sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Resenha "Nua - O caso Blackstone" (Raine Miller)

Por Gabi: Oi gente, como vão vocês? Espero que estejam bem porque hoje vamos falar sobre romance hot! (uiiii!) A bola da vez é o primeiro volume da aparentemente trilogia O caso Blackstone. Descobri hoje que em breve a Suma já vai lançar o 4º volume aqui no Brasil. Mas enfim, bora falar sobre "Nua"!

Bryne Bennet é uma norte-americana que se mudou para o Velho Continente deixando para trás alguns fantasmas e traumas do passado. A modelo faz uma pós-graduação em Conservação e Restauração na Universidade de Londres e para dar um upgrade no orçamento faz fotografias de nus artísticos. Sua mãe não gosta nem um pouco disso, elas tem visões de mundo e comportamentos opostos e não se dão muio bem, ao contrário de seu pai, com quem mantém um relacionamento de cumplicidade e amizade.
Minha mãe e eu estávamos em lugares diametralmente opostos a maior parte do tempo.

Agora, com meu pai a história era outra. dos dois, sempre foi a ele que recorri quando precisei. Ele me ligava com frequência e apoiava minhas escolhas. Ele me amava do jeito que eu era. Nas minhas horas mais escuras, ele foi a única pessoa que me manteve viva. 
É justamente em uma das exposições de seus trabalhos que ela conhece o sexy e enigmático Ethan Blackstone. Ele é dono de uma empresa de segurança e é exatamente esse seu trabalho da noite naquele evento. Ela estava lá para prestigiar o trabalho de seu amigo e fotógrafo Benny cuja obra-prima da noite era uma fotografia sua.

Ele não só compra a fotografia como sonha com aquela mulher assim, nua em sua cama. Ela não poderia deixar de notar a beleza daquele moreno alto, bonito e sensual chefe da segurança. Mas depois daquela noite não iriam ser ver mesmo, certo? Não foi bem assim... Ao sair de lá à noite para voltar para casa, Bryne recebe uma carona de Nick, mas não rola nada daquele clichê de primeiro beijo assim que te deixar em casa. Muito pelo contrário, ela estava super fraca, que depois de ganhar uma barra de cereal de Ethan apaga no carro dele e só acorda na porta da sua casa com aquele irresistível par de olhos azuis a poucos centímetros do seu rosto.

Bryne não colocou muita fé que aconteceria algo entre os dois, mas Ethan toma a iniciativa e investe em uma aproximação, liga pra tomarem um café, um encontro e eles vão se envolvendo... E ela vai se cedendo, não consegue resistir ao charme desse inglês (meu Deus! quem consegue? <3), que chega para abalar as estruturas que ela tinha refeito ao chegar na Inglaterra. Ela se entrega de braços abertos nesse relacionamento e descobre que não é a única que carrega cicatrizes do passado, Ethan serviu as Forças Armadas na Guerra do Afeganistão e não conseguiu sair ileso dessa experiência. Mas a grande surpresa para Bryne é quando ela descobre que sua história e a de Ethan estão muito mais entrelaçadas do que se possa imaginar...
Com a boa me beijando, engoliu meus protestos. Me deitou na cama macia e começou a me tocar. A me beijar, incendiando meu corpo até espantar o cérebro qualquer pensamento. Estava quebrando minhas regras, mas não pensava em outra coisa que não a língua do Ethan dando voltas ao redor dos meus mamilos durinhos [...]. 
Todas as minhas reservas estavam desarmadas, graças ao tratamento delicioso que dava ao meu corpo- tinham voado para longe sem pensar duas vezes.
Nua, o primeiro livro da série, O Caso Blackstone é uma literatura hot super bacana, com personagens bem construídos e uma trama política e jogos de interesse bem entrelaçados. Não tem aquela de mocinha inocente, virgem e que é dominada pelo seu amado. E também não é um livro que só tem cenas de sacanagem. Há um balanço entre esses pontos e as cenas hot não deixam a desejar! Para quem gosta desse tipo de livro, não vai se decepcionar. Já estou louca para descobrir o rumo dessa história! Tive que me controlar aqui para não falar demais porque li os dois primeiros livros um em seguida do outro. rs Em breve, vem resenha das sequências aqui para vocês! 

E aí, alguém já conhece a série ou leu  algum dos livros da série? Conta pra gente! Comentem aí! Lembrem-se que agora podem comentar estando logados apenas com o facebook, hein?! ;D


Curta o Dear Book no Facebook | Siga o @dear_book no Twitter | Siga o @dearbookbr no Insta



0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris