domingo, 11 de julho de 2010

Resenha: O Símbolo Perdido - Dan Brown


Livro: O Símbolo Perdido
Saga
: Histórias com Robert Langdon
Autor(a)
: Dan Brown
Número de páginas
: 489
Editora
: Sextante

SINOPSE: Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus profundos conhecimentos de simbologia e sua brilhante habilidade para solucionar problemas. Em O Símbolo Perdido, ele desperta o interesse dos leitores por temas tão variados como ciência noética, teoria das supercordas e grandes obras de arte, os desafiando a abrir a mente para novos conhecimentos.

RESENHA

Por Juny: Esse foi o primeiro livro do Dan Brown que eu li, os anteriores eu vi apenas os filmes. Confesso que adorei a narração, é dinâmica e cheia de suspense e há reviravoltas a todo momento, nada é o que parece ser!

"O Simbolo Perdido" é uma historia que envolve "lendas" sobre a maçonaria e um novo ramo da ciência chamado noética, coisas que ficção ou não são extremamente interessantes. E há partes que não como largar do livro sem ver esse mistério resolvido, é intrigante e envolvente.

Esse livro é altamente recomendado para quem gosta de uma boa história de mistério e ficção, quem ler vai se surpreender muito! Só nos resta esperar para que o filme seja lançado, vai ser o maior babado!

5 comentários

  1. Parece muito bom, fiquei interessado em ler

    ResponderExcluir
  2. Me prendeu do início ao fim. Quase perdia o fôlego. Uma das melhores obras do gênio Dan Brown.

    ResponderExcluir
  3. Eu não to acreditando que eu tinha esse livro em casa e não li porque o livro não me chamava atenção pela capa
    Agora estou com vontade de ler, mas o livro está do outro lado do Brasil

    ResponderExcluir
  4. Eu nao li, nao tenho..
    Até hoje não li nada do Dan Brown :(

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços. www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato