sexta-feira, 22 de abril de 2011

INDICAÇÃO: "Gritos do Passado" (Camila Lackberg)

Há algum tempo o Leo Rios resenhou aqui "A Princesa de Gelo" da autora sueca Camila Lackberg (clique aqui para conferir a resenha).

Hoje estava vendo os lançamentos no submarino e me deparei com o seu mais novo título: "Gritos do Passado".

É mais uma chance para conferir o porquê do sucesso dessa autora na Europa, que a consideram a nova Agatha Christie. Tenho certeza que o Leo não vai resistir a esse lançamento e irá resenhá-lo aqui! ;D

Aliais, ela e a autora Tara Moss (clique aqui para ler a Resenha de "Fetiche") disputam o título de "nova Agatha Christie"... qual será a melhor? Alguém já leu as obras das duas autoras?

Gritos do Passado
Editora: Planeta
Autor: CAMILA LÄCKBERG
ISBN: 9788576655794
Número de páginas: 368

Sinopse: Em uma manhã de verão, um garoto sai para brincar na praia. Porém, suas brincadeiras são interrompidas de maneira abrupta quando ele encontra o cadáver de uma jovem nua. A polícia é chamada à cena e não demora muito para concluir que a mulher fora assassinada. O mistério aumenta quando os policiais descobrem que embaixo do corpo da mulher foram colocados esqueletos de outras duas jovens dadas como desaparecidas desde o final dos anos 1970.
Para juntar as peças desse quebra-cabeça, o policial Patrik Hedström é designado como chefe da investigação, o que o obriga a abandonar suas férias e sua esposa Erica Falck, grávida de seu primeiro filho.
Erica porém, não consegue ficar sem se envolver e decide ajudar Patrik pesquisando informações na biblioteca local. A partir daí, novas revelações começam a dar forma à investigação, os esqueletos podem ser de duas jovens desaparecidas há mais de vinte anos.
Descobertas que trazem à tona antigos conflitos da família Hult, cujo patriarca, o pastor protestante Ephraim, mobilizava multidões de fiéis em seus cultos acompanhado dos dois filhos, Gabriel e Johannes, dotados de poderes de cura. Na época, um misterioso suicídio, ligado ao desaparecimento de uma das jovens, dividiu a família em duas ramificações que agora diante das novas descobertas, terão de lidar com feridas antigas que ainda sangram.

11 comentários :

  1. Uau...
    Amei a sinopse. Um livro cheio de mistérios...Adoroo *-*
    Vai pra minha listinha de desejados!!

    É...tem que ser boa dmais pra ficar no nivel da Agatha.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por qualquer tipo de suspense/livro policial que tenha assasinatos e tal. Um bom mistério *-* É um dos gêneros que mais amo, acho que vou ler esse aí!
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar esperando a resenha da Tara Moss, ainda não li nenhum livro dela, mas tenho escutado comentários muito bons da obra dela.
    Me agrada bastante ler histórias que o companheiro, ou neste caso a esposa, participa de forma indireta ajudando nas investigações, gostei bastante do enredo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ana Livia Moraesdomingo, abril 24, 2011

    ADorei a sinopse!

    E li a resenha do livro anterior, parece bem legal, com muito suspense, gosto de livros assim!

    Ja vai pra lista de desejados do skoob!

    ResponderExcluir
  5. Eu não li nenhuma das duas autoras, mas espero em breve poder corrigir esse problema, gostei da indicação me interessei pelo livro só pela sinopse, amoo um mistério...beijokas elis!!

    ResponderExcluir
  6. Poutz, ainda não li nenhum dos livros dessas duas autoras citadas :/ Mas vejo que é muito bom! Adoro livros policiais *-*
    Poxa gostei muito da sinopse! Vou procurá-lo no Skoob *-*
    beijos beijos! Ótima indicação!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, finalmente achei alguém que gosta da Camilla Lackberg também! Nossa, que achado! kkkkkk

    Eu sou apaixonada pelos livros dela, tanto é que quase morri quando vi que tinha continuação de "A princesa de gelo" O livro é muito lindo mesmo!

    Os suecos arrasam!

    ResponderExcluir
  8. Pela sinopse o livro é muito bom, e muito misterioso! Parece ser muito legal!

    ResponderExcluir
  9. Eu como fã de Agatha Christie ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da Camila Lackberg e nem da Tara Moss que foi citada. Lembro que quando li a resenha de A Princesa de Gelo eu adorei, se Gritos do Passado for no mesmo estilo deve ser muito bom tbm.

    ResponderExcluir
  10. Já li todos os livros da Tara Moss... super recomendo! Muito bons! Pelos menos EU amei todos!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! O.o
    Deu até medo! rs
    Quanto mistério!
    Nossa quero ler...!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris