sexta-feira, 6 de maio de 2011

INDICAÇÃO: "Romeu & Julieta e Vampiros" (Cláudia Gabel)

Hoje venho dar uma boa notícia, a mais nova editora parceira do Dear Book é a Editora Pandorga. Ela é um selo da Novo Século que já conta com ótimos YA Books (Romances e Sobrenaturais) em seu catalogo, clique aqui para conferir.

E a indicação de hoje é um dos livros da editora que mais me chamou a atenção, é "Romeu & Julieta e Vampiros" da autora Cláudia Gabel.

Adoro essas adaptações de clássicos com humor e temas sobrenaturais e fiquei mega curiosa para saber como a história de amor mais conhecida de todos os tempos vai ficar com vampiros e caçadores de vampiros *-* Mais um pra minha lista de livros desejados!

"Romeu & Julieta e Vampiros"
Editora: Pandorga
ISBN: 9788561784058
Autor: Claudia Gabel
Tradução: Cintia Afarelli Pereira
Número de páginas: 228

Sinopse: Este livro traz a história de amor entre Julieta Capuleto, a filha de dois vampiros, e Romeu Montéquio, que nasceu em uma família de caçadores de vampiros. Após a prisão de Vlad o Empalador, o Príncipe Radu assume o trono da Província de Valáquia, na Transilvânia, e estabelece um tratado de paz na região, proibindo humanos e vampiros de cometerem qualquer ato de violência.

Às vésperas do aniversário de dezesseis anos, Julieta Capuleto está angustiada com o destino que a aguarda e com as transformações que começam a ocorrer em seu corpo. Seus pais, preocupados em manter as riquezas e o poder que conquistaram durante o reinado de Vladimir, pretendem casá-la com o Conde Páris, um vampiro influente que pode auxiliá-los nas relações com o novo príncipe.

Os Montéquio, uma família de caçadores de vampiros, sempre foram os maiores inimigos dos Capuleto. Mas Romeu Montéquio, acompanhado do primo Benvólio e do amigo Mercúcio, consegue entrar escondido no baile oferecido pelos Capuleto para o príncipe, e lá conhece Julieta. O amor entre os dois nasce à primeira vista. Com a ajuda de amigos, como a ama de Julieta e Frei Lourenço, sonham em viver juntos para sempre. Mas a rivalidade entre as famílias é apenas um dos obstáculos que esses dois jovens apaixonados terão que enfrentar.

PROMOÇÃO!

A Editora Pandorga está com uma promoção muito interessante, quando alcançarem 1000 seguidores vão sortear 2 livros: "Longe Demais" e "Como fui esquecer você", se você aqui não os segue, clique aqui

16 comentários :

  1. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei bastante dessa mistura de sobrenatural com uma história de amor que eu gosto tanto ;D

    ResponderExcluir
  2. Parece bem interessante, ainda não li nenhuma dessas adaptações de clássicos, mas a dica fica anotada.

    ResponderExcluir
  3. Ana Livia Moraessábado, maio 07, 2011

    ADOROOOOO essas adaptações e esse eu ainda não conhecia, alias nem essa editora!

    Ja estou procurando para ver onde esta mais barato pra comprarar, obrigada pela indicação.

    Romeu e Julieta ja é otimo e com vampiros deve estar um arrazo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas deve ser muito legal!!
    Marquinho

    ResponderExcluir
  5. não gosto mto dessas adaptações mas algumas parecem ser bem lgais, gostei um pouco da sinopse^^'

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  6. Conheci esse livro faz pouco tempo, mas como eu gosto dessas releituras que eles fazem sobre clássicos - ao que parece isto tá bem na moda, hein! -, estou um pouco curiosa em saber se esse é bom também.
    Bjos,
    Isa Pina ~ Portal dos Livros

    ResponderExcluir
  7. Não gosto muito dessas adaptações de clássicos que misturam humor mas achei bem interessante essa sinopse vou aguardar uma resenha para ver se é bom.

    ResponderExcluir
  8. Eu achei por 23 reais na Siciliano e comprei ja faz alguns dias, to super ansiosa pela leitura, espero que seja tao bom quanto parece!

    ResponderExcluir
  9. Parece interessante mas para mim clássico é clássico...não sei se e uma boa misturar, pode ficar engraçado mas acho que a historia se perde...enfim, só lendo para ver. Bjos meninas!

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Ainda não li nenhum clássico + sobrenatural. Comprei há pouco tempo o A. Lincoln, Caçador de Vampiros, mas ainda não li, está na fila.
    A princípio não vi com bons olhos essa "violência" aos clássicos, mas agora estou achando tudo muito divertido, pelas resenhas que ando lendo.
    Mais um para a - interminável - lista.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da sinopse, e como td mundo, já vi que essas adaptações ssobrenaturais dos clássicos estão up... parece muuito interessante

    ResponderExcluir
  12. Nossa ameiiiiii a capa...e a sinopse promete....espero ver a resenha por aqui para poder decidir se vou ou nao adquiri-lo....beijokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Nunca li adaptações de clássicos...

    Essa capa eu achei um tanto estranha. Sei lá... acho que é tão comum ver o amor de Romeu e Julieta, aquela coisa melosa aí ver isso, rs.

    ResponderExcluir
  14. Tem que ser uma adaptação muito boa pra superar o classico!
    Tem vampiros, não sei se ficou bom, mas não custa nada ler pra saber.

    ResponderExcluir
  15. Poxa, parabéns pela parceria *-* Não tinha visto!! Que bom que o site está crescendo, fico muito feliz mesmo!
    Agora sobre a indicação *-* eu já tinha visto a capa no twitter! Achei ela liiiinda! Fiquei com muita vontade de ler só pela capa!
    Mas estou com muito livro na estante para ler *-* (Muita Agatha Christie principalmente), espero mais pra frente ter a oportunidade de lê-lo.!

    beeijos beijoss

    ResponderExcluir
  16. A capa está mutio linda, mas não sei se a união de vampiros e Shakespeare cobinam muito....

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris