sexta-feira, 21 de outubro de 2011

[Séries] Lost Girl

Boa noite meus leitores, sim me atrasei hoje de novo,mas estava numa maratona de 18 episódios dessa série para poder caprichar nessepost..

Não escolhi uma novata hoje pois estou num Mood dehalloween, e por isso tinha que buscar uma série sobrenatural para vocês, eencontrei essa série que passa no Sony Spin (mas só fui assistir agora poisdetesto dublagem)...

Já estava querendo muito assistir e compartilhar comvocês essa série e eis a nossa oportunidade...


Lost Girl já está em sua 2ª temporada e ainda nãosei se será renovada ou não...

Essa série me atraiu por centenas de motivos e elanão me decepcionou... Para quem me acompanha no Blog Diário de uma Leitora Compulsiva, sabe que sou fã daRichelle Mead e da série de livros ‘Georgina Kincaid’, pois bem esse seriadotema de nossa coluna tem muito a ver com esses livros...

Mas antes de mostrar as semelhanças vou contar ahistória para vocês e assim convencê-los a conferir essa série surpreendente!!

Bo é uma mulher independente, atraente, sexy e muitomisteriosa. Viveu sua vida toda fugindo pois uma trilha de cadáveres eradeixada para trás sempre que se relacionava sexualmente com algum humano.

Ela nunca compreendeu o que se passava com ela, atéo dia em que salva a joven Kenzie, uma russa bem maluca, espontânea, trapaceirae que vive mudando de peruca.

Ao encontrar Kenzie e matar o homem que ameaçava ajovem, Bo acaba sendo encontrada por dois policiais, Hale e Dyson que escondemmuitos segredos e possuem muitas respostas para a situação de Bo.

Bo então é levada por eles até a presença do Ash,líder dos Light Fae. E explicam a Bo queela é uma fae (raça), ou seja um ser especial (mitológico) e sua espécie é Súcubo.

Uma Súcubo para quem não sabe é um seres encialmente feminino que se alimenta da energia (chi), principalmente sexual, dos humanos e dos Fae!!



Agora depois de descobrir a sua verdadeira espécie,Bo tem que escolher um lado, pois há uma iminente guerra entre dois clãspoderosos de Fae, os ‘Dark fae’ (malvados) e os ‘Light Fae’ (mocinhos). Mas Bo decidecontinuar neutra e escolhe não se juntar a nenhum dos lados, o que a tornaúnica e especial.

Bo com a ajuda de Kenzie, do lobisomen Dyson (*-*),da humana Lauren, e do misterioso Trick, irá procurar desvendar seu passado, controlar seus poderes, e investigar os estranhos acontecimentos que ocorrem no mundo dos humanos e dos Fae.
A série surpreende não só pela história, mas pelos personagens, pela mitologia (temos mitologia celta, russa, grega e muitas outras), pelas cenas HOT (afinal ela é uma súcubo e precisa se alimentar, rs) ea tensão em todos os episódios.

Há tempos não vemos uma série sobrenatural em que se incluem centenas de seres míticos (tem vamps, fúrias, tritão, ninfa e lobisomens) e uma atmosfera de suspense envolvente. (Só Supernatural, True Blood e The Walking Deadsuperam Lost Girl)!!

Não conseguia ficar sem ver o episódio seguinte,foram 18 seguidos e já estou aqui me corroendo pelo da próxima semana!!

Também acho muito interessante o triângulo amorosoda série (sim temos romance), duas mulheres e um homem... realmente não é comum vermos isso na Tv (sem preconceitos).
Triângulo amoroso :: Team Lauren or Team Dyson

Analisando as duas temporadas eu ainda prefiro a Primeira, os perigos foram maiores, a tensão sexual entre os personagens er a*abana* *suspira* de tirar o fôlego e teve um final surpreendente...

Estou acompanhando a série e a Segunda mostrou-se umpouco mais calma, mais triste, isso tudo um reflexo da situação atual da Bo... Sério é de arrancar o coração e dar pro lobo comer (diquinha, rs)

Eu indico essa série para todos que adoram sobrenatural,amam descobrir seres diferentes, admiram personagens corajosos que enfrentam todos os perigos e fazem todos os sacrifícios necessários...

Descubra você também uma série INCRÍVEL e perfeitapara acompanhar nesse período de Halloween, e nas próximas semanas também =)

Confira os seguintes vídeos e deixe seu recado par saber se convenci ou não a acompanhar Lost Girl!!












12 comentários :

  1. Oi!
    Não assisto muitas séries e não gosto muito de sobrenatural, mas essa série me pareceu interessante!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Oi para quem quiser acompanhar LOST GIRL seguem aí os links...

    DOWNLOAD = http://www.downtudo.com/listaserie/33/Lost-Girl

    http://www.baixartv.com/download/lost-girl/

    Eu não costumo assistir online pois a maioria dos sites tem aqueles links bloqueados e tal, esses 2 sites q indiquei são ótimos e a qualidade é excelente!!!

    Se preferir online busca no google, tem vários, mas não sei se são confiáveis!!

    espero que gostem de Lost Girl assim como eu <3

    Bjs e Boa série
    Jujuba (colunista de séries)
    http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já vi bastante gente falando dessa série mas não sabia bem do que se tratava.Acho que a partir de agora vou começar a acompanhar *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Essa série esta na minha watchlist a muito tempo, mas nunca tive coragem de realmente parar para assistir (por mais interessante que eu ache a história), mas com certeza vou assisti-lá agora. É realmente muito interessante, eu simplesmente amo histórias sobrenaturais, ainda mais quando incluem mitologias. E se for tão bom como True Blood vai ser uma das minhas séries preferidas facilmente. Realmente quero ver!!!

    ResponderExcluir
  5. Série Sobrenatural com cenas Hot? Uma boa dica pra uma super fã de True Blood! *-* UHAUHAUHAUH
    Vou baixar pra ver, vou tentar persuadir meu namorado a assistir tbm >D

    ResponderExcluir
  6. To precisando ver series assim, adorei a indicação! Tem tudo para estar entre as minhas favoritas!

    ResponderExcluir
  7. Adoro os livros da serie da Georgina Kincaid, preciso ver essa serie para ver se é tão boa quanto! Obrigada pela indicação, como sempre um otimo post super informativo!!!

    ResponderExcluir
  8. Estava pensando em começar a assistir. Mas ainda não sei se começo. É ruim assistir um monte de séries, e é o que eu faço. rs

    Beijos, Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  9. Essa série é ótima assisto desde que lançou, tipo me apaixonei de cara. Agora concordo com você que a 1ª temporada foi bem mais empolgante que a segunda, por causa do problema da Bo e do Dyson, eles eram tão bonitinhos juntos. E a kenzi é a melhor, é muito engraçada.E sinceramente a Lauren é uma chata, Bo tem que ficar com o Dyson e não com ela.

    ResponderExcluir
  10. eu sou horrivel pra ver series... é raro uma q vejo ate o final! rs
    Gostei do q vc falou sobre ela, mas sou preguiçosa, rs... quem sabe um dia eu nao vejo?! #coragem kkk
    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Gostei da série, mas minha lista tá enorme quem sabe nas férias?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris