sábado, 9 de novembro de 2013

Happy Hour #50 - Invenções Inusitadas

Oii minha gente!! Como vão vocês? Para muitos final de período na faculdade e do ano letivos, férias chegando, para outros apenas a metade (como é meu caso), mas vamos que vamos... Esse semestre está me dando uma surra. Como perceberam (eu espero rs) Happy Hour - a coluna mais up da blogosfera- não  foi postada em seu dia normal, sexta, porque a blogueira que vos fala virou algumas noites desta semana em um trabalho. 


Maaaas, para compensar a paulera que foi essa semana, escolhi um tema bem descontraído e leve para nossa coluna hoje. Vamos dar risadas! Do Centenário de Nascimento do Poetinha, vamos para um tema bem mais descompromissado... Sabe aquelas bugigangas mais loucas? Aquelas que todo mundo vive sem, mas queria muito ter em casa? Pois são delas que falaremos um pouco hoje. Preparados? Boraaa! \o





É PORTÁTIL, É VÁLIDO!
Imagina poder se locomover facilmente para faculdade, colégio, trabalho ou balada? E ainda não pagar estacionamento? Pode até parecer um sonho, mas com essa moto-bag isso é possível. Não sei se o veículo existe mesmo ou se é apenas um projeto/ protótipo, mas seria de grande utilidade. Inusitado mas bacana!

                                 


UPGRADE NA SONECA
Quem nunca tirou aquele cochilo mais que merecido no ônibus ou no metrô que atire a primeira pedra... Essas duas invenções são para torná-la mais confortável e para não incomodar as outras pessoas, respectivamente: 


























MUITO MAIS QUE PETS
Se o seu cachorro é um membro da família que participa de todos momentos, de viagens às refeições de domingo, seus amigos não estranhariam de chegar em sua casa e se deparar com esta cena:



REAPROVEITAMENTO
Essa aqui é muito massa! Um ótimo fim para o seu velho celular - mas aquele velhinho mesmo. Quem vai desconfiar que você tem dinheiro guardado dentro de um trambolho daquele?

                                         



MADRUGADORES DE PLANTÃO
Eu preciso muito de um edredom assim. De preferência que também cubra os braços. Para aqueles que passam as madrugadas no computador escrevendo,fazendo trabalho e projetos, seria de enorme utilidade!

                           


CARÊNCIA MODE ON
Acho que a imagem fala por si só: (HAHAHAHAHAHA)
                         


SUA CASA NÃO SERÁ MAIS A MESMA
Essas duas aqui são para aqueles "sem frescuras". Não sei se os teria em casa... Acho que só para uma zueira com os amigos. =P

Ovos, vinhos e molhos servidos de maneira bem fora do usual: 






















E a comida? Nunca mais reclamarás de que ela estava muito quente:
                         


E os trabalhos de limpeza, então? Praticidade é o nome da vez com esses sapatos! =DD

                        


PARA O DIA-A-DIA
Essas duas invenções são para coisas do dia a dia, como ir ao mercado e andar na rua em um dia chuvoso. Confesso que a segunda seria bem útil aqui onde moro... amei!

E quem disse que as idas na feirinha ou ao supermercado serão monótonas? Vá, leve seu carrinho e traga suas compras de um jeito bem... incomum:

                             


E nunca mais se molhar todo naquelas chuvinhas chatas que vem acompanhadas de rajadas de ventos...
                                        



~//~

Então pessoal, essa foi nossa coluna de hoje. Espero que tenham dado algumas risadas com as doideras que os criativos de plantão andam inventando... Queriam ter alguma dessas em casa? Imagino que sim... Conhecem alguma invenção diferente? 

E aaahhh! Não sei se alguém reparou, mas já estamos na HAPPY HOUR C-I-N-Q-U-E-N-T-A! Quanta coisa já não passamos por aqui, hein? <3 E que venham mais 50, 100, 1000000000!!! 

Não deixem de compartilhar conosco.  Pois não se acanhem, adoro ler os comentários de vocês. *-*

Beijos, beijos e até a próxima!



comentários

  1. Amei a invenção do guarda chuva, ninguém molha mais o corpo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato