terça-feira, 12 de outubro de 2010

INDICAÇÃO: " Os Diários Secretos de Agatha Christie" (John Curran)

A indicação de hoje é leitura obrigatória para os fans da Literatura Policial, é um lançamento da Editora Leya, "Os Diários Secretos de Agatha Christie" por John Curran!

Quem nunca leu pelo menos um dos clássicos da diva do suspense Agatha Christie? O meu preferido, particularmente, é "O Caso dos 10 Negrinhos" acho genial a trama de assassinatos numa ilha, seguindo o roteiro de um poema!

Nesse livro além de detalhes da vida da autora e da concepção de suas grandes obras, você também encontra dois contos inéditos do detetive Poirot! Imperdivel para os fãs de Agatha, de Literatura Policial e de bons livros! ;D

PS: Em breve terá resenha desse livro aqui! \o\


Os Diários Secretos de Agatha Christie
Autor: Curran, John
Editora: Leya Brasil
Categoria: Literatura Estrangeira / Biografias e Memórias
I.S.B.N.: 9788562936272
Número de Paginas
: 480

Setenta e três diários pessoais. Dois contos inéditos de Poirot. Uma vida inteira de mistérios. O mundo de Agatha Christie finalmente desvendado!
Quando Agatha Christie morreu, em 1976, com 85 anos de idade, ela era a autora mais conhecida do mundo, com seus livros ultrapassando os dois bilhões de cópias vendidas e traduzidos em mais de cem países.
Além disso, Christie alcançou o que se julgava impossível - a partir de 1920, publicou mais de um romance por ano: cada publicação um best-seller. Em 2004, um incrível legado foi revelado: Descobertos entre outros objetos deixados na casa da família de Christie estavam seus diários - 73 cadernos escritos à mão com notas, listas e desenhos que apresentavam seus planos para diversos livros, peças e contos.
Entre essas relíquias, observações, pistas e notas sobre seus famosos livros, que fascinaram gerações de leitores. Repleto de detalhes que a modesta autora jamais revelou, Os diários perdidos de Agatha Christie inclui reproduções das páginas originais de seus cadernos e cartas, e, ainda, a publicação de dois contos inéditos de Poirot. Imperdível.

16 comentários :

  1. Nooossa, eu acho que esse livro dos diarios da Agatha, deve ser fantasticoo... pq ninguem escreve de uma forma tão marcante quanto ela, e eu acho q ler oq se passava na mente dela sobre oq ela pensava do que escrevia, nossa eh como se fosse uma conversa intima com ela. Enfim esse livro ja ta na minha lista de compras, vi ele hj na livraria, se eu nao ganhar de algum paquera, rs vou comprar de presente p mim mesma ;)

    ResponderExcluir
  2. ok ñ me matem pelo q irei falar agora, pensa na pessoa q nunca leu um livro dela, pois é eu... ñ sei pq, gosto de livros assim,onde vc junto c o autor vai descobrindo e tentando solucionar o misterio, mas nunca li, meus deus sou anormal , e olha tem até livros dela aqui em casa, deve ser d meu pai, tenho uma amiga q já deve ter lido tds e eu nada.. vou tomar vergonha na cara e começar a ler..c certeza é uma boa leitura..rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros dela, principalmente "Assassinato no Expresso do Oriente", não vejo a hora do diário dela chegar nas livrarias aqui da cidade, essa sim era uma grande escritora.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por literatura policial, ainda maiis quando envolve um romance no meio *-*, com certeza vaai ser um ótimo livro ;D

    ResponderExcluir
  5. Esse livro deve ser fantastico eu amo os livros da agatha christie até comprei um esses dias mais tá lá parado preciso ler...
    Mai então esse diario deve ser otimo descobrir um pouco sobre a vida dela incrivél!!!

    ResponderExcluir
  6. ah, meu deus!
    como eu AMO Agatha! *o*
    Quero MUITO esse livro. MUITO \o/

    Meu sonho, aliás, é ler/ter TODOS os livros dela, porque né... A mulher é extraordinária ;)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  7. Nossa, sou apaixonada por Agatha Christie. Foi com os livros dela que comecei no 'mundo literário'. Até os 13 anos já tinha lido todos os 86... bons tempos.

    ResponderExcluir
  8. Adoro o livro dela Assassinato no Expresso do Oriente é muito bom, esse eu ainda não li, mas esta na minha fila imensa..rs, beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu vou apanhar se disser que nunca li um livro dela ? o.O'
    Vocês podiam colocar resenhas de alguns livros dela aqui no blog né ?
    Ou já tem e eu não sei ? o.O'

    ResponderExcluir
  10. Nossa amo Agatha Christie, ela escreve muito bem e prende o leitor, então preciso desse livro *-*

    ResponderExcluir
  11. Nossa! meu pai tem esse livro,mas nunca tive curiosidade de ler,vou dar uma olhada.

    ResponderExcluir
  12. Nunca li nenhum livro dela , mas esse me interessou bastante...
    Com certeza ja está em minha lista de livros...
    Que aproposito está enorme!!
    Mas, nós somos assim...
    Amantes de livros e literatura nunca descansam... =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Adoro literatura policial, mas confesso q nunca li um livro dela. Já ouvi bastante sobre ela e morro de vontade de ler.

    ResponderExcluir
  14. Esse com certeza é um livro bem interessante, já que une as últimas coisas escritas por essa mulher que é um grande nome da literatura policial. E ainda tendo dois contos inéditos, muito bom mesmo! Vou atrás desse livro.

    ResponderExcluir
  15. Nunca li livros dela, não sou muito fã de suspense, mas gosto de biografias, e me interessei por esse.

    ResponderExcluir
  16. nunca li livros dela 2 , acho q nao ia gosta, nao sei mas nao esta na minha wishlist... sem desvalorisar o livro claro, deve ser bom mas é que nao sou muito chegada a esse genero.
    xx Belle d

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris