha! Parabéns!

    :*

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não li Liberte meu Coração mais já li outros livro históricos da Mag Cabot e todos foram ótimos!!
    Eu quero muito ler Liberte meu Coração a história parece ser muito boa...
    ÓTIMA RESENHA me deixou com mais vontade ainda de ler!!

    ResponderExcluir
  12. Gostei bastante da resenha. O livro parece ser muito bom, a Meg é diva! *-* tomara que tenha promoção aushaushaushausa

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  13. Estamos na mesma: nunca li nada da Meg, e tmb não li ODP apesar de ser louca pra ler, mas depois de ter visto o filme, meio que perdeu a graça ler os livros sabe, mas espero em breve fazer a coleção.
    Eu já havia colocado este livro na minha listinha, ainda mais por ser um romance mais "maduro" digamos, e quanto as cenas Hot eu estou acostumada porque leio muito conto da sabrina...rsrs
    Acho que este será o 1° livro da Meg que comprarei, amei a resenha, deu mais vontade ainda de ler.
    bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi ..

    Não li nada da Meg até hoje, mas esse livro parece ser muito bom! Quero e pretendo começar por ele, rs.
    Fiquei surpreso ao saber que tem todo esse suspense no final .. Pensei que só seria uma história de amor, sedução .. :)

    Ótima resenha!

    João Victor
    http://www.amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Ainda não lei nada da Meg Cabot, não posso dizer que seja meu tipo de leitura. Mas essa historinha parece bem romântica e esse final me deixou muito curiosa!! Além do mais é ambientado na época das Cruzadas! Pronto, tá aí io primeiro livro dessa autora que quero, mas quero agora!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Ansiosa para ler este livro, da meg só li a série A Mediadora e desde que terminei espero por uma próxima oportunidade de ler mais coisas dela.

    ResponderExcluir
  17. OMG! Eu amo a Idade Média! Se fosse por mim teria nascido naquela época. Sou muito apaixonada por filmes, livros, ou qualquer outra coisa que fale ou seja medieval, sei lá, adoro os castelos, as vestimentas... *---*
    Lendo a resenha, cheguei a conclusão de que o livro é bem interessante... Parece ser uma história de tirar o folego! Eu já havia visto esse livro em uns blogs, e sites, mas nunca tinha ido atrás para saber da história, mas agora, tipo, eu quero muito! rs

    ResponderExcluir
  18. Esse livro não é uma prioridade pra mim, porque não me interessei muito nele, apesar de querer sim ler.
    Não sei, acho que esse livro não faz o estilo que eu gosto de ler. Eu acho que só li uma vez um livro assim, da idade média, e não gostei muito não. Mas por ser da Meg, deve ser bom.

    Beijo,
    Mandi
    Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  19. Só li dois livros da Meg e sempre quis ler a história da Mia. Achei a história desse livro bem legal, acho que vou pegar ele pra ler ;)
    Ótima resenha!

    beijos!
    www.desejoliterario.com

    ResponderExcluir
  20. Oie...este livro eu tenho uma paixão em ler...adoro a princesa Mia e saber que foi "escrito" por ela, já me conquistou...quero muito este livro. bjus

    ResponderExcluir
  21. Oiii! Conheci esse livro atraves da minha amiga...
    ela amou e pelo q falou realmente parece ótimo!
    Parabéns pela resenha...
    quero muito ler,
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Ooi, gente eu amo a Meg Cabot.
    Adoro como el faz a gente se apaixonar pelos personagens, as vezes eu me pego falando com eles :x gente ela a otima escritora e esse livro deve ser otimoo, muito bom mesmo.

    Eu adoro a Mia, e essa coisa de que e contado pela Princesa de Genovia!!!

    Quero muito ler esse livro, vou participar da promo , cruzando os dedos já, e mesmo se não ganahr eu vou correndo pra livraria compra-lo correndo correndo *-*

    ResponderExcluir
  23. Poxa, a tempos esse livro está na minha wishlist, mas sabe quando você quer mto um livro mas vê outro e acaba deixando esse para trás ? Pois é.
    Sempre adorei livros de época, me fascinam, e os livros da diva Cabot são perfeitos !
    Já li mtas resenhas positivas sobre esse livro mas acho que essa é a mais empolgada de todoas ! Me deixou com uma vontade imensa de ler !
    Bom, como nunca li nada da "Patricia" Cabot, não sei dizer o que esperar desse livro, mas sendo da Meg e com tantas criticas positivas, com certeza vai ser um livro viciante e que vai deixar uma vazio no ♥ quando acabar !
    ótima resenha
    e COM CERTEZA participando da promo pra levar esse livro perfeito pra casa
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Li a série Diárioda princesa e sou simplesmente apaixonada por ela *-* ALIAS, amo todas as obras da nossa querida Meg (diva) Cabot!
    Eu queria muito ler esse livro, acho muito interessante o fato de ter sido assinado por Mia e talz, tipo Os Contos de Beddle O Bardo da JK :D
    E sem contar que a capa é mais que perfeita, né? *-*


    ;*

    ResponderExcluir
  25. Eu até agora só li um livro que a Meg assinou como Patricia Cabot e amei! Só ela consegue escrever tantas histórias diferentes e perfeitas ao mesmo tempo. Quero muito ler esse novo livro dela, ainda mais por ser uma história de época *-* Obrigada pela resenha, beeijos!

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito de sua resenha! Há certo tempo não leio nada da Meg e depois de ler sua resenha sobre este livro fiquei bem interessada.
    Isso sem contar na arte gráfica da capa, né? Linda! rs'


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  27. A sinopse é ótima, me encantei por ser um romance de época, e a capa é tão perfeita. *-*
    Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  28. Eu vim nesse post já intencionada, pq sou mto fã da Meg. Mas me surpreendi! Não sabia ainda da existência desse livro e adorei o fato dele ter sido "escrito" pela Mia.
    A resenha ficou ótima e me fez morrer de vontade de ter esse livro *-*

    ResponderExcluir
  29. Comprei esse livro na Bienal aqui do Rio e estou taaaaaaaaão ansiosa pra ler! *-* Boa sorte aos leitores no sorteio!

    ResponderExcluir
  30. Oi, tudo bem?

    Gosto de romances histórico, então já sei que vou gostar desse livro,estou curiosa para ler.

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  31. O livro parece ser tudo de bom...a história e a personagem parecem ser divertidas e românticas!!!
    A capa é linda tb e estou morrendo de vontade de ler...afinal é da Meg neh!!!!

    bjus

    ResponderExcluir
  32. Confesso que não leio um resenha inteira, pois gosto de me surpreender ao máximo, Leio apenas o suficiente par ater uma idéia, até me sentir atraída. Bem, nesse caso, fui atraída raídamente. Primeiro porque nunca li Meg, mas assistia aos filmes do Diário de uma Princesa e lamento não terem feito todos. Saber qu eo livro foi escrito pela personagem já me comprou , fiquei muito curiosa :)
    E gosto demais de mulheres diferentes do que se espera delas, no caso me refiro a vc comentar q ela não usava vestidos como todas e tal.

    Um ótima semana!!

    ResponderExcluir
  33. Eu adooooro os livros da Patricia Cabot, ou seja, os livros hot, romances históricos, mas qdo vi esse achei que fosse mesmo como o diário da princesa e não me atraiu. Mas como vc disse que tem cenas quentes, aí a coisa muda de figura :).
    "Pode Beijar a Noiva" e "Aprendendo a Seduzir". São meus preferidos, e esse está bem parecido, tenho certeza que vou gostar.

    ResponderExcluir
  34. Estou querendo esse livro desde que foi lançado,sou fã da Meg Cabot,adoro todos os livros dela,e além da leitura super ótima,as capas também nunca deixam a desejar !

    ResponderExcluir
  35. As promos estão sensacionais hein!!!! são tantas que eu até me perco srsrs tenho que ficar pensando qual já estou participando....

    ResponderExcluir
  36. Esse livro parece ser incrível! sem falar que a capa é perfeita, né?
    To morrendo de vontade de ler *-*

    Beiijo

    ResponderExcluir
  37. O livro parece ser Maravilhoso(Como todos da Meg^^ "apesar de ser assinado pela Mia") A resenha está d+! e fiquei com mais vontade de ler! To loca para te-lo na minha estante!

    Bjinhos

    Jô - Universo de Leitura da Jô
    http://joaninha-lovebooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. Oi Juliana!!
    Eu também não li nenhum livro da série "Diário da Princesa", e na verade esses não me chamam muita atenção! Já os livros adultos da Meg, fico louca por eles!!!
    Li "A Rosa do Inverno" da autora, e acredito que esse seja num estilo bem parecido: cenários medievais, costumes diferentes, moças recatadas nem tão recatadas assim heheh
    Estou com bastante vontade de ler esse!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  39. Ainda não li todos os livros da coleção O Diário da Princesa, li alguns e achei ótimos. Aliás, como todos os livros da Meg. E esse escrito pela personagem Mia deve ser muito interessante. Adoro o jeito que a Meg Cabot escreve. Já li resenhas sobre este livro e a sua não deixou nada a desejar. Adorei. *---*

    ResponderExcluir
  40. A história de Finn me fez lembrar a protagonista de Orgulho e Preconceito, da Jane Austen.
    Adriana Medeiros

    ResponderExcluir
  41. Não esperava que esse livro fosse ter cenas hot! Tinha isso mente por a ser Mia escrevendo, mas eu parei de ler a série no 5 livro, ela tava muito novinha haha. Adoro livros de época, e é a Meg né, adorei Diários de Princesa que é bem teen e Insaciável que pelo visto se encaixa mais no estilo desse livro, com cenas hot.

    ResponderExcluir
  42. Aaah, amei essa promo!!
    Já tinha lido a respeito do livro antes da Juny falar sobre ele na caixinha de correio (acho que foi a 1ª vez dele no DB).
    Fiquei apaixonada pela estória e Meg é uma ótima escritora.
    Tomara que essa eu ganhe!!!

    Beijoos,

    @gabiipascoal

    ResponderExcluir
  43. Nossa já li alguns pedaços no livro "princesa pra sempre" , no qual a Mia fala do livro, que tecnicamente é o trabalho de conclusão da escola dela... adoro a série "O diário da Princesa"

    Aliás Adoro os livros da Meg... TODOS, inclusive como Patricia... que são diferentes dos YA que estamos acostumados...

    bjuusss

    participando da promo e querendo muito ganhar... *-*

    ResponderExcluir
  44. Só pela resenha estou abanando um leque, é muito hot! É bom livros com história de mulheres fortes,à frente de seu tempo, que não aceitam as regras impostas pela sociedade, e ainda mais sequestrar um homem! Que mulher nunca sonhou em sequestrar um homem? Não li nenhum livro de Meg Cabot mas gostaria de começar por esse! kkkkk
    Um grande abraço
    Amanda Ramos

    ResponderExcluir
  45. Ainda nao li nenhum livro da Meg Cabot.
    Mas parecem ser otimos!

    http://www.viajandonoslivros.com/

    ResponderExcluir
  46. Ah eu ainda não tive a chance de ler algo da Meg, mas eu tenho lido coisas super fofas dela e voce fez uma resenha linda *--*
    Ah e a capa desse livro é perfeita =P
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  47. Eu adoro os livros da Meg, são maravilhosos!
    A capa de Liberte Meu Coração é linda, não é mesmo?
    A série "O Diário da Princesa" é muito legal, o que será que a Mia tem guardado pra mim agora? HAHA
    To muito curiosa pra ler o livro, MESMO!
    Parabéns pela resenha!
    Um beijo,
    @luuara

    ResponderExcluir
  48. A historia parece ser interessante pelo fato de ter suspense e um final que pode surpreender os leitores.

    ResponderExcluir
  49. Esse livro parece tão bom.. tão gostoso de ler... ai ai

    ResponderExcluir
  50. Pelo que eu tô vendo aqui em cima, eu não sou a única pessoa que ainda não leu nada da Meg #vergonha
    Eu quero muito ler. Ainda não li “Diários de Princesa” não. Mas adorei sua resenha, o livro parece ser muito bom.
    E que capa maravilhosa!!! =D

    @nann_da

    ResponderExcluir
  51. Pelo que eu tô vendo aqui em cima, eu não sou a única pessoa que ainda não leu nada da Meg #vergonha
    Eu quero muito ler. Ainda não li “Diários de Princesa” tbm não. Mas adorei sua resenha, muito legal isso de o livros ser 'escrito' pela Mia. Liberte meu coração parece ser muito bom.
    E que capa maravilhosa!!! =D

    @nann_da

    ResponderExcluir
  52. adoro romance, nunca li os livros da meg cabot, seria bom se eu ganhasse

    ResponderExcluir
  53. Gostei bastante da resenha. Tô querendo ler esse livro há bastante tempo. Adoro romance histórico e ainda mais com suspense.
    Achei muito legal isso da Meg colocar a Mia como escritora. Bem criativo. ^^
    Sem contar que a capa é super bonita tbm.
    Anciosa para ler logo. :D
    Beijos.

    ResponderExcluir
  54. Nossa eu adooorei a resebha sou bem parecida com a personagem principal ( não gosto muito de frescuras) vou participar da promoção pq eu quero muito ganhar!!! Mesmooooo!!! ;)

    ResponderExcluir
  55. Ai acho que todo mundo que leu "O Diario de uma princesa" deve morrer de vontade de ler esse livro assim como eu.
    Quero muito saber se realmente parece que foi a Mia quem escreveu o livro como dizem.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  56. Sintomas de perfeição para esse livro :
    Autoras (Meg e Mia ) , capa ( m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a) e historia . Meudeus , nunca li nada da Mia T. e sou fã dos diários da Princesa.
    Anciosa pela resultado (cruza dedos * )

    ResponderExcluir
  57. Já ouvi muitas pessoas elogiando a Meg e seu modo de escrever. Só li mesmo uma parte do Diário da princesa, e gosto muito da personagem. Tenho que dizer que a resenha ficou ótima, e só faz crescer a vontade de ler. E acredito que tenha uma história sensacional! Amei os trechos, e tenho que dizer também que a capa é linda! Ah, já gostei da Finn e do Hugo, antes mesmo de ler o livro. haha!

    Com toda certeza estou participando da promoção!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  58. Só li 1 livro da Meg (absurdo não é? :D) e foi Diário da Princesa .. estou super curiosa para ler este livro.. agora você disse que a Meg surpreende e tenho muita vontade de ver isto já que não sei nada sobre os livros dela :O

    ResponderExcluir
  59. Já li muitas resenhas sobre os livros da Meg Cabot em vários blogs e dizem que os livros dela são legais. Espero que seja mesmo porque comprei uns dela e estou esperando chegar! E quero muito ler esse livro dela com a Mia. Parabéns.

    ResponderExcluir
  60. Oi Juny,
    adorei a resenha que vc fez, já li alguns livros da Meg Cabot(e gostei), e morro de vontade de ler da Patricia Cabot.
    O livro Liberte meu coraçao tá no topo da minha lista e agora mais ainda depois de conferir seu comentario, haha.Parabéns!
    bjs

    ResponderExcluir
  61. Nossa, o enredo eh fascinante, meu dia precisava ter 48 horas, só para poder dedicar as outras 24 horas a leitura.

    ResponderExcluir
  62. Gente, esse livro é meu super desejo! Tia Meg, querida, é tudo. Agora, melhor que isso, só com a ajuda da personagem mais fofa de todos os tempos: Mia! *-* Adorei a resenha e estou torcendo para que ele seja meu! :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  63. Que bom ler essa resenha, acabei de comprar o livro!
    Por sua resenha acho que este livro não vai me decepcionar igual "Insaciável", 1º livro que acabei de ler da Meg, mto ruinzinho #naorecomendo

    Bjs

    ResponderExcluir
  64. Cara, eu tô maluca para ler este livro!!! Eu ia compra-lo na Bienal mas não aceitavam o meu cartão no estande da Galera... Meg Cabot sempre arrasa!!! :)

    ResponderExcluir
  65. Meg Cabot é Meg Cabot, e só ela já vale o livro! Adorei a resenha, lendo da muita vontade de correr e comprar o livros hahaha :D
    espero poder logo ler ele, além do mais ela é uma das minhas autoras favoritas!
    beijos

    ResponderExcluir
  66. Poxa, é muito livro pra pouco tempo, ushaushuas
    Essa capa é linda e eu adoro romance de época *-*
    Quero muito!

    ResponderExcluir
  67. Deve muito bom! A capa é linda e a história parece ser muito boa!

    ResponderExcluir
  68. Sou fã da Meg, e lendo a resenha, fiquei com mais vontade ainda de ler. Este com certeza já está na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  69. Já li três livros de Meg Cabot (os três primeiros da série A Mediadora)e tenho que dizer a mulher é ÓTIMA!!! Ela escreve de um modo leve que te faz querer ler mais e mais e você fica naquilo "só mais um capítulo..." Esse me parece muito bom, já estou louca para ler!

    ResponderExcluir
  70. OMG! Preciso desse livro.Parece ser incrível,estou louca para ler. Ah,e que resenha é essa? Parabéns,arrasou e por culpa sua eu me apaixonei pelo livro.
    Enfim,participando! =)

    ResponderExcluir
  71. Lilian S. Cardoso A Meg sempre consegue me surpreender em seus livros, criando histórias totalmente diferentes e igualmente interessantes!

    ResponderExcluir
  72. Participando =D adoraria ganhar este livro !

    ResponderExcluir
  73. Nunca li nenhhum livro da série O Diário da Princesa (#shameonme), mas vi os filmes e adorei.
    E nada melhor do que começar com um livro 'escrito' pela Mia, né?!
    A história parace ser fantástica. :D

    ResponderExcluir
  74. Eu já li o Diário da princesa, mas ainda ñ li os últimos 4 livros. Ainda ñ sabia q a "Mia" escreveria estórias assim. Achei que a Meg a faria escrever coisas no estilo "A Mediadora" ou "Quando cai o Raio". De qualquer modo, estou muito interessada nesse livro. A Finn parece ser meu tipo de protagonista preferido: legal, bonita e, acima de tudo, chutadora de bundas! \o/ E nem vou dizer o quanto achei essa capa bonita! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  75. Meg cabot é uma escritora FABULOSA, ultimamente tenho passado pela fase de romances <--- antes era ficção , e cabot é sem duvida nenhuma uma das minha preferidas nesse quesito seus livro não são melosos contem mais muitoo ++. Gosto de mocinhas ativas não dodois e cheias nhenhenhe. ( se é que alguem entende esse nhenhenhe meu).
    Amo Cabot e quero muitoo esse livro) =D

    ResponderExcluir
  76. Aiin, quero muito, muito, muito ler esse livro, não preciso nem falar porque né, é da Meg, e estou louca por ele desde quando lia diario da princesa e a mia tava escrevendo *---*
    Sempre visito o blog e amo os posts, parabéns pelo otimo blog :D
    Boom, lógico, participando da promoção *--------*

    ResponderExcluir
  77. Primeiro, eu achei a capa MARAVILHOSA, não podia ser mais linda.
    E mais Mia Thermopolis? Fantástico! Tenho 12 livros da Meg (acabei de ir lá contar, haha) e eu ia amar ter mais um. Sua resenha está ótima e as citações são lindas; adoro o jeito Meg de escrever livros *-*

    Beijo.

    ResponderExcluir
  78. Sou completamente louca por Meg Cabot, leio tudo o q essa mulher escreve e não posso ficar sem ler esse livro.
    Agora vendo a resenha fiquei mais doida pra ler.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  79. Eu quero muito ler esse livro sempre fui mega apaixonada pela Mia e amo todos os livro da Meg.
    Adorei a capa e o nome do livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  80. Adorei a resenha do livro. Simplesmente. É difícil isso acontecer comigo, eu sou super crítica com resenhas e não gosto de todos os livros por aí. Mas esse foi uma exceção, estou super com vontade de lê-lo. Espero ganhar a promoção, beijos

    ResponderExcluir
  81. Já li muitos elogios mas ainda não pude ler o livro, mas ele tem uma capa maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  82. Resenha ótima!
    livro ainda melhor (espero)
    Estou ansiosa para ler!
    bjs

    ResponderExcluir
  83. Participando...
    quase esqueci de deixar o comentário!!
    Eu li Diários da Princesa 1, 2 e 3! agora estou lendo o 4... eu adorei a narrativa da Meg Cabot, é bem divertida! li os 3 em um fds!!

    ResponderExcluir
  84. Participando =D
    muito boa sua resenha fiquei com muita vontade de ler
    obs nao tenho twitter

    ResponderExcluir
  85. Mas eu gosto taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto da Meg <3
    Cara, acho que já li todos os seus históricos e quase pulei da cadeira quando vi esse! Mia e Meg juntinhas *O*

    @_patriciacamarg

    ResponderExcluir
  86. Li a resenha e achei deveras instigante! Com muita vontade de ler o livro

    ResponderExcluir
  87. Eu nunca li essa autora, mas pela resenha é o tipo de romance que gosto de ler. Também fiquei curiosa quanta às "cenas hot", Gosto do gênero, desde que bem escrito e sem vulgaridade.

    ResponderExcluir
  88. Nossa amo romances históricos!!!
    O livro parece ser perfeito!
    Amei a resenha, me deixou com muita vontade de lê-lo!

    ResponderExcluir
  89. amei mesmo a resenha e estou agora com muita vontade de ler.parece ser muito lindo e apaixonante e lindo e lindo e lindo.

    ResponderExcluir
  90. Eu nunca li Meg Cabot e já ganhei o livro A Insaciável e este é um que quero muito ler. Li rapidamente resenha e adoro romances de época. Todos falam da forma de escrever da autora Meg Cabot e vejo que isso é uma realidade em todas quase as resenhas que leio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  91. Eu sou muito fã da meg cabot e queria muitooo ganhar esse livro ... sou fissurada pela série A Mediadora!!!

    vou aproveitar para perguntar: quando a Meg Cabot vem ao Brasil gente?? por favor editora!!!

    ResponderExcluir
  92. OMG!
    Eu nem acreditei quando vi que tinha uma promoção com esse livro, ele é perfeito. A história é muito envolvente, os personagens maravilhosos e a autora, é muito boa, Meg Cabot é uma das melhores escritoras da atualidade.
    Quero muito ganhar o livro.
    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  93. To querendo mto ler esse livro e fico aliviada por não precisar ler O diário da princesa para entender esse :)
    Mto boa tua resenha, só fiquei com mais vontade de ler hahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  94. Olá!
    Minha chegada aqui teve o seguinte caminho: meu namorado e eu compramos dois livros na terça e ganhamos 2 marcadores do "Liberte meu Coração". Não prestei atenção na hora, mas acabei de dar um grito aqui vendo de quem era, pois amei o "Diário da Princesa", o filme! É o tipo de arte terna e sensível que não se vê muito pra adolescentes... Amei! E (infelizmente, só agora)descobri que é livro! Pulei pra frente do notebook pra caçar tudo sobre e dei de cara com vcs... E adorei!
    Vou procurar "os Diários da Princesa" e devoraaarrr!!! E adoraria ganhar a promoção, adoraria!!!

    Com certeza, vcs acabam de ganhar mais um leitora do blog... E parabéns!!

    ResponderExcluir
  95. Trovador, senhor feudal, condes? Ah meu Deus! Eu tenho que ler esse livro. Me apaixonei! Primeiramente pela capa, que é muito linda, e segundo pela resenha, que foi muito bem feita. Adoreei a estória, e fiquei louca por esse livro. Está na minha lista! Se eu não ganhar ele, vou ter que comprar!

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  96. Hhaha
    esse livro tem personagens com nomes bem exóticos! eu tb não li nada da princesa e ainda bem que não precisa!
    Eu fui ao clube da meg e sabia do sequestro e tal mas não sabia dessa parte que Hugo tava todo maltrapilho e depois fica sensual seduction! Huahua Princesa MIa safadinha pra escrever esse romance!

    bjs
    hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  97. Meg Cabot é minha diva! Para mim seus livros são uma fonte de prazer, a leitura é tão gostosa. Seus livros me acompanham desde que eu era adolescente, e eu gosto tanto das histórias infanto-juvenis quanto as mais adultas, ela sabe como prender a atenção e te fazer se envolver na história.

    ResponderExcluir
  98. Participando!!
    Bom eu acho Meg Cabot uma escritora fantastica todos os livros dela que eu li, eu gostei. Achei esse livro bem interessante, uma capa atraente. Quero ler =D
    Parabens pelo blog.
    Gleison.

    ResponderExcluir
  99. vou ganhar

    estou muito confiante

    boa sorte a todos

    @victorwfd

    ResponderExcluir
  100. Eu nem ia querer participar do sorteio, mas resolvi ler o texto e me empolguei, parece muito bom. essa parte foi crucial para eu me decidir em postar aqui.:'Porém Hugo não a revela sua verdadeira identidade, temendo que ela desista do seqüestro ao saber que ele é o seu Senhor. E Finn também esconde alguns mistérios em seu passado.'

    @letraxtrela
    email:letraxtrela
    =)

    bom dia para todos

    ResponderExcluir
  101. Nunca li algum livro da serie Diario da princesa.
    Mas ja li uns livros da Meg, eu gosto do jeito que ela escreve. A mediadora é minha serie favorita dela.

    Essa capa é muito bonita.
    Gostei bastante da resenha! Espero ter oportunidade de ler um livro que parece ser tão bacana!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  102. to com esse livro na mão agora , ganhei hoje e nunca tinha escutado falar dele , já li alguns livros da meg e gostei de todos. Espero q esse supere minha expectativas! \o

    ResponderExcluir
  103. QUERO GANHAR PRA DAR BONS EXEMPLOS PRÁTICOS DE UMA BOA LEITURA PARA O MEU FILHO DE 3 ANOS.OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  104. Adorei a sua resenha.
    Adoro as coisas que a Meg Cabot escreve, ela é demais.
    Já tinha ouvido falar de "Liberte meu coração", mas nunca tinha lido nada além da sinopse oficial da editora.
    Acho que vou me apaixonar pela Finn.

    ResponderExcluir
  105. Sou absolutamente apaixonada pela Meg Cabot! Quando li um livro seu como Patricia Cabot, gostei mais ainda. Aí pronto, viciei. Anotei todos os nomes dos livros dela e comecei a compras todas! Só falta este, estou louca pra ler, ainda mais depois desses comentários!

    ResponderExcluir
  106. FAN DA AUTORA MAIS PERFEITA DO MUNDO!!!!!Meeeeus Deus gente eu sou louca por Meg é uma escritora perfeita!!!!!!!!!Eu pensava que esse livro não existia que era só na ficção do Diário da Princesa(AMO DEMAIS) quando eu descobri MEU DEUS quase que eu tive u enfartooooooooooooooooo estou completamente numa paixão platônica por este livro!!!

    ResponderExcluir
  107. Geeeeeeeeeente este livro é TUDOOO! Não sei como ainda não li ele?
    Já vi resenhas maravilhosas, mas também pudera. Um livro de Meg Cabot é sempre sucesso garantido.
    Desde que li a série A Mediadora fiquei encantada e Liberte meu coração parece ser ótimo, com uma história leve e apaixonante.
    Sem falar da capa que é SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  108. A Meg falando dele em O Diário da Princesa me deixou louca, e nunca que lançava no Brasil!
    Meg Cabot é diva, nunca li um livro dela ruim! Um romance da Meg leva qualquer um para outro espaço! Estou louca pra ler esse, único que falta na minha coleção *-*

    ResponderExcluir
  109. Aaaah morri com essa resenha!! Passou só um gostinho de uma história cheia de romance, sedução, conquista e ainda suspense! Pelos trechos espero muito desse livro!

    ResponderExcluir
  110. Ainda não li nada da Meg Cabot (só vi os filmes de Diario de Princesa), acho interessante essa ideia de um livro ser escrito por um personagem, geralmente livros asism são o personagem contando a propria história e não... uma outra totalmente inventada eaeaheaea.

    Não li a resenha inteira pq... só gosto de saber um pouquinha de como é a história do livro antes de ler, e a opinião das pessoas que já leram tbm (é até mais importante), senão estraga os detalhes, por mais que não sejam super spoilers, são detalhes que o não conhecimento torna mais especial .

    ps: a capa desse livro é linda!!

    ResponderExcluir
  111. Amei a resenha que fizeram sobre o livro, vcs conseguiram passar a ideia central da historia e, ainda sim, deixar um gostinho de quero mais!!!!
    Ainda não li nenhum livro da Meg Cabot, mas espero começar logo!!!

    PS: Me apaixonei pela capa do livro é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  112. olha, acreditem ou nao, nunca li um livro da Meg Cabot, por mais classicos que eles sejam atualmente... então com certeza creio que esse livro deve ser uma experiencia para começar com o pé direito ^^

    ResponderExcluir
  113. Adorei a resenha, estou muito afim de ler o livro, ainda não tive oportunidade de comprar, mas pela sinopse parece ser lindo , sou apaixonada por romances *-*

    ResponderExcluir
  114. aaiii, eu quero o livro, ainda (mas pretendo) não li nenhum da Meg Cabot, mas ela dever ser uma ótima escritora. Além do livro, eu ameio o blog, é fantástico, tem resenhas para todos os gostos! :)

    ResponderExcluir
  115. É só falar em Meg Cabot que já me faz ter vontade de correr em direção ao livro... Sendo ele escrito pela Mia, de fato eu quero isso!

    ResponderExcluir
  116. Ja faz um tempinho que eu quero ler uns livros da Meg, mas nunca tive a chance .. Acho que vo começar por esse, que pareçe realmente bom *-*

    ResponderExcluir
  117. Eu amo os livros da Meg Cabot,e nunca li esse tô super afim,Participandoooo :D
    @Elaine8585

    ResponderExcluir
  118. Muito esperado *--------*
    Amei os pedaços dele que tinha no "O diario da princesa". Não vejo a hora de ler o livro completo.

    ResponderExcluir
  119. Céeeeeus... Amo Meg Cabot ! Sou apaixonada pelos livros dela.. Esse livro é muito perfeito.. Promoçao ? Opppaaa .. Quero participar.. Já curti tudo.. Tomaaara que eu ganhe... Mais um livro na minha coleçao da Meg Cabot ! *-*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris