segunda-feira, 25 de abril de 2011

INDICAÇÃO: "Vai ficar mais fácil" - Claudine Wolk

Olá, queridos amigos do Dear Book! Finalmente estou voltando aos posts nossos de cada dia. Trago uma novidade: daqui, praticamente, três meses vocês vão conhecer a Maitê! Isso mesmo, a minha filhotinha *-* A mais nova blogueira da nossa blogosfera ;D

E hoje a indicação é para nós, as novas mamães do pedaço. Ao ver minha lista de indicações para hoje, achei incrível esse livro de Claudine Wolk, da Editora Novo Conceito, Vai ficar mais fácil. E eu torço para que fique mesmo, pois essa vida de mamãe de primeira viagem está se tornando cada dia mais enigmática a mim. Juro!

Há tantas coisas que eu tenho que aprender e outras tantas que já aprendi. A verdade é que além de ansiosa, ando também, temerosa, pois é tudo muito novo e esse mundo é totalmente desconhecido. Uma outra verdade, porém, é que ele é mágico! Sentir o poder de gerar uma criança dentro de nós é único e aliás, grandiosamente milagroso. É sentir Deus pertinho e dentro de nós. Cada chutinho é uma delícia... Vocês mamães devem saber do que estou falando. Por isso a minha indicação é essa. Espero que possamos aprender juntas ;D

I.S.B.N: 9788563219282
Acabamento: Brochura
Edição: 1 / 2011
Idioma : Português
Número de Páginas: 208

Quer comprá-lo? Clique aqui.

Sinopse: Um guia divertido e honesto para a nova mamãe que vai realmente tornar a maternidade mais fácil. Entrevistas com centenas de mães e a experiência pessoal da autora, se reúnem neste livro como diversão e inova com a sua honestidade e humor misturados com estratégias práticas para dar a novas mamães uma noção sobre a experiência, muitas vezes assustadora da maternidade. Através do estilo de conversa, este livro diz para as novas mamães que elas não estão sozinhas e que existem algumas coisas que elas podem tentar fazer para tornar a maternidade um pouco mais controlável e muito mais agradável.

14 comentários :

  1. Oi querida!
    Realmente nossos filhos são bençãos divinas. Sempre digo que não sabemos o valor da vida, o que é amar, até aquelas bolinhas estarem em nossos braços.
    O título do livro é perfeito! Realmente fica mais fácil, com o tempo. No primeiro mês telefonei pr minha mãe em pânico: "não vou conseguir!" Mas, como a sábia mãe garantiu, ficou mais fácil.
    O que as mães de primeira viagem e modernas precisam saber é que muitos conselhos de mães e tias que mais parecem 'mito' dão certo.
    Felicidades com seu tesouro: Maitê!

    Bjks

    http://seliga-cris.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. QD mandei o link desse livro tinha certeza que vc ia gostar HAUHUHAUH Vc precisa ler! XD

    Falta pouco pra conhecermos a Maitê *-*

    E quero ler esse livro qd for a minha vez =O UHAUHAUH

    ResponderExcluir
  3. Realmente ser mãe é uma aventura, uma descoberta, um acontecimento ímpar...A minha experiência foi há 12 anos e confesso que cada vez fica mais difícil. Quando olhamos para trás tudo o que passamos fica fácil, rs. Como o livro diz são mentiras para as mães de primeira viagem. Mas acredite, é a melhor coisa que pode acontecer na vida de uma mulher! Aguardamos ansiosas para ver o rostinho lindo da Maitê! Parabéns desde já Paula! Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  4. Não esqueça de postar a foto da Maitê no blog qdo ela nascer.
    Eu não sou o público alvo desse livro, mas dá pra imaginar a sua ansiedade, afinal é uma nova etapa na sua vida.
    Tenho medo de pegar qualquer bebê no colo, sei que ele não vai quebrar, mas parece tão frágil.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Paula por esse caminho lindo que estás iniciando...

    Agora sinceramente, espero realmente que fique mais fácil mesmo...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela Maitê deve ser muita ansiedade mesmo esperando o momento do nascimento...e ficar pensando quantas coisas temos que aprender!Mas no fim tudo deve valer muito a pena!

    ResponderExcluir
  7. Lindo o nome Maitê...bela indicação, quando eu estiver para ser mãe vou querer ter várias literaturas assim....beijokas elis!!

    ResponderExcluir
  8. Imagino! Novidades, medos, inseguranças, curiosidades.. tudo vem junto com o primeiro filho.. mas tudo vai dar certo!
    ahuhauhahuauh Adorei o título do livro! espero que fique mais fácil mesmo!

    Tudo de bom pra você e sua família linda Paula =D

    ResponderExcluir
  9. Esse livro é otimo para as novas mamaes,alem de parecer engraçado!

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou comprar um desse quando eu me casar... rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. O dia em que eu tiver um filho com certeza vou querer ler este livro, até lá prefiro evitar, vai que atrai, não que não seja um ótimo presente de Deus, mas tem que vim na hora certa.

    ResponderExcluir
  12. ola quero muito te elogiar pois seu livro e muito legal tem varias aventuras muito legal parabens pelo seu livro.E quando eu crescer eu comserteza vou ler varias vezes para ele comtinue escrevendo historias assim muito legal
    10-05-2011

    ResponderExcluir
  13. Ah que lindo!! 3 meses passa voando, hein! rs
    Esse livro deve estar sendo de boa ajuda para as mamães de primeira viagem, pra mim, ainda não! rs

    ResponderExcluir
  14. Muito legal o título do livro. Li sobre ele numa reportagem do jornal O Globo falando justamente sobre a nova literatura para mamães de primeira viagem (ou nem tanto). Eu consegui comprar numa super-promoção dois desses livros: Há um reizinho entre nós (foi indicado também por uma mãe muito experiente) e Eu era boa mãe até ter filhos.
    Adoro esses títulos. rs
    Bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris