terça-feira, 11 de janeiro de 2011

INDICAÇÃO "Guia prático para um namorado perfeito" - Felicity Huffman e Patricia Wolff

Quem nunca sonhou em ter um príncipe encantando ao lado? Ah, confessem, vocês sempre sonharam em se tornar princesas e viver um real conto de fadas. Eu já sonhei com isso, mas agora já encontrei meu príncipe. A verdade é que todas nós sonhamos com aquele cara perfeito, não é?

Claro que é verdade! Ainda que eles existam apenas em nossos sonhos... Mas o que acaba tornando-o perfeito para nós é simplesmente o fato de nos amar e cuidar, passar o tempo que pode ao nosso lado. Ser e estar presente. Compartilhar os problemas e as soluções. Tudo se faz necessário quando temos alguém assim ao nosso lado. Os dias, inclusive, são mais fáceis de ser vividos.

Por esse motivo, a minha indicação é o lançamento da Editora Gente, Guia Prático para um namorado perfeito, não que você precise seguir a risca tudo o que está escrito, mas você pode ao menos entender muitas das atitudes que ainda se pergunta o que significava. Recomendado!

LEIA E ESQUEÇA: NA CASA DELE!

Gênero: Relacionamento
Formato: 14 x 21
Número de Páginas: 224
ISBN: 9788573125603
Data de Lançamento: 1/9/2007

Sinopse: O que você pode esperar do seu namorado? O Guia prático para um namorado perfeito vai mostrar a você, homem, tudo o que de fato precisa fazer para se dar bem na aventura de ser, ou pelo menos parecer, o tipo perfeito tão desejado pelas mulheres. E para você, mulher, ele será um grande auxiliar na arte de entender os homens e de aproximar aquele "machão" daquilo que você deseja. É uma oportunidade incomparável para ajudar seu homem a tornar-se o namorado perfeito. Este livro vai mostrar aos "machões de plantão" tudo o que as mulheres esperam deles, desde os primeiros encontros, como a primeira ida ao cinema e o primeiro "amasso", até aquelas situações tipicamente difíceis do dia-a-dia de namoro, que desgastam a relação. A atriz norte-americana Felicity Huffman e a produtora de TV Patricia Wolff pesquisaram durante anos sobre o assunto, além de se basearem em casos acompanhados em seu meio de trabalho e em suas experiências pessoais de namoro. Colocaram tudo o que descobriram neste divertido guia, que contém todas as informações que os homens precisam saber para serem ótimos companheiros; e para você, mulher, garantir que "o seu" será o namorado de seus sonhos!

25 comentários :

  1. Adorei a dica!!
    Anotadissimo ;)
    beijoos
    Livros e blablabla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse livro. Li e caí na besteira de emprestar a alguém: nunca me devolveram. Juh, sou casado, mas vou te dar uma dica: Se você ainda estiver viva e solteira (porque sua mensagem foi postada em 2011 e eu estou em 2016), acredite, o segredo é não dar para o cara logo no início. Sério, muitas mulheres creem que o que o homem mais quer é sexo e rápido. Aí elas saem com o sujeito e acham que vão enlouquecê-lo na cama e coisas do tipo. Com todo o respeito, desculpe, mas tem mulher que dá a boceta, o cu, chupa o pau do cara e engole porra. Aí o maluco fica doido mesmo, porque isso tudo é muito gostoso mesmo, MAS, se o que ele quer é casar, essa "loucura" vai logo embora e o cara desiste da mulher. Por quê? Porque o que o homem quer (refiro-me ao que quer casar) é geralmente: apoio, admiração, respeito e cumplicidade nos planos, na fé e sonhos que ele tem. Se a mulher demonstrar isso e não der pro cara no início, ainda mais se ele for cristão, ele ficará doido pra casar com essa mulher e comer ela a vida toda. Precisaria escrever um livro pra explicar tudo o que li e vivi sobre o assunto, mas essa é "a nata da parada". Fica a dica. Juh, encontre um cara pró-ativo, que trabalhe, estude, que tenha sonhos, planos e ambições boas. Veja se ele quer casar e ter filhos. Procure saber se ele é um cara disciplinado, se não tem vergonha de melhorar de assumir erros e responsabilidades maiores. Se sim, namore e case com ele. Depois faça tudo aquilo que descrevi no sexo (dar a boceta, o cu, chupar e engolir porra, mas só com ele - e não aceite coisas do tipo swing e sexo grupal, não!). Garanto que esse cara não vai procurar ninguém aí fora, porque você será demais! Abraço! Deus abençoe você e sua família! =)

      Excluir
  2. kakaka....Leia e esqueça: na casa dele! ficou demais....kakakaka....pena que eu já encontrei o meu também, mas creio que ainda sim se eu puder vou ler, afinal é bom saber o que todas tanto desejamos e o que é necessário para garantir que meu marido continue sendo o namorado dos meus sonhos.

    Adorei o post...beijokas elis!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica, acho que realmente vou esquecer um destes na casa do bofe e assim quem sabe ne depois de um tempinho vem o resultado!!!

    ResponderExcluir
  4. OMG!! Para tudo!! Eu preciso desse guia prático, quem sabe não é em 2011 que eu desencalho??!!! hehehehe

    Ótima dica Paula!!

    XOXO, da Lisse

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente ameiiii!

    Muito boa a dica!

    bj

    ResponderExcluir
  6. Parece ser bem interessante. É para mulheres e para homens também! Conselhos são sempre bem vindos... HUSUAH Beijos,

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  7. Oii..
    fiquei super interessada no livro... preciso desencalhar!
    hahahaha
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, porque não tinha este livro a alguns anos atras antes de conhecer meu marido..eu bati tanto a cabeça por ai :)
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda tô procurando meu principe. hauhauhauhauhaa.
    valeu a dica. xD

    ResponderExcluir
  10. Antes de mais anda é preciso encontrar o tal príncipe...O guia seria uma ótima opção para fisga-lo de vez! òtima pedida! Bjos, meninas!

    ResponderExcluir
  11. Parece ótimo! Bem que eu estou precisando de uma ajudinha assim ;)

    ResponderExcluir
  12. adorei a dica
    eu também ainda to procurando o meu príncipe
    BJS

    ResponderExcluir
  13. Não sei se ando precisando dessas dicas, afinal já tenho meu eterno namorado, contudo, não custa nada ler, pois sempre é bom aprendizado e renovação...
    Valeu a dica!
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  14. Hahaha ameiii! *-*
    Preciso de um desses e de um namorado tbm né, pra dar certo! hehehe
    Gostei da indicação! Muito bom!

    ResponderExcluir
  15. Haha,leia e esqueça: na casa dele! Muito bom isso. Estou precisando de um guia desse, rsrs, o livro parecer ser bem legal e interessante, a capa me lembra aqueles romances de banca de jornal, rsrs.

    Bjs

    Camila

    ResponderExcluir
  16. Nossa, parece que tem de tudo no livro hein u.u até amasso ahuhuahua adorei!
    ótima indicação!!

    ResponderExcluir
  17. Hahaha, deve ser DIVERTIDÍSSIMO! Eu quero! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse livro. Li e caí na besteira de emprestar a alguém: nunca me devolveram. Kênnia, sou casado, mas vou te dar uma dica: Se você ainda estiver viva e solteira (porque sua mensagem foi postada em 2011 e eu estou em 2016), acredite, o segredo é não dar para o cara logo no início. Sério, muitas mulheres creem que o que o homem mais quer é sexo e rápido. Aí elas saem com o sujeito e acham que vão enlouquecê-lo na cama e coisas do tipo. Com todo o respeito, desculpe, mas tem mulher que dá a boceta, o cu, chupa o pau do cara e engole porra. Aí o maluco fica doido mesmo, porque isso tudo é muito gostoso mesmo, MAS, se o que ele quer é casar, essa "loucura" vai logo embora e o cara desiste da mulher. Por quê? Porque o que o homem quer (refiro-me ao que quer casar) é geralmente: apoio, admiração, respeito e cumplicidade nos planos, na fé e sonhos que ele tem. Se a mulher demonstrar isso e não der pro cara no início, ainda mais se ele for cristão, ele ficará doido pra casar com essa mulher e comer ela a vida toda. Precisaria escrever um livro pra explicar tudo o que li e vivi sobre o assunto, mas essa é "a nata da parada". Fica a dica. Kênnia, encontre um cara pró-ativo, que trabalhe, estude, que tenha sonhos, planos e ambições boas. Veja se ele quer casar e ter filhos. Procure saber se ele é um cara disciplinado, se não tem vergonha de melhorar de assumir erros e responsabilidades maiores. Se sim, namore e case com ele. Depois faça tudo aquilo que descrevi no sexo (dar a boceta, o cu, chupar e engolir porra, mas só com ele - e não aceite coisas do tipo swing e sexo grupal, não!). Garanto que esse cara não vai procurar ninguém aí fora, porque você será demais! Abraço! Deus abençoe você e sua família! =)

      Excluir
  18. NOOOOSSA.. Bem os meninos vivem dizendo que precisam de um manual p nos entender...então agora esse parece PERFEITO... quando arrumar um namorado com certeza vou esquecer um pela casa dele ^^ Valeu pela dica divertida, meninas

    ResponderExcluir
  19. Aí eu quero! Deve ser por isso que não tenho namorado, não entendo eles! Deve ser divertido e informativo

    ResponderExcluir
  20. A-M-E-I "
    LEIA E ESQUEÇA: NA CASA DELE!"
    kkkk.

    Parece ser um livro extremamente importante.rsrs
    Acho q serve para clarear algumas ideias. *-*

    A capa é cheia de paixão.rs

    ResponderExcluir
  21. Tá brincando! Esse "tipo" (ughhhh) de literatura não me serve! Só pra ler num dia muuuuiiitttoooo estranho... (que meda!).
    Mas, conforme já disse anteriormente, respeito muito os escritores e tenho certeza de que muitos leitores irão adorar esse verdadeiro presente.
    Até,
    Mª Emília

    ResponderExcluir
  22. deve ser uma leitura bem divertida!
    #euquero e depois de ler vou emprestar pro namorado =P
    quem sabe ele nao absorve alguma coisa? haha

    ResponderExcluir
  23. Apesar de ja ter encontrado o meu...boa leitura...devo ressaltar que em um relacionamento não existe ninguém perfeito..somos todos suscetíveis a erros...vlw

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris