segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

INDICAÇÃO: "A Passagem do Anjo" (John Sack)

Estava passeando pelos sites de vendas de livros pela internet, quando me deparei com um livro que até então não tinha ouvido nada a respeito, "A passagem do Anjo" do autor John Sack, publicado pela Editora Sextante.

A principio achei que era mais um livro de anjos, pegando carona nessa nova moda, mas ao ler a sinopse, me chamou muito a atenção ser um livro sobre lobos! E em ambiente medieval!

Pelo que entendi, talvez os "anjos" que o titulo se refere não sejam no sentido literal, parece ser apenas uma referencia espiritual, ao bem. Sendo isso ou não a história é MUITO interessante e já está no topo da minha wishlist, quero muito lê-lo!

"A Passagem do Anjo"
Editora: Sextante
Autor: JOHN SACK
ISBN: 9788599296509
Número de páginas: 336
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

"Um Nobre Tenta Desvendar a Verdade por trás da Lenda de que Pertence a uma Linhagem de Lobos"

Nas noites de lua cheia, frei Angelo Lorenzini se arrasta para a parte mais escura de sua masmorra e se esconde debaixo do cobertor. Os raios desgarrados de luar o levam ao limite de seus sentidos, fazendo a pele pinicar e o sangue correr furioso nas veias. Levantando as orelhas, ele escuta a lua uivante, porém tem o cuidado de não responder.

Sim, Angelo é um lobisomem. Desde que descobriu a herança deixada por seu avô, ele se pergunta o motivo dessa maldição - por que ele? Até que esteja pronto para compreender esse mistério, ele terá que percorrer um longo caminho de desastres e sofrimento. No século XIII, numa Itália profundamente marcada pelos conflitos entre os poderes eclesiástico e imperial, Angelo tem uma rixa pessoal com o papa Bonifácio VIII que remonta a 50 anos, quando o pontífice ainda era o garoto Benedetto Gaetani.

Na verdade, a disputa com Gaetani é apenas um dos relacionamentos desastrados de Angelo. Como um Midas às avessas, Lorenzini destrói tudo o que toca. Sempre se envolvendo com mulheres proibidas e ferindo amigos sinceros, afasta de sua vida todas as formas de amor verdadeiro.

Por muitos anos, Angelo, que é ao mesmo tempo um ser divino e amaldiçoado, vive dividido entre suas duas naturezas, incapaz de entender sua essência. Ao fim da longa busca por Deus e sua verdade, Angelo descobre que aquilo que procurava estivera o tempo todo dentro dele. Afinal, todo mundo não tem um pouco de animal e de anjo?

A Passagem do Anjo, de John Sack - autor do best-seller A conspiração franciscana -, é uma envolvente ficção histórica com um toque sobrenatural e um desfecho surpreendente.

22 comentários :

  1. Adoro anjos,tudo que falam sobre eles, histórias....

    Adorei a resenha! :)

    ResponderExcluir
  2. Pelo titulo achei que era de anjos, rsrs, mas lendo a sinopse achei muito interessante por se tratar de lobisomem e ser medieval é muito show, parece ser um ótimo livro, nunca tinha lido nada sobre ele, estou colocando agora na minha lista de vou ler no Skoob, parabéns para a Sextante.

    Bjs - Myl@

    ResponderExcluir
  3. Quando vi o titulo pensei que fosse sobre anjos, que eu adoro =)
    Apesar de amar o Jacob *-* eu não sou muito fã de lobisomens :/

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Juny!
    Eu também estou doida pra ler esse livro! Fiquei muito interessada na sinopse quando li, há algum tempo. Mas não consegui comprar ainda. =/


    Beijocas!
    Tem promoção lá no blog, prassa lá!

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar desse livro pelo tílulo parece ser realmente de anjos nunca iria imaginar que fosse de lobisomens, achei bem interessante .

    ResponderExcluir
  6. em breve eu to comprando o meu
    Adorei a resenha
    BJS

    ResponderExcluir
  7. AHHHHH MEU DEUS ASSIM VOU FICAR POBRE LOGO LOGO.. RSRSRSR MUITO BOA A DICA FIQUEI CURIOSA.. RSRSR BJS NANDA...

    ResponderExcluir
  8. Hummm...história de lobos me interessa muito! A época medieval mais ainda...o livro tem os ingredientes interessantes para ser uma boa narrativa...Vai pra lista!

    ResponderExcluir
  9. Que capa bonita, parece que ele até está olhando pra gente. Essa história de lobisomen me lembrou a serie wulf que eu to lendo em e-book, muito boa por sinal. Mas A Passagem do Anjo me diz que o livro promete ser uma boa pedida, a nós amantes do sobrenatural. Vou esperar para conferir.

    Beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  10. *gritando loucamente* EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!!!!!!!!!

    Nossa, eu faria o msmo julgamento por causa do título, mas realmente não tem nada a ver. Gosto de livro assim, não tão óbvio, que faz a gente pensar. =DD

    ResponderExcluir
  11. Caramba, historia super criativa, diferente! Já to começando a cansar de lobos, anjos e vampiros. Mas esse livro ai me chamou muita atençao

    ResponderExcluir
  12. Eu já tinha visto esse. Tb fiquei interessada...mas depois de algumas decepções...nem me empolgo mais tanto. rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Nossa bem interessante a história deve ser muito bom!

    ResponderExcluir
  14. Vampiros e anjos estão em alta e creio que continuarão durante mais uns anos.
    Sou fissurada em anjos, tenho até altar aqui em casa.
    Esse livro vai para a lista dos desejados urgentes...kkkkkkkk

    Que indicação mais angelical, thanks!1
    cheirinhos
    Ruddy

    ResponderExcluir
  15. Uau, nunca imaginei que seria um livro sobre lobisomens. Tinha visto esse livro nas livrarias por aí, mas pela capa e o título sempre achei que fosse sobre anjos mesmo, e nunca cheguei nem a elr a sinopse.
    Agora fiquei com vontade de ler hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei, mas fiquei com uma dúvida:
    Esse livro fala sobre anjos ou lobos? =S

    A capa é linda!

    ResponderExcluir
  17. Beeeeem eu gostei desse lirismo de por anjos como representando o Bem enquanto a natureza mais animal representaria o Mal, ja q eh algo q nos eh associado mesmo. temos a tendendia de achar q nosso lado mais instintivo e animal eh ruim so Deus sabe pq... acho q esse livro deve ser pra alem de interessante e envolvente. Ja quero p mim *0*

    ResponderExcluir
  18. OH.MEU.DEUS!!!

    Não acredito! Não, não, não!!!

    NÃO ACREDITO que eu confundi este livro com o 'A Passagem'... mas que droga!!!

    Meninas, peloamordeDeus!!! Será que não tem como vocês conseguirem um exemplar que seja, para um sorteio?? Hein?? Hein?? PLEASE???

    Eu ME APAIXONEI por esse livro! Que roteiro ótimo! Eu realmente NUNCA iria imaginar que se trata sobre lobos e na idade média!!

    Que maravilhosa surpresa!\o/\o/\o/

    Ai não... meu pobre coração foi flechado!!

    Agora eu quero o livro! Eu quero, eu quero, eu quero, eu queroooooo!!

    *Illy se agarra ao livro e não larga mais*

    ResponderExcluir
  19. Pra ser sincera, gostei da sinopse, mas (porque sempre tem de haver um mas 2.0) senti falta de detalhes mais "ferozes", tipo assim: tem romance? tem luta? tem perseguição? Não sei, senti que a sinopse não cativa, não me chama para ler...
    E com isso não quero dizer que o livro não é legal, pode até ser legal... mas o que digo é que a sinopse não me atraiu.
    Fica para maiores averiguações.

    Até,
    Mª Emília

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho esse livro e é um dos meus preferidos... sempre recomendo-o para as pessoas.

    ResponderExcluir
  21. Esse livro, ainda não terminei por falta de tempo (assim como Nome do Vento e outros ¬¬). Ele é de Lobisomem mesmo, mas também tem um tanto de brigas políticas (em especial dentro da Igreja). Até agora, amei o livro, ele é bem profundo em certas conversas dos personagens. Sobre o romance, ele não é realmente um dos temas principais, ao menos até agora. É difícil definir direito o livro sem ter terminado ainda, mas recomendo. ^^

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris