sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[Séries] The Secret Circle

Oi meus lindos!! Batam palmas, finalmente não me atrasei hoje para escrever em nossa coluna super querida (to me sentindo)!!!

E para comemorar trouxe uma novata no Fall Season que está arrebentando (to muito empolgada e por isso esse meu jeito mais informal hoje)!!!

A série que está se mostrando um grande sucesso!!


A série é baseada nos livros homônimos da L.J.Smith (autora de The Vampire Diaries e NightWorld) e tenho que comentar um pouco dos livros The Secret Circle antes de falar da série de Tv!!

Capa 1º Livro


Motivo principal :: EU AMO ESSES LIVROS!! The Secret Circle (que está sendo lançado aqui pela Galera Record esse mês) envolve mistério, magia, romance e ação!!

É uma série completa e apaixonante!! Não desgrudei um segundo sequer dessas páginas e li a série em poucas horas!!!
Capa 2º Livro

E como uma mega fã dos livros tenho que admitir antes de falar sobre a série que eu detesto adaptações!! Estou sendo crítica porque imaginei os personagens, as situações e tudo foi modificado pela ótica dos produtores (o mesmo caso de TVD), não nego a qualidade do seriado, mas eu não gosto de mudanças ainda mais quando sou aficionada pela história!!! O jeito de eu gostar tanto da série é esquecer completamente os livros (o que também faço com TVD) e assim me concentrar na história diferente que nos é contada!!

Já me alonguei demais, né?? E isso aqui não é um post literário... Então vamos conhecer a série que arrebatou os fãs de The Vampire Diaries (ambas são exibidas no mesmo dia pela CW)??

Cassie

Cassie Blake (Britt Robertson) está se mudando para Chance Harbor (prefiro New Salem) para a casa de sua avó pois acabara de perder sua mãe em um trágico incêndio. Cassie se muda para essa pequena cidade e assim que chega eventos estranhos e inexplicáveis começam a ocorrer. E percebe que alguns jovens são intrigantes, misteriosos e que parecem conhecer mais sobre sua vida que ela própria.

Cassie ao questionar uma das jovens, descobre ser uma bruxa. Sim, todos esses jovens são bruxos e descendentes das famílias fundadoras da cidade (era assim no livro) que também eram praticantes das artes mágicas.

Mas tal atividade foi abolida e proibida após o último círculo de bruxos (no caso os pais desses jovens) provocar um grande desastre e assim dizimar alguns desses integrantes!!


Diana

E para evitar que tal desastre ocorra novamente Diana, uma doce e inteligente líder, planeja um ritual para que os seis jovens bruxos (Adam, Diana, Faye, Nick, Cassie e Melissa - no livro o círculo é maior) unam seus poderes e que assim todos possam ter os poderes limitados e mais fáceis de serem controlados.

O que não agrada Faye Chamberlain (a megera da história e a mais parecida com a do livro) que adora o poder e sentir essa energia que ele traz, mas que se mostra incontrolável ainda mais quando Cassie está por perto, pois a energia de Cassie consegue aumentar o poder dos demais.

O personagem que mais detestei até agora foi Nick, afinal o que fizeram com o fofo do Nick?? (tá ele é bad boy no livro, mas ainda um fofo) Ele tá com jeito de idiota e retardado, o que ele não é, pois ele é caladão, na dele e super misterioso (até hoje sou Team Nick)!! E nesse seriado só devo dizer que ele tá Aff, tipo ninguém merece!!

Adam

Não posso esquecer de mencionar o nosso querido Adam, namorado da Diana, que se aproxima de Cassie para ajudá-la a descobrir e entender seus poderes!!

As cenas dos dois juntos nos fazem suspirar demais *ai ai ai*!! Os dois se vêem num grande problema, pois percebem o quanto estão atraídos (no livro indica uma força poderosa que os une) mas eles tem que lutar contra essa poderosa atração, pois não podem machucar Diana...

Mas será que eles vão conseguir se afastar e negar essa força que os atrai??

E para complicar ainda mais a vida de Cassie, alguns bruxos planejam algo e entre os planos deles está assassinato e controlar os poderes dos jovens bruxos (tá foi o que deu a entender)...


Uns desses personagens misteriosos que maquinam e escondem diversos segredos são Dawn Chamberlain (Natasha Henstridge - Filme 'A Experiência'), a mãe de Faye, e Charles Mead (Gale Harol - Prof Julian em Hellcats) o pai de Diana. Fiquem de olho nesses vilões!!!


Claro que sinto falta de muitos personagens e ainda mais do enredo principal do livro, mas como disse nenhuma adaptação é perfeita e para não ficar achando defeitos na história (o que fiz muito, rs) é recomendável não se prender a história do livro.

Como mostrei a vocês as histórias não se aproximam muito, mas uma certeza eu tenho, apesar de tudo a série me surpreendeu. A história é maravilhosa e encantadora.

Impossível não se viciar assistindo os episódios de The Secret Circle!!

Estou apostando alto nessa série, e se colocarem tantos mistérios, perigos e romance como nos livros a série irá decolar ainda mais. Muitos vão se surpreender...


E conhecendo a história como conheço posso afirmar que muitos segredos estão sendo guardados. Uma atmosfera de mistério e poder cerca o Círculo ameaçando a amizade e os bruxos...

Assim, junte-se a nós e tente desvendar os segredos do passado e da magia. E claro lutar contra as forças do Mal!!

Ainda não convenci?? Assista o Trailer da série legendado!!! E não esqueça de dizer o que achou!!


P.S. Sabe o cantarolar da abertura?? Então eu já ouvi em um filme antiguinho, mas não lembro.. Se alguém conseguir se lembrar aonde aparece a música de abertura ou quem compôs ganha uns 5 marcadores de livro super fofos (só pra verem meu desespero, rs)!! Então alguma ideia?? (Mas só pro primeiro que acertar!!) =D

31 comentários :

  1. Inaugurando os comentarios! rsrs
    Não conhecia a série!!! Só sabia do livro que foi lançado esses dias pela Galera Record, estou LOUCA para ler o livro e baixar a serie!
    Mesmo sendo a confusão que foi com TVD quero ver as duas versões!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o LIVRO É PERFEITO E A SÉRIE É MT BOA, MAS É BEM DIFERENTE DO LIVRO EM SI

      Excluir
    2. Eu assisti a série online é muito boa,se vocês assistirem vão vicar viciados,e também estou anciosa para ler o livro.

      Excluir
    3. Eu assisti a série online é muito boa,se vocês assistirem vão vicar viciados,e também estou anciosa para ler o livro.

      Excluir
  2. Eu estou esperando meu exemplar desse livro chegar! *-* A sinopse desse me empolgou mais que a dos livros do TVD (só li os dois primeiros, depois optei só pela série).
    Quero ler antes de assistir a serie, para depois poder comparar essas diferenças que vc comentou. ^^
    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  3. vou começar a ver a série semana que vem *_* não vou me aguentar. kkkk uhahuauhahu
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha ouvido falar do seriado, mas não sabia que tinha livros ainda mais sendo da Lisa, que eu adoro. Confesso que odeio adaptações, me decepcionei demais com TVD, nem consigo assistir, por que eu amo os livros e eles distorceram a história. Mas estou muito interessada em ler os livros. Mais um que entra para minha lista.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia nem a serie e nem o livro, adorei a indicação, vou procurar para baixar!

    ResponderExcluir
  6. Assisti aos 2 primeiros episódios ontem, mas ainda não consegui me empolgar não. É que gosto tanto, mas tanto de TVD, que fui com muita sede ao pote achando que tb ia amar essa. Vou dar uma chance ao 3º episódio pra tirar minhas conclusões.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  7. Comecei a assistir a série e amei *-* já estou super viciada nela, e doida para ler o livro.Só estou com medo de começar a ler os livros e deixar de gostar da série que nem TVD.Para mim foi a maior decepção quando eu comecei a assistir e vi que na série eles tiraram a Meredith, uma das personagens que eu mais gostava no livro.E pelo visto o caso do Nick é que nem com a Bonnie de TVD, adoro ela no livro mas a Bonnie da série é muito sem graça.Pretendo ler The secret Circle em breve para poder tirar as minhas conclusões ;D

    ResponderExcluir
  8. Eu também assisto essa série.. não me encantei logo no primeiro episódio não.. só agora depois de ver o terceiro q eu realmente me senti intrigada. Mas acredito que ela possa dar mais, ainda acho q está fraquinha. E vc disse q nenhuma adaptação pode ser perfeita? Game of Thrones é... hahahaha Até agora pra mim é a série baseada em livro mais fiel ao enredo principal. Pelo menos das que eu vi. xD
    E eu dou graças que TVD não segue a linha do livro.. ou a Elena seria a personagem de seriado mais odiada.. no livro ela é um nojo. xD

    ResponderExcluir
  9. Não perco uma indicação sua!
    O problema é ja estou assistindo umas 10 séries (sem contar as canceladas como Nine Lives of Chloe, que é uma pena!) e não posso perder mais uma baseada nos livros da Lisa!!!
    Gostei bastante do enredo, estava carente de uma série com mágia!

    ResponderExcluir
  10. Eu assisto a série, e adoro!
    Mas, sei lá, o começo ficou meio parado. Espero que isso passe rápido, e aconteça algo empolgante.

    Beijos,
    Mandi *;
    Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  11. Eu comecei assistir a série desde quecomeçou e estou ADORANDO!!!
    Estou com muita vontade de ler o livro, já faz um tempomas tenho medo de não gostar muito do livro,igual aconteceu com TVD, eu adoro a série mas só li até o quarto livro e não gostei muito de nenhum...
    The Secret Circle é muito bom,principalmente o último episódio que passou que deu a entender que tem muito coisa envolvida!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. ai só eu que achei essa série meu blá?
    sei lá descrever, mas de cara eu já não fui com a cara da Cassie, sério, se eu fosse a Diana dava um sopapo nela, pow, olhar pro namorado da outra, coisa feia...kkkkkkkkk
    tirando isso, eu acho que o Nick podia aparecer mais, ele é lindo e tá lá só de enfeite.
    Enfim, espero que a série esquente e fique melhor, porque do jeito que tá eu não estou curtindo muito não.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Até agora eu só assiti o primeiro episódio e fiquei com praguiça de baixar os outros >< tanto do Secret como as outras séries da Fall Season (exceto Supernatural *-*) Mas eu gostei bastante já no primeiro episódio e quero baixar os outros em breve.

    Beijos

    Amigas entre livros

    ResponderExcluir
  14. Oie!!!

    Não li Secret Circle, nem assisti ao seriado, mas provavelmente, pelos seu comentarios, eu iria adorar... Sou super fã de VD!!!
    Alias, tenho a msm opinião que vc sobre a série e os livros... Tenho que me desapegar totalmente para amar ambos!!! rsrsrs #ALoka
    Pretendo ler The Secret Circle... Só não sei qdo.

    PS: Eu sou a única que acha as capas americanas dos livros da L.J. Smith terríveis?! Odeio.

    Beijos, Karina!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  15. A série parece ser incrível: tanto pela televisão, quanto os livros em si.
    Pena que aqui não tenho o canal de que passa e minha irmã que domina a televisão da sala (que é a única que tem canais pagos, realmente)... :x
    Mas, quem sabe consigo achar os episódios pelo YouTube, não é? :D
    Adorei o post, me deixou super curiosa e com muita, muuuuita vontade de assistir!


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  16. Oi meus lindos...

    Espero que vejam a série, realmente é muito boa, mas sendo super sincera eu ainda prefiro os livros!!! E sempre irei preferir os livros... Quem tiver a oportunidade de ler irá se apaixonar!!

    Amanda, eu ainda não sei qual canal de tv pago irá transmitir a série aqui no Brasil, provavelmente a Warner, mas como quer conferir a série baixe os episódios pela net, é seguro, confiável e de ótima qualidade...

    O link para os episódios de The Secret Circle legendados :: http://www.downtudo.com/listaserie/259/The-Secret-Circle

    Espero que gostem muito dessa série..

    E please se alguém identificar o cantarolar me avisem, quem souber ganha 5 marcadores de livros fofos da Galera record!!!

    Bjs
    Jujuba (colunista de séries)
    http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu to assistindo a serie a desde que lançou achei super legal porque é basada no livro da L.J Smith (mais uma autora que adora)eu vi um comercial na Warner e eles vão transmitir sim aqui no brasil, essa coisa de mistério, magia, romance e ação que tem na serie e no livro , eu fico louca, e toda vez que acabar um episodio eu quase morro de loucuras para ver o outro *-*
    beijos e obrigada pela resenha .

    ResponderExcluir
  18. Eu to adorando a série!!!
    Quero ler os livros urgentemente!!!
    Amei o post!!! Tudo tão detalhado! =D Tudo tão lindo!!!

    AMEI!!! =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nunca vi a serie nem li os livros :S
    Mas espero ler os livros um dia, haha,
    gosto muito de TVD, tanto dos livros como da serie...
    beijos.

    ResponderExcluir
  20. Assistindo a série toda semana e surtando com o desenrolar da história, muito curiosa para ler o livros...

    ResponderExcluir
  21. eu adorei o livro(quer dizer eu ainda to lendo o livro,kk) e ja estou assistindo a série tmb é muito massa confesso q esperava mais do livro na serie mais fazer o quer néh,enfim eu tmb quero saber o nome da musica q ela cantarola eu tmb só fico cantarolando é viciante,kkk.
    bjs!

    ResponderExcluir
  22. Olá... adorei a série... o que foi esse último episódio ... uau... sou totalmente team CAdam ... haha

    Bom... Agora eu quero ler a série... só estou lendo coisas boas a respeito da série...

    Qto a Música foi feita pra série mesmo e tem como baixar pelo face da série ou por aqui...

    http://secretcircle.com.br/2011/09/download-musica-de-abertura/

    http://www.myxer.com/ringtone/id/13153981/The-Secret-Circle/Secret-Circle-Theme/

    ResponderExcluir
  23. Valeu Fran Alves pela dica...

    Já baixei a música... O que me deixa na dúvida é que esse cantarolar não é tão original.. Lembra mt por exemplo aquelas musicas nos filmes do freddy!!

    Uma amiga até achava que esse cantarolar era de um desses filmes, mas como disse eu pesquisei e achava nada... Nem o compositor foi divulgado...

    Envia um email para diariodeleitoracompulsiva@gmail.com com os seus dados pra te enviar os marcadores da galera!!!

    Bjs
    Jujuba (colunista de séries)
    http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Jujuba!
    Eu ainda não li esse livro, mas estou assistindo a série e curtindo bastante. O Nick é meio babaca, bom saber que nos livros é diferente!
    A musiquinha do começo é tensa!! Huahauahua.

    Beijocas :)
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  25. Oi, essa série ta arrazando, mas sou supeita pra falar por que adoro ela, já assisti todos os episodios.Bjs*-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Eu estou acompanhando a série desde quando saiu o primeiro episódio disponível pra baixar internet a fora. Mesmo achando que os atores são fraquinhos e que a história tem um baita mix de: o romance de Twilight, a ideia de bruxaria de Harry Potter e os rituais da série The house of night, algo não muito original ou surpreendente.(Podem me contradizerem,mas é o que eu acho) Eu não consigo parar de assisti, sempre quero saber a continuação, por enquanto tá muito leve, acho que vai esquentar a coisa já que a bruxaria em si ainda não apareceu.
    Ah e um joinha vai pra trilha sonora que tá muito boa.

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito da série, ainda não é um TVD mas tem muito pra evoluir!

    ResponderExcluir
  28. so sei de uma coisa a historia tem um enrredo e algumas caracteristicas parecidas com a verdadeira religiao das bruxas(wicca) por isso eu gostei mt tem essencia essa serire mas so algumas partes sao parecidas com a religiao pq algumas e so pra deixar um pouco de fantasia =) a serie e mt boa estou ancioso para sair os outros episodios

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris