domingo, 25 de julho de 2010

INDICAÇÃO: As Bruxas de Westfield - Gabriela Fogaça Diehl

A indicação de hoje é um livro não muito conhecido, mas de um potencial enorme, é "As Bruxas de Westfield" da autora brasileira Gabriela Fogaça Diehl, lançado pela Editora Giz. O "Dear Book" tem orgulho de apoiar a literatura nacional e os jovens autores.

Depois de conhecer Harry Potter, creio que todos nós nos apaixonamos pelos bruxos na literatura. Agora imagine uma outra história com jovens bruxas enfrentando diversos desafios, descobrindo os misterios da magia e passando por diversas aventuras. É isso que você vai encontrar em As Bruxas de Westfield". É uma ótima opção para quem quer uma historia de fantasia e ação. Recomendamos! ^^


Sinopse: Todos nós temos lembranças sobre alguma estória sobre bruxas de nossas infâncias. Desde crianças, acostumamos a ler nos livros ou ver em algum filme antigo, velhinhas mas com grandes e amassados chapéus, mexendo em seu caldeirão de maldades enquanto lançam ardentes gargalhadas sobre o mundo. Como todo símbolo que evolui com o tempo, elas se transformaram em pessoas comuns, lindas ou feias, boas ou más; mas com o eterno fascínio da luta do bem contra o mal. Algo que nos enche de sonhos e alucinações da beleza que a magia produz em nossos corações.

Assim é o livro "As Bruxas de Westteld", um conto mágico, onde as aventuras acontecem em cada página contagiando aquele que o lê. Os encontros e desencontros do cotidiano de jovens adolescentes que se deparam com o poder da magia e vivenciam deliciosas e intrigantes aventuras com o objetivo único de fazer o bem e vencer o mal. Típico livro de aventuras que temos uma imensa vontade de darmos uma pequena olhada no final para saber o seu fim, tamanho o suspense gerado pelo lindo texto da escritora Gabriela. Um livro escrito com carinho para aqueles que ainda não tomaram o gosto pela magia da leitura, como para aqueles que já se enfeitiçaram por ela.

Este livro apresenta os encontros e desencontros do cotidiano de jovens adolescentes que se deparam com o poder da magia e vivenciam aventuras com o objetivo único de fazer o bem e vencer o mal.

Sobre a autora

Gabriela Fogaça Diehl nasceu em Ribeirão Preto - São Paulo, em 1993. Uma verdadeira devoradora de livros, tomou gosto pela escrita após ter ganho um concurso com seu conto "A Princesa e o Dragão", na Chapel Trail Elementary School em Pembroke Pines, Florida, aos 8 anos de idade, onde estudou e foi alfabetizada durante três anos de sua vida. Quando completou treze anos decidiu finalmente entrar para o mundo da Literatura com o lançamento de "As Bruxas de Westteld". Um livro escrito com muito carinho para os apaixonados por contos de magia e ação. Gabriela já trabalha em seu novo livro que deverá ser lançado em breve. Você pode conhecê-la um pouco mais visitando sua página no Orkut e deixando sua mensagem.

Autor: DIEHL, GABRIELA FOGAÇA
Editora: GIZ EDITORIAL
Assunto: INFANTO-JUVENIS - LITERATURA
ISBN: 8578550129
Formato: Brochura 21 x 14
Numero de Paginas: 144
Clique aqui para compra

12 comentários :

  1. Fiquei empolgada para ler esse livro, adoro histórias assim, boa escolha, prima! *-*

    ResponderExcluir
  2. Como eu já disse, ADORO livros de escritores jovens, pois eles parecem ter uma vontade incrível de mostrar o seu mundo a nós. Ótima história!

    ResponderExcluir
  3. Noossa! Parece ser ótimo esse livro. São contos ou é uma única história? No momento, eu estou fugindo dos contos. Rsrss!

    Ahhh, eu sou a @blog_nique no twitter.

    Bjjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao historias .... cara eu li o livro é DEMAIS ! sempre vou entrar nesse blog e procurar mais livros! o bom do livro que quando voce termina da um gostinho de quero mais ! nao vejo a hora de ler mais livro dessa incrivel autora ! bjjjs carol

      Excluir
    2. Oi!! Sou a autora do livro, fico muuuito feliz que tenha gostado!! A minha trilogia já está completa e vou publicar os outros dois livros no ano que vem, mas não tenho uma data certa ainda...
      Beijos,
      gabi diehl

      Excluir
  4. Oi Nique! ^^
    É uma história unica!

    ResponderExcluir
  5. AI GENTE EU QUERO LER, COMOFAZ? RS

    ResponderExcluir
  6. Desse jeito vão me falir kkkk

    ResponderExcluir
  7. Adoro livros com bruxos, é exatamente como vc disse, dps de Harry Potter essa literatura ta bombando!

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sinopse, gosto mt do mundo da magia, não é enriquecedor mais nos distrai!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Eu sou a autora do livro! Desculpe não ter vindo comentar antes, mas eu só vi a resenha agora!!
    Muitoo obrigada pela resenha e por me apoiar e por apoiar os jovens escritores!
    Adooorei o blog! ;D
    Beijoos ( :

    ResponderExcluir
  10. Depois que eu assiti A Bruxa de Blair e Harry Potter que são totalmente opostos...rsrs...eu gosto de ler qualquer livro sobre bruxos e bruxas, mas admito que mesmo amando uma aventura gostaria de ler um livro de terror sobre bruxas...rsrs...Porem gostei da indicação, quem sabe depois que eu terminar de ler os Harry Potter não compre esse para conferir a história....beijokas elis!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris