terça-feira, 18 de outubro de 2011

Filme: "Sem Limites"

Dizem que utilizamos apenas 10% da nossa capacidade do cérebro. Já pensou se pudéssemos utilizar 100% dessa mesma capacidade??

O escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) reencontra seu ex cunhado por acaso na rua. Apesar de não gostar muito dele, Morra dicide aceitar o convite de tomarem alguma coisa em um bar. Eis que ele apresente para o escritor uma nova pílula que está sendo testada e que vai poder ajudá-lo a superar o "ócio criativo". Eddie fica com receio, mas aceita levar algumas amostras.

Eis que essas pílulas (que na verdade ainda não são legalizadas) fazem a pessoa utilizar 100% da capacidade do cérebro. Quando o escritor ingere pela primeira vez, o efeito é imediato: Ele se lembra de praticamente TUDO que viu e ouviu, ele enxerga muito melhor e sua capacidade de raciocinio aumenta significativamente!

A partir de então, sua vida começa a mudar. Ele vira corretor de ações, passa a agir de forma não muito confiável e conhece pessoas que podem mudar ainda mais sua vida. (Para melhor ou para pior?)


"SEM LIMITES"
(Limitless-2011)



ONDE ASSISTI PELA PRIMEIRA VEZ : Em casa
QUANDO
: 07/10/2011

POR QUE ESCOLHI ESSE FILME
: Porque havia visto o trailer e me interessado. E também por causa do elenco: Bradley Cooper (Se Beber Não Case), Abbie Cornish (Candy), Robert deNiro (O Amigo Oculto)

DIRETOR DO FILME: Neil Burguer
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS:
Bradley Cooper, Abbie Cornish e Robert deNiro (como já citei... hehehe)

QUE TIPO DE FILME É
: Ação/Drama

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA:
14 anos (drogas, violência e relação sexual)

COMO É A HISTÓRIA PRINCIPAL:
(retirada da contracapa do DVD): "á anos o escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) está sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velo amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda instantaneamente. Com o remédio, Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar tudo que já leu, ouviu e viu na sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém para que tudo isso ocorra, ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas, Eddie vira o rei de Wall Street, chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita, ele agora passará a viver sem limites.

O FILME TEM UM FINAL FELIZ?
Não sei. (kkk) O final é daqueles "WTF"??? E que você fica pensando após o filme ter acabado: "Não vai ter um 2?? TEM que ter um 2!!!"

O FILME CORRESPONDEU ÀS MINHAS EXPECTATIVAS:
Correspondeu no sentido de efeitos especiais, as cenas que ele está sob efeito do remédio, as cores ficam mais vivas, os flashbacks são muito bem feitos com as jogadas de câmera (elas passando bem rápido, enfim). Nesse aspecto sim, mas acho que a história deixou um pouco a desejar (leia abaixo!)

PONTO FRACO:
A história tinha tudo para ser muito chamativa, com um tema desses. Mas deixou a desejar pro vários aspctos: como o próprio personagem diz em uma cena: "Por que ele aceitaria tomar uma pílula de alguém que ele sabe que não é confiável?", fora que o filme perde um pouco o foco no final, porém, há cenas muito boas que prendem a atenção do telespectador. Vale a pena ver por causa disso!

UMA CENA:
A cena que Eddie está em seu apartamento, com seus inimigos querendo entrar, e conseguem, então inicia-se uma luta, com tiros e facadas pra todo lado! (a parte mais "ação" do filme"). Entre outras cenas... ;)

RECOMENDO ESTE FILME: Recomendo!
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:

-Fazer pipoca;

-Prestar muita atenção

-Curtir o lindo do Bradley Cooper! kkkk
BOM FILME!!! Kell :D

16 comentários :

  1. Já ouvi falar muito desse filme, todo mundo fala que é ótimo! Não sabia do que se tratava a história, mas após ler essa postagem eu fiquei muito curiosa *-*
    O elenco dele também é ótimo, mais um motivo para que eu assista! :D

    Amei a dica ~

    http://leitorasanonimas.com

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é MUITOOOOO bom!!!
    Seria bom ter uma pilula dessas (mas sem os efeitos colaterais do vicio!) XD
    E tbm achei o final WTF HAUAHAUHAUHAU Mas não acho que tenha um 2, foi só pra não acontecer o que todo mundo esperava! XD

    ResponderExcluir
  3. Como assim, eu nunca ouvi falar desse filme??? Adorei sua resenha, estou correndo baixa-lo, que bom que ja tem em DVDrip!!!

    ResponderExcluir
  4. esse é um dos filmes que mais gostei. foi um fato curioso... que quando viajei pois EUA, estava passando e gostei muito que acabei procurando o dvd. gostei muito da fotografia do filme... o ator tb fica muito bem na tela.
    gosto bastante.
    beijos
    boa semana

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por este filme...vou alugar aqui na minha vidade.Imagina ter 100 por cento da capacidade do cérebro...seria o máximoo!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Kell, depois de ler seus comentários (e depois de ver esse trailer divo) fiquei com super vontade de assisti-lo! Não o conhecia, sério mesmo. Mas agora não vejo a hora de assistir! Bem legal a trama, pena que tem esses pontos fracos... Mas enfim, o ator gatão compensa tudo! kkk'


    Beijinhos,
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este filme, mas parece ser muito bom para se assistir, ainda mais com um tema desses! O cérebro humano sempre pode nos surpreender, então imagino como deve ser chique ver as coisas pela perspectiva desse cara com ele utilizando 100% do cérebro. Realmente, deve ser muito bom, o final parece que te decepcionou, é muito chato quando um filme legal tem um final sem graça ou muito nada a ver.
    Mas quero muito assistir, fiquei interessadíssima!! Beijos, bye!

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Adorei a sinopse do filme, vou assistir, adoro o ator principal, acho ele muito engraçado,valeu a dica.
    Bjs*-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho que esse filme promete ser muito bom, quero assistir. O enredo é muito criativo, não me lembro de ter visto nada parecido.
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Assisti esse filme há alguns meses atrás e gostei bastante!!
    Bradley Cooper é lindo demais, e gostei da história também... Fiquei desejando uma pílula daquelas!

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Assisti esse filme e adorei, tb acho que a historia se perde um pouco entao ta ai uma chande deles fazerem um 2 e arrumar os erros do primeiro.
    E além do mais o filme ja vale a pena apenas pelo Bradley Cooper, hahaha.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Kell!!!

    Acho que nunca ouvi falar desse filme e ele não parece fazer muito o meu tipo, mas... O Bradley Cooper faz totalmente o meu tipo!!!! kkkkkkkkkk
    Assistiria apenas pela presença dele!!!

    Beijos, Karina!!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha ouvido falar desse filme :x
    Parece ser muito bom!
    Eu quero uma pilula dessa, rs! *o*
    dps q eu ver, eu falo oq eu achei! rs
    beijos.

    ResponderExcluir
  14. Tenho muita curiosidade de ver esse fime, a sinopse é bem interessante!

    ResponderExcluir
  15. Uhh Bradley Cooper seu lindo. Não tinha visto esse filme ainda, parece bem legal, apesar dos pontos negativos =D.

    ResponderExcluir
  16. Filme fantástico acreditem se quiser por causa desse filme e alguns outros fatores ate me motivaram a trabalhar com mercado de ações !
    fantastico ! mostra de forma ficticia ate onde poderia chegar o raciocinio do ser humano .. RECOMENDO!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris