segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Resenha: "After - Depois da Esperança" Vol.4 (Anna Todd)

Por Clarissa: Oi pessoinhas lindas, tudo bem? Espero que sim. Bom a minha super indicação é “After – Depois da esperança” estamos já no quarto volume, o penúltimo da série (choremos). Como vocês sabem, eu sou mega apaixonada por essa série, não tem como explicar tanto envolvimento assim, Anna Todd é espetacular.

Tessa escapou por pouco de uma armação cruel, que poderia destruir o restante de sua esperança de uma vida de “Feliz para sempre”. Aliviada, ela está pronta para deixar o passado para trás e começar um novo capítulo vibrante de sua vida. Tessa se mudou para Seattle por causa do trabalho, e lá ela tentará reconstruir sua nova vida e seguir seus sonhos. Agora que Tessa está longe, ela está usando este tempo para pensar sobre seu relacionamento, todas as coisas boas e ruins, mas ela acredita que o amor pode vencer tudo e Hardin pode mudar algumas atitudes.

“Eu te amo, respondo baixinho. Olho para ele por alguns momentos, só para admirar sua beleza. Ele me tira do sério, eu tiro ele do sério, mas ele me ama e seu comportamento calmo de hoje à noite é a prova disso. Por mais forçado que seja ele está tentando, e nisso eu encontro conforto, na certeza de que mesmo no meio da tempestade ele vai ser minha âncora. Antes, eu tinha medo de que ele me arrastasse para o fundo; agora, não me importo mais se ele fizer isso.”

Hardin está enlouquecendo por morar numa cidade diferente de sua amada, mas sabe que é o sonho dela: viver em Seattle, ser editora de livros e ter uma vida independente. Com a ajuda de Landon, ele reúne todos os seus esforços para apoiá-la na empreitada, provando a ela – e a si mesmo – que é capaz de ser uma boa pessoa.
Hardin e Tessa já tiveram muitas brigas, idas e vindas, mas agora estão, enfim mais fortalecidos. Apaixonados como nunca, seus encontros são cada vez mais quentes e com muitas saudades. Porém uma grande e chocante revelação irá despertar os mais profundos fantasmas do passado de Hardin, colocando todo esse equilíbrio em risco. Quando tudo parece estar indo a mil maravilhas para Hardin e Tessa, vem o mundo e desaba nas costas deles, tirando do sonho e entrando num grande pesadelo. O que mais irá acontecer com os dois? Quais mais provações vão passar até ter um final feliz?

“Estou sonhando? Por favor, que isso seja um pesadelo... O que está acontecendo não pode ser real.”

Minha gente o que falar desta série que me apaixonei de um jeito que é sem explicação, Anna Todd assim meu coração não aguenta, é muito amor, desespero, brigas, revelações e surpresas para uma série só, mas que não largo de jeito nenhum!
É uma história tão linda que todos deveriam com toda a certeza desse mundo ler, garanto que vão se apaixonar seja pela história, ou pela capa e principalmente por cada personagem. Todd os descreve tão bem, que é você que esta na história vivendo cada momento, se apaixonando cada vez mais, ate você perceber que está cuidando do livro como se fosse um filho \o.
No livro tem algumas partes calientes de Hardin e Tessa, mas é o que torna a história mais sedutora e envolvente, mas não é só sobre isto o livro. Fala como o amor supera e perdoa, é delicado e forte ao mesmo tempo e que necessita de dos dois para se fortalecerem cada vez mais. É linda a historia, indico a todos sim, menos as crianças, até porque o conteúdo é adulto. Mas não deixem a oportunidade de lerem passar, eu garanto – para quem gosta de leituras assim, claro – que vão amar e não vai conseguir largar. Minha opinião a cada livro está mudando, no primeiro volume pensei que era chato, que ia só falar de sexo e essas coisas, mas a história foi se tornando única que não tem explicação de como Anna Todd conseguiu me envolver e suspirar de amores por cada capítulo dos quatro livros. É uma série que vai amadurecendo a cada volume o que faz o leitor se relacionar mais com os livros. Como eu venho dizendo muitas vezes, é sem explicação o jeito que você vai se apaixonando pela leitura.
HESSA

Espero que vocês se apaixonem pela história assim como eu e pela fofa e espetacular escritora Anna Todd.

Até em breve e boa leitura!!

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris