quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Resenha: "Circulo Secreto" (L. J. Smith)

Cassie está passando as férias de verão com a sua mãe em uma praia em New England. Ela conta os dias para voltar à Califórnia onde estão seus amigos. Enquanto isso ela tem que agüentar a companhia de sua “amiga” (falsa) Portia.

Um dia enquanto elas caminham pela praia, Cassie avista um garoto no porto, Portia a orienta que não se pode olhar para esse tipo de garoto, que são pobres e cheiram à peixe. Mas Cassie não se importa com isso e fica fascinada com o garoto.

Os olhos dele eram de um cinza-azulado, como o mar no que tinha de mais misterioso. O rosto era singular, não convencionalmente bonito, mas cativante e intrigante, com maças delineadas e uma boca decidida. Orgulhoso, independente, bem-humorado e sensível ao mesmo tempo.
Mais tarde, ela o vê correndo e o ajuda a se livrar de uma perseguição. Nesse momento ela sente que há um fio de prata que os une, mas tenta ignorar essa sensação. Ele lhe dá uma pedra e diz que quando estiver em apuros, basta apertá-la e pensar nele. Com isso, ele vai embora. Cassie esqueceu de perguntar o seu nome, mas ficou perdidamente apaixonada.

Ao fim das férias a mãe de Cassie a surpreende dizendo que não vão mais morar na Califórnia e sim ir morar com a avó numa cidadezinha chamada New Salem!
A avó suspirou de novo.
– Mas você entende que esse é o único jeito...

– Sim – disse a mãe com a voz vazia e resignada. – Entendo que não se pode escapar do próprio destino. Eu não devia ter tentado.
E é ai que o pesadelo de Cassie começa. Na escola ela é rejeitada por todos, primeiro ao saberem onde ela mora e depois por ser alvo de bullying de uma garota misteriosa e desvairada chamada Faye. Aos poucos ela percebe que New Salem esconde muitos segredos.

Nesse primeiro volume somos introduzidos à cidade, ao “Clube” e seus participantes. Há muitos mistérios e um pouco de magia, mas muitas pontas ficam soltas. Quando as coisas começam a acontecer, o livro acaba! Fiquei desesperada pela continuação, espero que não demore a ser lançada.Link
Somos apresentados a um amor proibido, que provavelmente nem o pacto e a culpa entre os envolvidos consiga detê-lo.
Foi então que Cassie entendeu, o que significava amor proibido. Significava isto, esse querer tanto, sentir assombro, saber que era errado.
Cassie é uma boa protagonista, na maior parte do tempo, mas no final suas atitudes deixam a desejar, espero que ela consiga se sair melhor no próximo livro. Ainda há muito pouco dos bonitões Adam e Nick, espero conhecê-los melhor no decorrer da série.

Ainda não assisti a série, mas a Jujuba (colunistas de séries) comentou que as estórias são bem distintas, assim como acontece em The Vampire Diaries.

L. J. Smith nos surpreende com essa nova série, mostrando que não escreve apenas sobre vampiros, ela cria todo um universo mágico e misterioso. Recomendo!

- Quer conhecer mais sobre a Série de TV de “Secret Circle”? Clique aqui!

95 comentários :

  1. Bom, sabe o que sua resenha fez??
    Me deixou extremamente curiosa sobre esse livro.
    Adoro histórias de amor proibido e sobrenatural!!
    Adorei a resenha.
    Parabéns!!

    bjkas

    http://www.leletapias.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não estava muito confiante com essa nova série, mas estou ficando animada com tantas resenhas positivas. O livro subiu de nível pra categoria desejado!


    Beijos,
    www.whosthanny.com

    ResponderExcluir
  3. Leio tantas resenhas sobre esse livro que fico com uma pontinha de curiosidade, mas ainda não consigo passar ele na lista de nenhum dos outros que eu quero, bruxas é um assunto que não me atrai.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho vontade de ler... acompanho a série tem um tempinho e confesso que a galera caprichou na confecção *_* asuauhshau
    beijos
    boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Ahh sabia que você ia gostar!!!

    E só melhora a história com os outros livros...

    Realmente nesse primeiro nem aparece muito o romance Adam + Cassie...

    Muito bom mesmo.. Adorei sua resenha.. Vc só esqueceu da fofa da Diana!!

    Amo o Adam, mas serei sempre Team Nick!!

    Veja a série Juny, vc vai gostar...

    bjs
    Jujuba (colunista de séries)
    http://diariodeleitoracompulsiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Jujuba,

    Eu não quis citar a Diana, pra não levantar suspeitas do "spoiler" do amor proibido, quis deixar no ar! XD

    ResponderExcluir
  7. Eu estou doida por isso livro, preciso urgente ler!Adoro a série e a resenha aumentou ainda mais a minha vontade de ler o livro *-*
    ;*

    ResponderExcluir
  8. Nossa, a série não é nem um pouco fiel ao livro. É igualzinho a TVD, não tem nada de parecido.
    Mas quero ler esse livro. Acho que eu ia gostar dele...

    Beijos,
    Mandi
    Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  9. parece interessante, gostei da resenha. Mas tenho um problema com as histórias de L.J Smith. Assisto TVD, mas não me arrisco a ler os livros da série pois sei que são meio diferentes; fico triste que isso aconteça com Secret Circle, ainda não sei se vou assistir a série na warner ou ler os livros...os dois juntos não mais, já me decepcionei bastante com esse tipo de coisa.
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Comecei a ver a série de TV que foi baseada nesse livro! Gostei da história, embora seja um pouco clichê, as personagens são bem caracterizadas e o enredo é bem organizado. Só não sei ainda se lerei de fato os livros...

    Abraços,
    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente o livro é muito diferente da série, o enredo é bem diferente. O livro parece ser muito interessante, quero muito ler até porque eu gosto da série e o livro parece ser bem melhor. O ruim é que sei que quando ler ficarei comparando e isso é realmente chato, mas minha curiosidade não vai deixar que eu simplesmente ignore a existência dos livros. Quero demais acompanhar essa série!!

    ResponderExcluir
  12. Eita! Confesso que nunca parei pra ler uma resenha de Círculo Secreto, e pelo que eu vi dos primeiros episódeos da série, é completamente diferente! o_o e, sinceramente? Eu acho que iria preferir o livro, não gostei tanto assim da série :s esperava muito mais

    xx carol

    ResponderExcluir
  13. quero muito ler esse livro... mesmo que seja meio diferente da série... que adoro...

    Adoro a Cassie, o Adam, o Nick, A Faye, a Diana e a Melissa... pelo que fiquei sabendo esse circulo no livro é bem maior... isso me deixa mais curiosa ainda... será que saí a continuação logo

    adorei a resenha...

    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Nossa, a histórias do livro e a série de tv são bem diferentes mesmo! E como você disse, exatamente como acontece em The Vampire Diaries.
    Eu assisti só ate o 3º episódio da série, e começou bem lento, mas começou a melhorar a partir daí. Vou ler o livro para saber se é melhor que a série! rs

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  15. Acho que nunca vou tomar coragem e ler algum livro da autora. Pelo menos não enquanto eu precisar comprar o livro. Alguém me dá ele? :D

    ResponderExcluir
  16. Na verdade eu não curti muito o estilo de escrita da autora em VD mas eu li algumas resehas sobre este livro e acho que vale a pena uma chance, já ta na minha lista (:

    Ana Carolina .
    http://www.livroeriso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu li o livro e ficou aquele gostinho de quero mais sabe...mas não é um livro que me empolgou muito, até porque falta ação, magia, sei lá, falta algo, e tmb fiquei meio pé atras com a autora, porque me decepcionei com TVD.
    Espero que o próximo livro tenha mais ação e magia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. adoreeeei o quote que você colocou! Lendo a resenha, a história do livro é bem diferente da história da série, e eu prefiro assim, posso ler o livro e acompanhar a série que eu não vou ter supersupresas hahaha. Adorei a resenha, obrigada pela quote de novo :D
    beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ler esse livro. Como aconteceu com Diários do Vampiro, já comecei a ver a série e, pela sua resenha, o livro é bem diferente do que estamos assistindo.
    Mesmo assim o livro deve ser ótimo. Só não gostei de saber que tenho que esperar pela continuação. Já foi um sufoco esperar com a outra série da autora, ficar sem saber o que acontece na melhor parte da história.

    ResponderExcluir
  20. Eu quero muito ler esse livro depois da resenha *_*
    Parece ser ótimo, ainda não tive a chance de ler L.J. Smith, mas quero muito algum dia ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  21. Bom, sou uma pessoa mtoo curiosa e não esperei ler o livro pra poder ver a série
    UAHSUHAUHS
    mas como na maioria das vezes o livro e a série são quase que completamente diferentes, eu acho que isso não vai influenciar na leitura :)
    adorooo historias com bruxas, sou fascinada por esse mundo. Depois de ficar meio órfã de HP estou a procura de uma "bruxa" para adotar
    UAHSUHAUHSUAHS
    e parece q essa série é uma forte candidata !
    livro na wishlist e parabéns pela resenha ;)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  22. Comecei a assistir a série de TV e estou totalmente viciada. Pela resenha do livro, eles têm histórias diferentes e eu adoro bruxas!!! Com certeza vou ler ao livro, mas como você também me deixou curiosa com o final acho mais seguro ler quando já tiver o segundo lançado no Brasil.
    Beijos

    http://lendoebebendo.blogspot.com
    @thaisrory

    ResponderExcluir
  23. já assisto a série da tv e estou doida pra saber como é o livro! adoro os livros da LJ e acho que com esse não vai ser diferente.

    Roberta Caetano da Rocha

    ResponderExcluir
  24. Eu assisto a série e estou super ansiosa para ler o livro!! Quero muito ganhá-lo! *-* Não sou muito fã de Diários do Vampiro (ainda não terminei de ler a série completa) mas vou tentar me desligar da narrativa dele e tentar me concentrar nesse livro sem pensar na outra série... Parece ser uma história super empolgante!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  25. Oi! Uma historinha legal, pela resenha. Mas, em séries assim, nunca compro logo o primeiro livro. Vou esperar adiantar mais um pouco...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  26. Eu me apaixonei pela série de tv, espero que o livro seja tão bom quanto!
    Muito curiosa para ler!

    ResponderExcluir
  27. Olá...achei bem interessante a história...gostei...de uma situação ao acaso, um olhar...a vida de alguém tomar outro rumo, ganhar aventuras, mistérios..decisões com base em sentimentos, intuição talvez? Acheii muitoooo boaaa essa resenha, vou add este livro no Skoob nos meus desejados agora!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nem sabia da exitencia do livro, mas assisti o seriado e me apaixonei. To louca pra ler o livro!

    ResponderExcluir
  29. Eu assisto a série e adoro! Mas confesso que não tenho muita expectativa em relação ao livro por ter me decepcionado com Vamnpire Diaries (a série é muito melhor!) mas quem sabe eu goste...

    ResponderExcluir
  30. Me parece ser um bom livro, mas não gostei muito da parte "Louca pela continuação" (livros sem final me irritam)< mesmo assim vou procurar ler, falam tão bem dessa autora...

    ResponderExcluir
  31. Estou louca para ler esse livro!!!

    Ganhei em uma promoção... Tomara que chegue logo!!!
    Gostei da sua resenha!!!

    Beijos, Karina!!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  32. Gostei muito da resenha, ela me deu mais coragem de ler o livro. Estou vendo o seriado e espero que o livro seja tão bom quanto a serie.Ps: eu quero ele, alguém ai me dá?!

    ResponderExcluir
  33. A série só me deixou mais curiosa pra ler o livro, agora muitas resenhas positivas, é aquele livro que eu tenho que ter na minha estante.

    ResponderExcluir
  34. A história parece ser cativante.
    Sempre gostei de histórias sobre magias, mistério. Espero gostar desse também.
    Adorei a resenha, foi muito bem escrita, colocou os pontos mais fortes e conseguiu fazer as pessoas ficarem com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  35. Circulo Secreto deve ser perfeito, não vejo a hora que ter uma oportunidade e dar uma lida nele. Me falaram coisas boas a respeito do livro, e a sinopse entrega um assunto que eu e interesso "bruxas" "terror". Ah, eu quero.

    ResponderExcluir
  36. Diários do Vampiro me fez apaixonar pela L. J. Smith. Acho simplismente fantástica a escrita dela.
    Essa série não será diferente. Achei a história boa e com bastante suspense, como sempre né?!. O fato da autora nem sempre criar boas protagonistas não um problema pois os bonitões se encarregam de prender nossa atenção. rsrsr
    Espero poder ler essa série em breve. :D

    ResponderExcluir
  37. Li mtas resenhas desse livro, cada vez mais fico doida pra lê-lo *.*

    ResponderExcluir
  38. Quando vi esse livro pela primeira vez, achei q era uma continuação ou serie paralela a serie Diarios dos Vampiro!
    Parece ser muito bom... gosto de livros de suspense, romance, sobrenatural, rs... (dificil é falar do q eu nao gosto ;x)
    beijos.

    ResponderExcluir
  39. Quando vi a sinopse do livro pela primeira vez não fiquei nada empolgada para o lê- lo; mais depois de ler resenha mais resenha elogiando o livro to mais eh qe ansiosa pra ter ele em minhas mãos *-*

    ResponderExcluir
  40. Conheci essa série através da adaptação para a TV, e confesso que a adaptação não me chamou muito a atenção, apesar de estar dando uma chance. Mas como me disseram que a trama dos livros é bem distinta fiquei com vontade de ler, estou aguardando meu exemplar chegar para poder comprovar, e realmente espero que seja melhor que a série. Ótima resenha!

    Junior Nascimento
    www.CooltureNews.com.br

    ResponderExcluir
  41. Esse livro parece ser bom.
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa, e por isso vou ter que lê-lo o mais rápiro possivel.
    Já está na minha Wishlist do mês que vem.
    Beijos, Samella Cunha
    @samellacunha

    www.naspaginasdeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Fiquei empolgada pra ler. Eu assisti o primeiro episódio da série e é uma pena que eles mudem quase toda a história. TO super curiosa agora depois de ler a resenha. Bjs.

    ResponderExcluir
  43. Fiquei com vontade de ler, apesar de não ter gostado muito do livro pelo que vi na resenha, não faz muito meu estilo, mas ja teve vários livros que só fui gostar quando li, então esse é um dos :D

    Por isso to participando da promo, bjs!

    ResponderExcluir
  44. Tipo, não podemos nunca esperar histórias menos interessantes da L.J. Smith, né? kkk Seguindo por esse rumo de histórias sobrenaturais, eu acho que ela vai longe, mesmo. Além de vampiros, agora o universo novo é o lance das bruxas, o que realmente me interessou muito, ainda mais quando eu vi que lançariam uma série. Ótima resenha, me fez esperar mais ainda por ter esse livro.

    ResponderExcluir
  45. A L.J. veio com uma história daquelas ein, DE NOVO! E já virou série, de novo! É uma pena que as séries (TSC e TVD) estejam TÃO diferentes dos livros, acho os livros dela tão bons!
    Mas enfim, estou doida pra ler! :)

    ResponderExcluir
  46. De fato, o livro deve ser muito bom! Só pela resenha, deu um certo ar de "tenho que ter isso na minha estante". Parabéns pelo trabalho, pessoal do blog! :) @ThiagoRapsys

    ResponderExcluir
  47. Estou louca pra ler esse livro, depois de ler essa resenha estou ainda mais rs! Eu acompanho a série e é ótima.

    ResponderExcluir
  48. Ouvi falarem super bem deste livro e estou muito querendo ler, ainda mais sendo escrito por L. J. Smith que escreve tão bem! Só pela série já dá para ter uma noção do quão maravilhoso é esse livro.. e estou participando da promoção é claor hehehe

    ResponderExcluir
  49. Nossa,esse livro deve ser muito bom!
    a resenha é ótima,então o livro deve ser melhor ainda!! estou louuuca para ler!

    ResponderExcluir
  50. Ola, estou doida pra ler este livro, a sua resenha é a primeira que eu leio e adorei, estou assistindo a série e parece que é bem diferente do livro, mas estou adorando. Espero ganhar o livro na promo. Bjos.

    ResponderExcluir
  51. Participando.
    Achei a sinopse do livro bem interessante... assisti um episódio da série, mas achei que no primeiro episódio já contou vários mistérios... espero que o livro seja melhor!

    ResponderExcluir
  52. Me agradou bastante a sinopse do livro e ainda não assisti a série, mas parece ser muito bommmm!

    Tava tentando imaginar aqui como é o tal garoto...

    ResponderExcluir
  53. O livro me parece muito interessante, daqueles que quando voce começa, não pode parar de ler! Adoro histórias assim...

    luiza_direitogv

    ResponderExcluir
  54. Mal posso esperar pra ler *----* Esse garoto misterioso parece ser bem interessante, hein...
    Espero que a protagonista não decepcione que nem a maioria das protagonistas Young-Adults vem fazendo.
    Esse será o primeiro livro que vou ler da L.J. Smith, tomara que eu goste *--*

    ResponderExcluir
  55. Pombas, quero muito esse livro. Mal posso esperar pra tê-lo em minhas mãos! Sério- Nunca quis tanto um assim... E com uma resenha cativantemente perfeita essa vontade só aumenta \o/
    - Luiz Felipe Matos

    ResponderExcluir
  56. Adoro histórias de amor proibido e livros que tem uma seqüência, esse parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  57. fiquei muito curiosa do tipo que está desesperada para ler mas eu aguento.Não sei quanto tempo,o livro parece ser ótimo e com muitas emoções e mistérios.E com uma resenha dessa agora é que eu quero ler mesmo!

    ResponderExcluir
  58. Adore a resenha sobre o livro. Meu deu mas animo ainda de le-lo. Espero gostar de Circulo Secreto o quanto eu gosto de Diarios do Vampiro, a L. J. Smith me surprende sempre, uma das melhores escritoras de historias sobrenaturais, junto com Anne Rice claro!!!

    ResponderExcluir
  59. Bem primeiro eu conheci a autora L.J.Smith pelos livros Diarios do vampiro, comprei a serie e gostei muito, a algum tempo procurando series de TV eu encontrei The secret circle e vi que a serie é baseado nos livros, gostei bastante da serie e então, quero ler muito esse livro. Eu gosto bastante de livros que tratam do sobrenatural. Gostei da resenha, bem explicativa e me tirou algumas duvidas que eu tinha. Espero poder ler esse livro logo, porque a curiosidade ja ta muito grande rsrsr. Um abraço. Gleison.

    ResponderExcluir
  60. muito muito bom esse livro

    quero ganhar ele


    @victorwfd

    ResponderExcluir
  61. Eu nem conhecia este livro, mas tua resenha me fez querer ler! e mt! agora to louca!!! e nao tenho o livrooo!! ;/

    ResponderExcluir
  62. Mais um livro fraquinho, mas perfeito para os meus filhos de L. j. Smith. Livro adolescente.
    Marquinho
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  63. Suspense! oO
    Baixei o seriado para assistir, mas ainda não tive tempo.
    Sua resenha me deixou com vontade de ler!
    Eu gosto de TVD. Mas a série é bem melhor! Damon é o cara!! rs

    Beeijo.

    ResponderExcluir
  64. QUE LEGAL,PARECE SER MUITO BOM,ADORO VCS DEAR BOOK!!!

    ResponderExcluir
  65. Ainda não li o livro ou nada da L.J. Smith (pois é acreditem :/), mas pela sinopse e pela sua resenha despertou em mim uma pitada de interesse sobre ele.
    Adorei a capa e considerando ser um titulo da Galera Record só pode ser bom
    Tô louca pra começar a ler afinal adoro estórias que seguem este estilo.

    ResponderExcluir
  66. O livro parece ser muito bom , quero muito ler... normalmente não gosto das séries (sei lá porque), porém a estória do livro parece ser muito boa só queria a protagonista fosse melhor =D

    ResponderExcluir
  67. eu quero ler muito esse livro porque eu já li muitas resenhas e todas só vi elogios no final!!!

    eu quero ganhar..

    ResponderExcluir
  68. Concordo com a Andressa acima, acho que a série não é muito boa não. Vou arriscar ler o livro, se eu gostar vou pra série! =P
    =*
    @ra5y

    ResponderExcluir
  69. Só complemetando, meu amigo assiste a série e já tentou de tudo pra mim assistir mas foi fail, hahahah. Talvez possa dar uma chance a série também. Sou indecisa, e muito. :-s Mas adorei a resenha, Juny. :-)

    =*

    ResponderExcluir
  70. Meus amigos todos estão lendo ou na fila para ler o livro, muito massa ler a resenha e ficar com vontade de ler o livro. Parabens.

    ResponderExcluir
  71. estou doido para ganhar e começar a ler esse livro

    ResponderExcluir
  72. Quero muuuuuuuito ler esse livro. Gosto muito de como a L.J.Smith escreve, é uma leitura agradavél e rápida, pelo menos foi assim com todos os livros de diários do vampiro até agora. E apesar de eu torcer o nariz par ao fato de "não é uma história de vampiro T_T", acho que...devemos mudar um pouco de ares né? eaheahaeh Não só ficar pulando de diarios do vampiro, para irmandada da adaga negra, para Anne Rice e algum outro livro que não seja de vampiro que se intromete no meio deles quando já não tem nenhum deles novo para ler eaheaheahea!

    ResponderExcluir
  73. Amei a resenha, mas fiquei um pouco chateada de saber que a historia acaba quando as coisas começam a acontecer!
    Mas mesmo sabendo isso ainda estou morrendo de vontade de ler, pois comecei a assistir a serie recentemente e estou amando (apesar de saber que são historias distintas), e tambem adoro os livros dessa escritora!!!
    PS: Gostei da capa é bem misteriosa

    ResponderExcluir
  74. olha, gosto muito da L.J Smith
    ja li todos os diarios de vampiro, e obviamente quero muito ler esse livro, que esta la na minha listinha de desejados do skoob!!
    xDDDDDD

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Ei mayo um ppr esse livro assim como a Cassie ficou deslumbrada com o garoto eu fiquei com esse livro. Acompanho ja as obras e adorei todos espero ganhar ;-) sigo vcs no twitter galerinha por favor to cansada d n ganhar nada me dêem de presente de Natal. O Q ACHAM? sera meu livro de cabeceira. Espero a resposta d vc logo :*

    ResponderExcluir
  77. Estou acompanhando o seriado, e to botando MUITA fé. Está incrivel... E as resenhas estão cada vez me deixando com mais vontade de The Secret Circle.

    ResponderExcluir
  78. eu queroo pra mim :'(

    esse é o livro mais falado do anooo !!

    ResponderExcluir
  79. Eu quero ler esse livro e a sua resenha só aumentou a minha vontade. A Cassie morar em New Salem é tão sugestivo! XD Tô com o 1º Diários de Vampiro aqui, mas a faculdade ainda não me deixou ler. De qualquer maneira, Círculo Secreto me deixou MUITO mais curiosa que Diários, já que sou fã de certo bruxinho inglês. ^^

    ResponderExcluir
  80. Oh, to querendo MUITO ler esse livro.. Ja li os outros livros da L.J Smith e gostei muito,agora vamo ver se esse é tão bom quanto os outros ..

    ResponderExcluir
  81. Ahh... que vontade de ler logo esse livro, pelo que vi, um pouco diferente da Cassie na série... mais tudo bem isso é meio que normal. Mais a vonatde de ler aumentou, e ainda com o final assim, a gnt fica mais animada pro próximo.

    Beijos.

    @MarcinhaCS_

    ResponderExcluir
  82. Adoro a série, mas ainda estou doida para ler o livro. Pelo que sei alguns personagens mudam na adaptação do seriado.

    @rafaehlke

    ResponderExcluir
  83. Muito bom!!!
    preciso ter esse livro...

    ResponderExcluir
  84. Poxa, boa resenha! Fiquei com mais vontade ainda de ler. Livro da L. J. Smith, ótimo na certa...

    @fatimamd

    ResponderExcluir
  85. Pedro Henrique Machadosegunda-feira, novembro 28, 2011

    Sou viciado em Diarios do vampiro, e espero que o circulo secreto seja bom também, l.j.smith é demais, sabe escrever muito bem!!!
    Participando,quero muito esse livro!!!

    ResponderExcluir
  86. Estou vendo a série pelo jeito o livro deve ser muito bom !!
    Participei da promo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  87. Ahh eu quero muito poder ler esse livro *__* Resenha linda linda. Estou assistindo a serie e tambem é maravilhosa *_*

    ResponderExcluir
  88. A história promete ser muuuito boa e daquelas que você não para de ler até terminar o livro!
    Gostei mesmo, principalmente já sabendo que a autora fez também anteriormente a série Diários do Vampiro, que por sinal, eu aaaaaaaaaamo de coração (meu xodó aushaius).

    Estou louca pra ler, muito mesmo!

    ResponderExcluir
  89. eu realmente gosto de ler séries assim, misteriosas. Dá vontade não parar de ler! A resenha está ótima, parabéns! (by: Isabela Santos)

    ResponderExcluir
  90. a série esta bem boa, o livro parece ser legal também

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Circulo Secreto deve ser perfeito, não vejo a hora que ter uma oportunidade e dar uma lida nele. Me falaram coisas boas a respeito do livro, e a sinopse entrega um assunto que eu e interesso "bruxas" "terror".Eu quero muito.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris