segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Resenha: "A Escolha" Vol.3 (Kiera Cass)

Por Clarissa: Olá pessoal, tudo bem? Hoje venho trazer um dos maiores sucessos literários, “A Escolha” de Kiera Cass. Esse fenômeno que fez a ainda faz a cabeça de muitas adolescentes. E se tornou uma das minhas séries preferidas.

A história é sobre o reinado de Illéa, o povo é dividido por castas – dos mais ricos aos pobres - e para continuar com o reinado o príncipe Maxon (suspiros) precisa escolher entre 25 garotas em uma competição, chamada Seleção. Quando America entrou na competição ela nunca imaginou que chegaria tão perto da coroa – nem do coração do príncipe Maxon.
“America, meu amor, você é a luz do sol filtrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa de um dia de verão. É a clareza quando só há caos. Você não é o mundo, mas é tudo o que torna o mundo bom. Sem você, minha vida ainda existiria, mas só.
Com o fim do concurso cada vez mais próximo, que lhe aperta o coração entre perder as colegas que fez ao longo da competição e ao amor que tem por Maxon. E as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja. A competição vai consumindo mais e mais das candidatas, o rei esta testando a capacidade mental de todas. Mas America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo...
Aspen, seu antigo namorado, terá que encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota, antes que ele tome a grande decisão de sua vida e seu povo.
“Você disse que, para acertar as coisas, um de nós teria que dar um salto de fé. Acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontrar você à minha espera do outro lado.Eu te amo, AmericaSeu para sempre,Maxon”

Bem neste terceiro volume de a seleção, muitas coisas vão acontecer que o leitor fica de boca aberta e chorar um pouquinho do começo ao fim XD. Mas está tão perfeita essa continuação que não tem como não pedir mais e mais. Cass conseguiu capturar a atenção dos leitores desde a primeira palavra de A Seleção até a última de A Escolha, e vai ser assim ate o último livro. Dá uma dor no coração saber que um dia vai acabar a historia, mas nunca na imaginação, é uma historia marcante, linda, delicada e tão forte. Que você não consegue parar de ler, bom eu li em um dia e meio, enrolei um pouco a resenha porque não achava palavras pra descrever o tão magnífico está ficando a história a cada livro. Mas enfim, está me surpreendendo a cada volume, e sim me apaixonei a primeira vista, e o que falar dessas capas maravilhosas, estão divas demais, particularmente minha capa preferida é a de A escolha, e a de vocês? Deixe ai nos comentários!

Bom a Editora Seguinte esta de parabéns com estas capas lindíssimas, a ortografia perfeita. E agradecer a Kiera Cass por esta historia magnífica, com esses personagens lindos - Maxon meu preferido e lindo – e a leitura que nos deixa suspirando e querendo mais a cada capítulo. Não tem como descrever o tão maravilhoso é a história, só lendo que vão entender. Não é aquela história de felizes para sempre e acaba sem o futuro dos personagens. Este não tem é um “felizes para sempre” é mais do que isso, é mais emoção, aventuras e delicadeza. Eu indico este livro a todos, é uma historia que fala de perseverança, amor, fidelidade e se manter forte a todo o momento. Continuar a batalhar por seus sonhos e ver que tem a capacidade de tornar o mundo melhor com pequenos gestos e sendo você mesmo. É uma belíssima leitura, o leitor sente que está na historia, que vivenciou os momentos com os personagens e comeu a famosa torta de morando do palácio.

Bom espero que tenham gostado, e até a próxima!

Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta

Um comentário :

  1. Já li esse livro há um tempinho, também gostei bastante. Infelizmente terminei a série (quer dizer, só espero o quinto livro agora), mas o quarto livro também é muito bom.
    Gosto demais desses vestidos também, deixam as capas marailhosas e aposto que muitas meninas sonham em fazer seu baile de 15 anos usando um desses modelos.
    Eu gosto muito de azul, então o meu preferido foi de A Seleção.

    bjs.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris