domingo, 23 de outubro de 2011

Resenha: “Beijada por um anjo 4 - Destinos Cruzados” (Elizabeth Chandler)

Por Ellen: Olá! Quanto tempo queridos leitores!? Tenho o dever de informá-los o motivo de minha ausência esses dias aqui no blog: estou de mudança para Campinas. No momento ainda estou nos preparativos, portanto, muita bagunça! Ainda não tenho data firmada, mas espero que no máximo no início do ano de 2012 já estar por lá. Agora, deixando de lado o pessoal e partindo para o profissional, vamos a resenha.

O quarto livro da série tem uma capa singela, mas adorei o jogo de sombras que a flor faz no fundo preto. Tive surpresas nessa continuação, pois, havia achado o desfecho da “trilogia” inicial muito bom. Mas caros leitores, me surpreendi!

O trio Ivy, Will e Beth vão passar as férias em Cape Code, auxiliando a tia de Beth (Cindy) em sua pequena pousada. Nada melhor de que a mudança de ambiente para tentar esquecer os eventos trágicos do verão passado. Mas, em outra dimensão o desejo de vingança de Gregory cresce e se torna seu maior objetivo.

Além desses personagens, nos são apresentadas Kelsey (prima de Beth) e Dhanya (sua melhor amiga), além de Chase (amigo de infância de Beth), Bryan e Max (garotos de Chatham – cidade vizinha).

E uma simples sessão espírita é o estopim para o início de eventos “estranhos”. Até que um acidente de carro põe fim à vida de Ivy.

“Ivy virou a direção para a direita com muita força. Em um minuto, dava para sentir a estrada sob o carro; no minuto seguinte, não havia mais nada”
Ao tomar conhecimento de sua partida, Ivy encontra-se com Tristan que lhe dá um beijo e que a traz de volta à vida. A partir daí nada fica como antes na vida de nossa protagonista.

Ela sentiu o beijo dele em seus lábios e disse: - Não me solte!

- Prometo, Ivy, sempre estarei com você – ele repetiu.

Seu amor se estendia por todo o corpo dela, a pureza do calor que emanava dele a queimava por dentro. Subitamente, ela sentiu seu coração batendo, batendo forte em seu peito, como um pássaro engaiolado.

Então ele a soltou.
Uma série de questionamentos ronda a cabeça de Ivy: será que Tristan se foi para sempre? Será que o amor que sente por Will é o suficiente para o relacionamento dos dois? Será que algum dia iria se reencontrar Tristan?

E as lembranças de seu amado só a deixam mais saudosa por perder algo que tanto amava (e ainda ama) e que não consegue esquecer. E ainda surge um personagem misterioso, João, que Ivy conhece no hospital. Na verdade nem sabemos o nome de rapaz, visto que ele perdeu sua memória, e é Ivy que sugere este nome.

A atração dos dois é imediata, fazendo com que Will e Beth se sintam preocupados pela total disposição de Ivy em ajudar alguém estranho de quem não se sabe nada.

Nesse novo contexto uma trama bem empolgante se revela quase no final do livro, e muitas outras perguntas são criadas. Será que o amor ainda é capaz de salvar Ivy?

O começo do livro é bem interessante, mas após o acidente, a narrativa fica um pouco entendiante com os dramas de Ivy e todo o mistério de João se torna repetitivo. Ao leitor, assim como para Beth e Will, parece que estamos revendo os mesmos erros que Ivy cometeu com Gregory. Mas no final a trama vira de forma impressionante onde as certezas são postas à prova e viram dúvidas. Confesso que na metade do livro estava questionando a real necessidade da continuação e só após o fim decidi que sim, valeu muito a pena.

Espero que curtam a resenha e recomendo sem censuras (hahahaha). Alguém já leu? O que acharam? Não deixem de comentar.

  • Dependendo do número de comentários, pode haver um sorteio do livro! ;D

24 comentários :

  1. eu comecei a ler a série agora... confesso que tenho gostado muito... vamos ver se chego até o quarto livro ahusahusahusuauhs
    beijos
    =)
    ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  2. Eu tô maluca para ler esse novo livro, li o primeiro capitulo e é muito bom, só não entendi o que tem a haver com a vingança que fala no prólogo.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero conferir esse quarto livro, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada com o finalzinho (as duas últimas páginas) do terceiro livro, mas estou curiosa para ler esses novos rumos do quarto livro. Mesmo assim não estou muito empolgada para ler este livro, apesar de sua resenha ter me animado um pouco mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum da série ainda.
    Só estou esperando conseguir esse, pra começar a ler tudo.

    Tem cara de ser muito MARA essa série.
    Adoro as capas dos livros e as almofadinhas, haha

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro esta série... como nao tenho tanta condição, eu baixei os três primeiro e vou começar a ler!

    acessem: www.mybooks-livrosonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro da série, mas estou ficando curiosa com tanta gente falando bem,porém vou esperar por um tempo já que estou lendo Tormenta da série Fallen, e não quero mistura e nem comparar os dois,´mas teve uma parte da resenha que me deixou curiosa, é um livro espirita?Ou é só uma passagem,porque em Fallen tem um pouco já que Luce viveu várias vidas,ixi ja´estou comparando, é melhor parar por aqui.....rsrs

    ResponderExcluir
  7. Eu vou começar a ler essa série ainda....
    Vamos ver se vou gostar espero que sim...
    Tava ate com medo de ler a Resenha rsrs ~já que ainda não conheço a série...Mto boa a resenha
    BjOs!!!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de ler Beijada #3 hoje! Também adorei o rumo que a história tomou. Achei o #1 muito chatinho, mas a história toda cresceu muito e mais que romance teve MUITO mustério, muito bem escrito (mas merecia uma atenção maior na diagramação por parte da editora...). Enfim, eu que reclamei muito de não ter acabado no #3, agora que já li tudo fiquei desejando mais um. haha

    ResponderExcluir
  9. OMG !!!
    MInha espera teve fim...!!
    MInha vontade de ler esse livro éé tão grande..
    Tipo.. já li todos os outros ee a curiosidade ...nossa...ééé mta rsrs
    Beeijo

    ResponderExcluir
  10. Eu quero muito ler esse livro.
    Sabe a minha vontade de ler todos ja era muito grande, e agora que eu li o primeiro. caaaaaara
    quero muito que que esse promoção entre no ar e q eu ganhe!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu não tinha gostado tanto da série, mas agora estou morrendo de curiosidade para saber o que acontece no 4 *-* vou ler com certeza ;D
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Eu comprei essa serie só por causa da minha irmã Thyciane,15, ela ficou me pertubando ate eu compra. No começo,quando li a contra capa eu tinha achado muito triste e meloso, só depois que eu fui ler os dois primeiros livros da serie -beijada por um anjo e a força do amor- vi que era muito lindo, apaixonate e eterno. Eterno do tipo, todas as vezes que vemos as capas dos livros da serie nos lembramos automaticamente da historia, dos presonagens e do amor que Tristan tem, mesmo depois da morte, por Ivy...muito bom amei...
    http://www.dear-book.net/2011/10/resenha-beijada-por-um-anjo-4-destinos.html

    ResponderExcluir
  13. Li a trilogia toda CHORANDO, porque, OK, respeito a opinião de todo mundo, mas Beijada Por Um Anjo é um lixo! É chato, sem história e em 1 minuto eu conto metade do livro um. Em um minuto e meio, o livro inteiro. Li todos os livros emprestado e talvez chegue a ler esse aí um dia... A Ivy é a mais chata personagem principal que já vi! Ela não tem essência, personalidade... Fiquei até feliz quando li que ela morreu! Mas aí ela volta a vida por um beijo de amor verdadeiro... Nem vou comentar essa parte, sério. Enfim, mesmo detestando os livros, gostei da sua resenha, foi simples e direta, sem devaneios. Bjinhos ;D

    ResponderExcluir
  14. Esse é mais um livro lindo dessa série maravilhosa. Estou louca para arrumar um tempo na minha vida corrida para poder ler essa série *--* claro antes eu tenho que compra ela né .-.
    Adorei a resenha linda demais, me deixou mais curiosa muito obrigada *-*

    ResponderExcluir
  15. Estou ainda no primeiro livro, por isso, li por cima a sua resenha ^^


    Beijos
    Não deixe de visitar o Blog Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei o primeiro e o quarto livro pra participar da promoção comprou ganhou da novo conceito! (quero o 2 e o 3)
    quando chegar os outros dois, vou começar a ler... mas muita gente fala q a serie é muito boa!
    beijos.

    ResponderExcluir
  17. Quero MUITO esse livro *-*
    Li os três primeiro em dois dias e fiquei louca quando soube que ia ter um quarto livro!
    Espero que esse seja melhor que os três primeiros (:
    Bjo

    ResponderExcluir
  18. Ahhhh, ainda não li o livro e me vi obrigado a parar de ler a resenha pouco antes da metade, porque a vontade foi parar tudo, pegar o livro e começar a ler agora mesmo! Eu também tinha gostado do desfecho da trilogia e estava com receio desta continuação. Ótima resenha

    Junior Nascimento
    www.Coolturenews.com.br

    ResponderExcluir
  19. Bom saber que é bom,gostei muito da trilogia mas sempre fico com o pé atrás com esses autores que resolvem retomar histórias... mas entrou pra minha lista!

    ResponderExcluir
  20. Estou doida para ler este volume! Me apaixonei pela saga ;D

    ResponderExcluir
  21. Entre nós, o livro tem uma história interessante (como lido no post)... @ThiagoRapsys

    ResponderExcluir
  22. Eu já estou com o livro na pilha para ler. Mas confesso que estava mais animada quando comprei, do que agora, depois de ler muitas resenhas.
    Assim como você, me surpreendi com o fato de existir o 4º livro... Para quê, afinal?
    Até tinha me conformado com o desfecho da trilogia, apesar de não ter sido NADA do que eu esperava! uahsuahsuahus :D
    Mas enfim, eu vou lê-lo para tirar minhas próprias conclusões. Espero compreender realmente a necessidade de haver a continuação, pois até agora, acho que a autora esperou a trilogia fazer sucesso para ganhar mais dinheiro com futuros livros.. :S
    beijos ;*
    @_anacls

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ler esse livro, apesar de como muitos não me conformar com o fato de um 4° livro. Mas estou muuito curiosa pra saber o que vai acontecer com a Ivy e o Tristan, e principalmente com o Will. Porque tipo, ele tava bem com a Ivy e tals. Mas agora é ler pra saber o que vai rolar né?! haha
    Amei o post (:

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris