sábado, 13 de fevereiro de 2016

[Novidades] Renovação de Parceria: Editora Geração



UHUL! Mais uma Editora fantástica continua parceiro do nosso amado Blog Dear Book, é tão gratificante ter a Editora Geração conosco, com livros esplêndidos e mais histórias para mostrar aos leitores fanáticos.

Aqui temos resenhas da Editora feita pelo nosso Blog:



Mas não acaba por ai, que tal algumas novidades dessa famosa editora, ein? Ver os lançamentos e escolher quais livros colocar na prateleira J

Lançamentos:

Salve-me, Rachel Gibson
A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.
O que se oferece aos leitores é uma história tensa, em que preconceitos e hesitações lutam contra o amor, sem saber qual dos lados terá o triunfo final. Vale a pena ler e torcer por ele.


Abandonada no Campo de Centeio, Joyce Maynard
A escritora norte-americana Joyce Maynard revela, mais de 20 anos depois, como foi seu relacionamento amoroso com o legendário escritor Jerome David Salinger. Numa obra bombástica, feminista e sensível, Joyce conta como Salinger, cinquentão nos anos 70, conquistou e seduziu uma estudante de 18 anos, marcando para sempre a sua vida. Engraçado, absorvente, emocionalmente chocante, o livro provocou polêmica em todo o mundo, ao revelar as intimidades de um dos artistas mais reclusos dos nossos tempos. Salinger permanceceu recluso até seu falecimento, aos 91 anos. Foi casado com uma mulher quase 50 anos mais jovem e ficou sem publicar nada por mais de 4 décadas.

Bela Adormecida Acordou, Bruna Gasgon
Coleção: Mulheres no comando – Autoajuda
Antes de ser despertada pelo beijo do príncipe, a Bela Adormecida dormiu 100 anos! Da mesma forma, muitas mulheres hoje continuam dormindo, à espera do Príncipe Encantado. Por medo, inércia, culpa ou conservadorismo, jogam fora a oportunidade de serem felizes. A mulher moderna está inserida no mercado de trabalho, casa-se, tem filhos só se quiser e é bem resolvida sexualmente. Mas, apesar de tantas conquistas, ainda existem mulheres acorrentadas por preconceitos residuais – da sociedade e delas próprias. Com muito humor, e sem qualquer viés feminista, Bruna Gasgon quer dar um basta a esse sono eterno e propõe que as mulheres se libertem do passado, despertem para o exercício pleno da sua cidadania e para o fato de que sempre é tempo de terminar um casamento ruim, de amar a quem quiser como desejar, de mudar de vida, profissão, atitudes e modo de vestir. Este livro revigora e diverte mulheres de todas as idades, estejam elas acordadas, adormecidas, sonhando ou apenas sonolentas.

E para ver os próximos lançamentos é só Clicar Aqui

Agora vou deixar alguns livros que já foram lançados, mas só digo uma coisa, tem livros espetaculares te esperando. Eu não perderia tempo e dava uma passeada pelo catálogo.


Cartas Anônimas – Uma hilariante história de intrigas, paixão e morte, Fernando Vita











Deuses do Olimpo Pra gente pequena e gente grande também, Dad Squarisi











E por que não?, Maria Elisa Alves







E para os leitores que quiser ver todos os livros (lindos) é só Clicar Aqui

E vocês leitores natos, o que esperam tanto desta Editora? Quais lançamentos mais esperam e quais títulos querem em suas prateleiras. Depois deste catálogo recheado de novidades a listinha só vai aumentando XD.

O Grupo Geração Editorial, tem livros para todos, qualquer idade, gosto, religião, romance, drama, comédia, afinal qualquer um. Editora Geração tem três tipos de selos, Geração Jovem – para aqueles livros que tem histórias voltadas a adolescentes. GeraçãoZinha, voltada para as crianças e Jardim dos Livros que é coligada a Geração, as histórias são voltadas a auto-ajuda, estratégia de negócios e literatura popular. A Editora tem uma grande demanda de livros e grandes títulos. Editora Geração tem uma grande importância no mundo da literatura. E todos os participantes do Blog Dear Book só temos a agradecer a confiança e o carinho. Obrigado!

Sigam, persigam e amem a Editora Geração Editorial

Facebook da Editora Geração

Twitter da Editora Geração

Instagram da Editora Geração

Blog da Geração, para vocês ficarem por dentro de tudo.

Bloog Da Geração Editorial

Comente esses lançamentos nas redes, use #dearbookbr

Clarissa 
Equipe do Dear Book

Curta o Dear Book no facebook
Siga @dear_book no twitter e @dearbookbr no instagram.

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris