segunda-feira, 27 de abril de 2015

Resenha: "After" (Anna Todd)

Por Clarissa: Oi gente, tudo bem? Minha indicação é “After” Um romance fofo e um pouco caliente de Anna Todd.

Theresa tem dezoito anos e uma vida focada nos estudos e tudo planejado para seu futuro. Um namorado de infância comportado. Um guarda-roupa recatado. Tudo no dia a dia de Theresa transpira normalidade. Diferente de muitas garotas de dezoito anos, Tessa, como prefere se chamada, não quer saber de festas ou paixões. Isto é até quando ela entra na faculdade e conhecer Hardin.
“Eu teria feito alguma coisa diferente se soubesse o que aconteceria mais para frente? Não sei. Adoraria ter uma resposta para essa pergunta, mas não tenho.”
Com o belo corpo coberto de tatuagens e jeito de poucos amigos, ele entra em sua vida e vira por acaso – e logo deixa tudo de cabeça para baixo – Os dois se detestam, mas logo percebem que não conseguem ficar um longe do outro. A garota certinha dá lugar à outra mais à vontade com sua sexualidade, consumida por uma paixão que ela imaginava não ser possível. Uma história de amor única. Muitas coisas de diferente vão acontecer na vida de Tessa, nem ela mesma vai se reconhecer vai descobrir novas coisas em si mesma, mas vai se sentir mais viva.
“A única certeza que tenho é de que minha vida e meu coração nunca mais serão os mesmos depois de Hardin.”
A história me deixou com um gostinho de quero mais, no começo eu não estava dando tanta fé no conteúdo, mas ao decorrer da trama surpresas vão aparecendo e vou me apaixonando por ela. Sim é um livro de conteúdo adulto, não recomendo para crianças. Quando vi a capa e o titulo pensei em algo meio Divergente e A Hospedeira, mas meio que me enganei (risos), mas do mesmo modo eu amei o livro.

Não é aquele romance melado, mas sim bem realista, o que os jovens realmente vivem, entre tapas e beijos com o seu par romântico. Pensa que seu mundo nunca vai mudar e do nada, Bam! Tudo muda completamente e você nem imagina as consequências, só quer viver aquele momento mágico e nunca mais voltar à realidade, mas a vida não é um conto de fadas. Anna Todd me surpreendeu com variadas emoções e sentimentos.

Muitas garotas e garotos vão querer viver esta história. Não é uma nada pequena, só 521 páginas, mas a história te envolve de uma maneira que nem vê as paginas passando e quando se dá conta já acabou, deixando muitas perguntas e aberto, e sim tem continuação (eba!) que se titula como "After: Depois da verdade" é a sensação de leituras na internet, mais de um bilhão de leitores esperando mais historias que nos envolvam no mundo de Anna Todd.

A editora Paralela fornece algo especial e bonito para nós leitores apaixonados, e esta capa que me apaixonei quando a vi, sabia que viria uma história surpreendente. Garanto que muitos vão amar e outros não, mas sabem que vão perder uma leitura emocionante, comovente e realista em alguns casos.

Espero que tenham gostado, não percam esta leitura, então deixem seus comentários, dicas, elogios ou críticas à leitura. Até a próxima!


Boa Leitura!


0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris