domingo, 2 de outubro de 2011

Resenha e #PROMO: "Nascida à meia noite" (C. C. Hunter)

Por Juny: Ultimamente há tantas séries de livros adolescentes com temas sobrenaturais que é difícil se surpreender com alguma. Fato é que o lançamento do selo Jangada da Editora Pensamento, “Nascida à meia noite” (C. C. Hunter), se destacou muito!

No inicio achei alguns elementos que lembravam séries como “House of Night” (melhorado!) e “Glimmerglass”, mas logo o livro mostrou sua identidade e potencial.

Conhecemos a trajetória de Kylie Galen, uma adolescente comum, que passa o maior drama em casa: seus pais estão se divorciando. Além disso, Kylie sempre vê um rapaz vestido de militar, aleatoriamente, como se estivesse perseguindo-a. E a noite tem “terrores noturnos”, pesadelos que a fazem acordar gritando. Por isso ela recebe aconselhamento psicológico.

Para tentar fugir um pouco do campo de batalha que está em casa (com direito a mãe assando a cueca do pai na churrasqueira) ela vai a uma festa com sua amiga, muito louca, Sara.

Nessa festa as coisas conseguem ficar ainda piores quando ela dá de cara com o seu ex-namorado junto com outra. E como se isso não bastasse, a Polícia aparece na festa e descobre bebidas e drogas, com isso todos vão para a delegacia.

Após esse incidente (que Kylie nem tinha culpa mas foi envolvida por tabela), por recomendação da psicóloga que cuida de Kylie, seus pais resolvem manda-la para um “Acampamento de verão para jovens problemáticos”.

Logo no ônibus Kylie se assusta profundamente com os outros jovens (olhares estranhos, tatuagens, piercings, cabelos coloridos, alguns muito pálidos, etc.) e tem a certeza de que foi mandada para o lugar errado, porque se sente extremamente normal perto desses delinquentes. Ela nota que todos a olham arqueando as sobrancelhas, o que é muito estranho.

Fez um esforço para se conter e encarou... meu Deus, o que era aquilo?

Uma garota tinha pintado o cabelo de três cores diferentes: rosa, preto e verde limão. Outra só usava preto – batom preto, sombra preta, calça preta e camisa de manga comprida preta. O estilo gótico não tinha saído de moda? Onde aquela garota se inspirou para se vestir daquele jeito? (...) E havia o carinha sentado bem na frente do ônibus. Tinha piercings nas duas sobrancelhas.

Kylie olhou pela janela para ver se a mãe continuava lá. Sem dúvidas, se ela lançasse um olhar para aquelas figuras, saberia que Kylie estava no lugar errado.
Chegando ao acampamento: um choque! Sky, uma das responsáveis, chama os novatos “que não sabem porque estão lá” e diz que é um acampamento para jovens com poderes sobrenaturais (vampiros, lobos, bruxas, fadas, metamorfos e etc) e para os que não acreditam faz uma demonstração com um dos metamorfos.

Mas o pior de tudo é que não conseguem identificar o que Kylie é. Quando arqueiam as sobrancelhas tentam “ler o seu padrão”, mas é muito diferente e ilegível. Fato é que ela é sobrenatural e que um dos seus poderes é bem fora do comum.

Isso é o básico dessa trama, não quero contar mais para evitar spoilers, pois muitas coisas acontecem nessas 315 paginas.
Kylie virou-se para a direita e notou que o garoto de cabelos pretos e olhos azuis brilhantes continuava imóvel, olhando para ela. Lucas Parker. Lembrou-se do nome, embora já houvesse passado muito tempo desde que o vira pela última vez.
E o que não falta é romance! Kylie tem três garotos aos seus pés: o ex-namorado Trey que quer o seu perdão, Derek um lindo e compreensivo fae e Lucas o lobo super sexy e musculoso! *-*

Kylie se virou e viu Derek na soleira da porta. Com suas calças jeans desbotada e uma camisa azul clara, parecia...irresistível. Seguro de sí. Kylie notou em seus olhos o carinho que Derek tinha por ela.Decidiu que, naquela noite, esqueceria.
Esqueceria a carta que tinha posto no bolso.

Esqueceria o fato de não saber o que era.
Embora Kylie passe quase que o livro todo buscando argumentos para negar que é sobrenatural, ela é uma boa protagonista. Suas amigas, Della (vampira) e Miranda (bruxa) são muito leais e engraçadas.

O que Kylie é? Quais os seus poderes? Com quem ela ficará? Essas e outras perguntas são respondidas, em partes, nesse livro, e muito ainda é esperado para os próximos volumes da série! Conheça a saga de Kylie e surpreenda-se. Recomendo muito!


  • Alguém já leu? Se sim, você é Team Lucas ou Team Derek? Eu sou Team Lucas com certeza! *-* HAUHAU Que lobo!
  • Fiquem com o BOOK TRAILER:



___________________________________________________________

PROMOÇÃO


Conforme combinado, estamos lançando a promoção. Participem, o livro vale a pena ser lido!

Prêmio: 1 livro "Nascida à meia noite" (C. C. Hunter)
Regras:
1. Seguir o Blog; (no menu ali ao lado, vide foto, basta ter uma conta no google, twitter ou yahoo)
2. Seguir o twitter da @ed_pensamento do @dear_book

3. ATENÇÃO PARA ESTA REGRA: Para levar o livro para casa, o sorteado precisa ser um comentarista fiel do blog. Ou seja, é necessário que o vencedor tenha comentado em, pelo menos, 50% das postagens feitas de hoje até o dia do encerramento da promoção.
Exemplo: se de hoje até o dia
12/11 tivermos 20 posts, o sorteado deve ter comentado em, pelo menos, 10 deles. E não vale comentar de qualquer jeito! Queremos premiar quem realmente merece!

4. Preencher o Formulário



Se o vencedor não seguir as regras será feito um novo sorteio;

Pontos extras:

1
. Se divulgar o sorteio nas mídias sociais (twitter, facebook, blog, skoob e etc): 01 ponto extra por cada divulgação;

2. Se seguir o FACEBOOK do blog (clique aqui para acessá-lo): 01 ponto extra;

3. Quem for divulgar no twitter, a divulgação por ser feita de 1 em 1 hora e deve postar a seguinte frase:
#PROMO! Quero ganhar o livro "Nascida à meia noite" que o @dear_book e a @ed_pensamento estão sorteando http://migre.me/5P72o

Informações:

1. O sorteio será feito pelo random.org.2. Inscrições até às 12h do dia 12/11/113. O livro será enviado pela Editora em até 30 dias para o vencedor4. Só vale para pessoas que residem no Brasil

47 comentários :

  1. Amei!!!! Estava procurando por um livro assim, sobrenatural e com romance, mas um pouco diferente dos atuais. A ideia do acampamento parece ótima! QUERO LER!

    Faça promo pleaseeee!

    ResponderExcluir
  2. Beeem legal
    gostei muito da capa
    adorei a resenha
    quero mt ler, serio, AAA eu quero
    kkk
    bjokas flor

    @KaahCullen_

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!!! faz promo desse livro sim, eu estou louca para lê-lo vi várias resenhas e este é o tipo de leitura que eu viraria a noite para terminar...

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO, EU QUERO, EU QUERO!
    Parece ser um daqueles livros que não deixam você largar, enquanto não terminar. Já tinha lido a sinopse e gostado, mas agora que já vi uma boa crítica sobre ele, vou investir e comprar!
    Muito boa a resenha,
    ESPERO A PROMO *--*

    Patrik Ruam,
    Garoto entre Livros.
    www.garotoentrelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que resenha maravilhosa, foi a primeira que vi desse livro! Parabens pela rapidez!
    Pelo jeito ja sei que vou gostar do Lucas, o lobo sexy, que deve ser tudooooo de bom!
    Quero ler a serie toda!

    ResponderExcluir
  6. Já estava bastante curiosa para ler esse livro e essa resenha só aumentou a minha curiosidade *-*
    Talvez eu leia em breve ;D

    ResponderExcluir
  7. Essa é a primeira resenha que eu leio do livro! Depois dos seus elogios eu vou querer uma promoção com certeza :D
    Eu estava com medo de que as pessoas começassem a falar que o livro é ruim, porque desde o início eu já me identifiquei muito com ele. Eu não queria quebrar a cara, sabe...
    Ahh, adorei! Quero ler :)

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  8. Que resenha maravilhosa! ADORO o jeito que vocês escrevem e ainda deixem essas citações que atiçam a nossa curiosidade e dão um gostinho de como é o livro!
    Hummm acho que vou gostar desse Derek, parece tão fofo! Quero muito ler e se tiver PROMO, melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  9. Primeira resenha que leio, e devo confessar que cheguei ao final dizendo: quero este livro pra mim...rs
    E mais um livro que entrou para minha listinha.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi, nossa desde que esse livro lançou eu estou querendo ler. Amei a resenha e a capa é lindíssima.

    Beijos ;*
    Caah Oliveira (Open Mind)
    http://openmindbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Juny!!!!

    Adorei a resenha e fiquei MEGA curiosa para saber qual é o poder dela!!!
    Então espero que os comentários sejam sudiciente para ter promoção!!! rsrsrs
    Eu acho que vou ser Team Derek, pq adoro os faes... Não tenho mta simpatia com os lobos, geralmente. Bom, qdo eu ler, veremos!!!

    Beijos, Karina!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  12. Preciso desse livro *--------------*

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que assim no começo, antes de ela descobrir que é um acampamento de pessoas com poderes sobrenaturais, parece um pouco com Fallen. Não? Porque em Fallen também é assim, o pessoal estranho e tal. Sei lá. Pra mim parece. rs
    Nossa, e esses 3 garotos? Igualzinho em House of Night.
    Só falei o que eu acho, mas pode ser tudo conhecidência. kk

    Mas eu quero muito ler esse livro, eu não me canso de ler livros sobrenaturais. Eu quero muuuuito.

    Beijos,
    Mandi *;
    http://bookandcupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. ah eu vi esse livro na livraria e fui procurar resenhas dele mais eu não achei em lugar nenhum so aqui *-* Parabéns adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
  15. Adorei *_* Parece ser muito envolvente a história, quero muito ^^

    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Juny !!! O que é isso meninaaa ameia resenha e super opsto no que vc disse de ter características o potecnial proprios ... Muita vontade de ler .. Bjks

    Ahhh vi que vc está lendo Liberte meu Coração .. eu amei ...

    P.S. O blog LIVROS MINHA TERAPIA está no mês de aniversário e eu vim aqui agradecer pela parceria e dizer que é uma honra tê-los na nossa página de amigos. Bjks
    Fê Figueiredo

    ResponderExcluir
  17. Ai..ai.. adorooo livros sobrenaturais !
    Esse me parece bem cativante e envolvente..^^..
    Estou cheia de curiosidade pra ler !!
    Além do que..."Eu quero!" rsrsrs..
    Beijo

    ResponderExcluir
  18. Eu to MALUCA pra ler esse livro!
    Que resenha maravilhosa! Aumentou ainda mais minha vontade de ler.

    Beijão,
    Amanda
    Amanda's World

    ResponderExcluir
  19. Ótima resenhaa! =)
    Eu sou team Lucas, embora ADORE o Derek tbm! HUAHUAHUHAU
    Bjooos
    Bia.

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei o livro assim que chegou na Saraiva!!! Eu quis ele desde que a li a sinopse e botei os olhos na capa :D
    Este livro será a minha próxima leitura!!!
    A sua resenha ficou ótima, parabéns ;)
    Beijos
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  21. Hmm... louca pra ler esse livro... Já tinha visto o livro mas como achei que era mais um desses livros de vampiros, nem dei uma chance pra ele...

    mas agora lendo a resenha vi que estava errada e vou dar uma chance pra ele... haha

    na vdd fiquei interessada depois da resenha...

    bom estou participando da promo .... tomara que eu ganhe *-*

    a resenha ta ótima....

    bjuuus

    ResponderExcluir
  22. ebaaaaaa vou participar =D
    beijos
    boa semana.

    ResponderExcluir
  23. Participando!!!Eu gostei dessa regra de ser uma comentarista assídua isso vai me fazer ficar atenta a novos post. Quero muito este livro, mas se não for vou me divertir lendo os posts sempre legais. Vou me esforçar!!!
    Um grande abraço. Amanad Ramos

    ResponderExcluir
  24. Eu quero ler este livro, fiquei interessada. Adoro estórias sobrenaturais *-*

    ResponderExcluir
  25. Participando! *-*
    Eu fiquei encantada com a historia desse livro...
    parece ser muuito boa!
    tenho q ler. rs
    beijos.

    ResponderExcluir
  26. Dessa promo com certeza vou participar, fiquei interessada no livro ;

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  27. Belíssima resenha! Não sabia que o livro era assim tão bom e até me deixei enganar, pois pensei ser algo como Crepúsculo (que por sinal, não gostei nem um pouco), mas sua resenha mudou completamente minha opinião sobre! Estou com muita de vontade de lê-lo agora! rs'


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  28. Mesmo que eu tenha visto vários comentários postivos sobre esse livro ele ainda não me chamou atenção, não sou muito fã de triângulo amoroso logo de cara nos livros.. Obrigada pela resenha, beeijos!

    ResponderExcluir
  29. Coitadinha dessa protagonista; pais se separando, exnamorado e ainda por cima ser adolescente. Ela ta precisando de um banho de sal grosso urgente ;p Fiquei sabendo que provavelmente essa historia vai ser adaptada para o cinema. Espero que aconteça logo.

    ResponderExcluir
  30. Nossa! Ela é a diferente entre os diferentes, achei Mara! Vou curtir muito o livro se eu ganhar

    ResponderExcluir
  31. Adorei a promo!
    Voces sempre arrasam nelas, né?
    Participando sempre.
    Muito curiosa para ler esse lançamento que todos andam comentando.

    ResponderExcluir
  32. Oi

    Li esse livro na sexta-feira passada, no início também lembrei de HON, e principalmente de Hex Hall, mas logo me encantei com a história, achei que o lado emocional da Kylie fala mais alto do que as novidades sobrenaturais. Agora eu sou Team Lucas com certeza! Apesar de achar o Derek um charme, tenho uma queda por bad boys, kaoakoak

    Beijokas

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  33. Oi, gente eu achei muito boa a resenha , muito boa mesmo, estou participando da promoção pra ver se ganho ele (: muito boa mesmo, eu sempre curti coisas sobrenaturais porque tem o laco mistério que te prende ao livro e voce nao consegue parar de ler e esse parece ser assim, eu já estou louca para descobrir o que a Kylie é. bjbj:*

    ResponderExcluir
  34. Eu quero esse livro!!!! Sua resenha me deixou com muita vontade de lê-lo ahhhhhhhhhhhhhhh parece ser bem legal mesmo. Adoro esses livros com mistérios e etc.

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  35. Eu quero esse livro!!!! Sua resenha me deixou com muita vontade de lê-lo ahhhhhhhhhhhhhhh parece ser bem legal mesmo. Adoro esses livros com mistérios e etc.

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  36. Já li o livro e me apaixonei!
    Eu sou do #teamlucas !!!!!
    Lucas o lobo super sexy e musculoso! *-* GOSTEI
    Beijos
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  37. Gostei da história, eu simplesmente amo essas sobrenaturais, estou envolvida no momento com várias histórias desse tipo, mas como eu sou gulosa é claro que eu gostaria de ler mais essa, eu adoro essa história de Team, mas acabo sofrendo com isso, porque sempre acho que a protagonista tem que ficar com um, mas acaba ficando com outro. Só espero que a protagonista não seja passiva e dependentes dos outros, pq isso é muito chato.

    ResponderExcluir
  38. Sou do time Derek, com certeza, afinal, ele é o homem dos sonhos de toda mulher: é lindo, sabe o que estamos sentindo sem precisarmos falar nada, nos acalma quando estamos nervosas, transforma qualquer encontro num conto de fadas e ainda por cima sabe o que o nosso cachorro está querendo...bjs Deka

    ResponderExcluir
  39. Sou do time do lucas porque eu amo lobos musculos e que tem uma sensualidade cativante.

    ResponderExcluir
  40. Realmente, gostei da resenha, gostei da sinopse, parece muito bom o livro, e pelo que vi e diferente dos atuais, ufaa q alivio, quem sabe me dou de presente rs
    Parabens pelo blog meninas, e pelo incentivo a leitura ^^

    ResponderExcluir
  41. gente que livro é esse?!!!! to desesperada para ler... alguem sabe onde tem esse livro em ebook?
    obrigada!!!

    ResponderExcluir
  42. Liiiivro suuuuuper empolgante!
    Espero que seja bom, como diz a resenha!
    loooouca para ler!

    ResponderExcluir
  43. Participando!
    Sou nova seguidora, espero que ainda haja tempo pra comentar em 50% das postagens!! hahaha
    ja cansei um pouco de tanto livro adolescente, mas é sempre uma leitura light e divertida!

    ResponderExcluir
  44. Participando!!
    Achei muito legal esse livro, paresce ser muito interessante, alem da capa ser bem atraente.Alem disso eu não perco a chance de ler um livro que trata do tema que eu mais gosto, o sobrenatural. Quero ler esse livro o mais rapido possivel.
    Parabens pelo blog.
    Gleison.

    ResponderExcluir
  45. estou doido para ganhar esse livro



    sorte :)

    ResponderExcluir
  46. muito bom esse livro, ja li ameei, ja emprestei pra todas as minhas amigas kk' *----------*

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris