sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Resenha: "Entrega Total - O Caso Blackstone" (Raine Miller)


 Por Gabi: Oi pessoal, como vocês estão? Já leram o primeiro livro da série? Caso não tenham, confiram aqui a resenha e já adianto que se quiserem continuar a ler este humilde texto, encontrarão spoilers! 

Quando tinha 17 anos  Bryne foi estuprada por 3 garotos em uma festa quando estava bêbada e ainda gravaram toda a barbaridade. Para piorar (se é que tem como), um bandidos é filho de um importante político dos EUA, que tem grandes interesses no comando da Casa Branca. E o trauma dela não para por aí... mas o resto vocês descobrirão na leitura.... rs

Depois da morte de um congressista norte-americano, o pai de Bryne sente que a privacidade da filha esteja em perigo, que usem o que aconteceu à ela, o vídeo, nesses jogos de poder. Ele entra em contato com Ethan, um amigo que conheceu em jogo de pôquer há seis anos e que era um especialista em segurança em Londres para cuidar da segurança da filha. 

O grande problema é que Bryne descobriu de uma maneira péssima que o pai dela tinha contratado Ethan. Eles estavam dando um louco amasso no escritório dele, quando em um telefonema no viva voz surge justo o pai de Bryne tirando satisfação a respeito do seu envolvimento a filha. Mas quando ela descobre que o cara em quem tinha confiado, o qual admirava sua sinceridade, havia omitido essa informação, ela sentiu-se traída e achou que tinha se aproximado dela exclusivamente por trabalho, além de que Bryne ainda morria de medo que ele tivesse visto o vídeo e se descobrisse tudo não quisesse mais nada com ela. 
Tentei me manter afastado e deixar você seguir com a sua vida, mas não consegui. Me senti atraído por você desde a primeira vez em que vi seu retrato. Precisava te conhecer. E depois, ficar com você. Ter você me olhando e realmente me vendo. Agora, sei que me apaixonei. Me apaixonei por uma linda garota americana. Você, Brynne.
A confusão da história não termina por aí, muito pelo contrário. Bryne começa a sofrer ameaças misteriosas, o que deixa Ethan louco, já que ele precisa de usar todos os recursos que possui para protegê-la e também tentar reconquistar sua confiança para voltarem a ficar juntos. Todo o jogo de interesses e política por trás disso tudo, deixa um ar de mistério intrigante por trás do romance hot.

Para os que já leram o primeiro volume, vale super a pena continuar a acompanhar "O caso Blackstone", porque as coisas ficam muito mais elétricas e agitadas lá pro terceiro volume. Mas isso já é um papo pra depois, né? :)

- Vou Bryne - dei os dois passos que aind nos afastavam e a puxei para perto. Ela se aninhou em meus braços e encostou o rosto no meu peito. - Vou estar aqui em todos os passos do caminho, para tomar conta de você. entrega total, lembra? 
Brynne se esgueirou para fora do banheiro completamente nua, com um olhar que já tinha visto antes. Um olhar que dizia eu quero sexo e eu quero AGORA.— Brynne, que é que houve?— Acho que você sabe — respondeu com uma voz sensual e subiu em cima de mim. Com os cabelos caídos no ombro, ela me encarou, como uma deusa do sexo prestes a me devorar.

Curta o Dear Book no Facebook
Siga o @dear_book no Twitter e o @dearbookbr no Insta

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris