segunda-feira, 31 de agosto de 2015

[Novidades] Uma parceria diferente e um impulso verde-amarelo-e-roxo: #dracospirit 2015-2016



Oi, pessoal. Acho que todo mundo tem visto nos últimos dias a avalanche de parcerias que a Editora Draco tem feito. Quem não está entendendo nada, nós explicamos :)

Eis que a Editora Draco lançou um proposta especial para todo e qualquer interessado que queira fazer uma parceria. Não há seleção, apenas inscrição. Siiiiiiiim, é só preencher o formulário com seus dados e você já é parceiro!

Mas, claro, há uma política específica para isso, não é uma parceria à qual a blogosfera literária está acostumada. E quer saber? Foi genial abarcar todo mundo sob essas diretrizes, tudo em favor de um bem maior: impulsionar nossa literatura.

Se você tem um blog, canal, insta ou algum perfil de divulgação literária, corre aqui e entenda mais sobre essa política de parceria. Não se esqueça de preencher este formulário.

Siga e curta a editora nas redes para acompanhar cada passo:
Twitter: @editoradraco 
Facebook: Editora Draco 

Pois bem, a Draco é uma editora de médio porte no mercado literário e publica APENAS literatura nacional contemporânea. Seguindo uma linha interessante de publicação (dentre romances, antologias de contos e HQs), a editora possui uma dedicação admirável para as produções de nossa terrinha. Eles realmente apostam e prezam elas ;)

Já tivemos por aqui algumas poucas passagens de publicações suas e esperamos que em breve tenhamos mais e mais do #dracospirit conosco. Revejam nossas resenhas de Lagoena – O Portal dos Desejos (Vol. 1) da Laísa Couto, e de O que poderíamos ter sido e A Dama das Ameixas, contos da Karen Alvares, e se encantem tal como essas literatas nos conquistaram <3

E, claro, conheçam mais das publicações da editora:



O catálogo completo vocês podem ver aqui 

Quais vocês já andam de olho?


Até breve!

P.S.: Esse ano a Draco marca presença com estande próprio na Bienal do Rio.


Aqui tem mais sobre a sessão de autógrafos da Karen Alvares e aqui da Laísa Couto. Beijo, meninas, boa bienal!


Equipe Dear Book.


0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris