sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Resenha: "After - Depois do Desencontro" Vol.3 (Anna Todd)

Por Clarissa: Olá pessoal, minha super indicação é o terceiro volume da série “After – Depois do desencontro” Antes de ler esta resenha, leia as anteriores: After  vol. 1 e vol. 2.

Tessa é uma adolescente que tinha sua vida organizada e planejada. Mas depois de conhecer Hardin – um garoto rebelde, tatuado e lindo - sua vida mudou completamente. Tudo o que ela planejava voou pelos ares. Porém ela não voltaria no tempo para apagar tudo de ruim e de melhor que aconteceu. E como Hardin fisgou o coração de Tessa, seu mundo tornou- se outro, muito melhor. Mas como todo garoto que só quer curtição, Hardin brincou com os sentimentos de Tessa. Mas o amor pode vencer qualquer barreira e mudar qualquer um.

Tessa estava preste a tomar a maior decisão da sua vida, tudo mudou. De uma hora pra outra, o futuro brilhando pelo qual ela batalhou foi se tornando cada vez mais distante. Nada é o que ela pensava ser: nem seus amigos, nem sua família. Para completar Hardin – a única pessoa em que ela podia se apoiar – fica furioso quando descobre o grande segredo de Tessa, e em vez de compreender, ele resolve sabotar seus planos.

“Acho que esta é a minha preferida.” Ela tocou uma tatuagem e olhou para mim com os cílios molhados.
“Por quê? Detesto essa.” Observei os dedos pequenos dela traçando a flor grande desenhada perto do meu cotovelo.
“Não sei, acho bonito você ter uma flor cercada por todas essas coisas sombrias.” O dedo dela percorreu desenho assustador de uma caveira logo abaixo.
“Nunca pensei nela desse modo.” Pressionei meu polegar embaixo de seu queixo para que ela olhasse para mim. “Você sempre vê as coisas boas em mim... Como isso é possível se eu não tenho nada de bom?”
“Tem muita coisa boa em você. E você também vai ver isso. Um dia.”
Mas Tessa sabe que Hardin a ama e que ele nunca faria nada para prejudicá-la de propósito. O problema é que Tessa não agüenta mais o jeito possessivo dele, e nem o ciclo interminável de ciúmes, ira e perdão no qual os dois sempre estão.

Tessa está num momento difícil de sua vida, e para ajudar seu pai há muito tempo desaparecido, reaparece inesperadamente. E uma traição imperdoável. Que a fragiliza como nunca. Será que Hardin – com seus beijos viciantes e sedutores – vão diminuir sua preocupação? As noites quentes e apaixonantes serão suficientes para apagar todo o drama e ciúmes? E será que eles vão ficar juntos depois do desencontro?
“Não importa quantas vezes eu a toque, a beije, a abrace... Nunca vai ser suficiente. Eu sempre vou querer mais.”
Bom, como vocês já sabem, eu sou apaixonada por esta série maravilhosa. Sim, realmente foi amor a primeira vista e se tornou uma paixão. Está história tem que ser mostrada a todos, um conto fantástico e surpreendente. Além das capas serem fantásticas e lindas. A história é perfeita, sedutora, romântica e apaixonante. O conteúdo é para adultos, mas a historia não fala só sobre sexo e traição, mas sobre o amor e suas barreiras, sempre ter alguém em quem confiar estar do seu lado por que der e vier. Porem o ciúme pode falar mais alto e acabar atrapalhando muitas coisas.

A cada livro a história vai se fortalecendo, se intensificando e amadurecendo. Com os detalhes que Anna Todd você se sente dentro da história, sofre, ri, chora, e quase morre com esse final de quero muito muito mais. Este livro literalmente nos deixa em mil pedaços e ainda samba em cima XD

O que eu tenho a dizer sobre este livro e a série é que leiam. Se apaixonem, suspirem em cada capítulo, sofram com o amor de HESSA. Eu tive receio de ler um livro com conteúdo adulto, pensava que só teria coisas sobre sexo, traição e drogas. Mas está história mudou completamente meu conceito sobre isso. Tem alguns de conteúdo adulto que só falam sobre baixaria. Mas After conquistou meu coração, e de muitas outras pessoas, tenho certeza.

Sobre os personagens, eles são completos, todos tem um ar de mistério e de que alguma coisa no passado os fizeram quem são hoje, além de serem charmosos irônicos e cativantes. A leitura é simples, não se encontra erros de ortografia. E as capas estão, cada uma mais linda que a outra e sedutoras. Não existe história de amor mais real do que o amor de HESSA, com conflito, insegurança, paixão e sedução.

Esta história foi primeiramente a sensação do Wattpad, e depois chegou às livrarias, para se tornar uma grande obra. Espero que todos tenham a vontade e curiosidade de vivenciar esta linda e cômica história. Eu garanto que não vão se arrepender.

Indico a todos, não precisa ser adulto para enfrentar os obstáculos do amor.

Anna Todd: quero mais, muito mais!!

Boa leitura!



0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris