domingo, 11 de agosto de 2013

Resenha: "Fantasias Gêmeas" (Opaw Carew)

Por Gabi: Oi gente! Olha eu aqui com mais um romance hot. A pedida de hoje é o terceiro livro da Coleção Muito Prazer da Geração Editorial. O primeiro livro desta, Algemas de Seda, já foi resenhado aqui no blog. Clique aqui para ler. Nosso romance de hoje é classificado como "médio picante", como podem ver pela pimentinha alaranjada lá no canto superior da capa. 

Jenna é uma bela e bem sucedida mulher, mas que não está completamente realizada em sua vida amorosa. Seu noivo Ryan é bonito, atencioso e a ama, entretanto gasta mais tempo com sua empresa do que com ela. 

Quando ele a deixa para ir sozinha a um evento que haviam combinado de ir juntos para cuidar de assuntos da empresa ela se sente completamente deixada de lado e até cogita a possibilidade de terminar o compromisso. Mas ela recebe uma surpresa maravilhosa. Seu noivo aparece na festa, fingindo não a conhecer, como se fosse um verdadeiro estranho. Ela entra em êxtase ao perceber que Ryan finalmente realizou sua fantasia e eles têm uma noite incrível. 
- Quero você agora mesmo - sussurrou-lhe ao ouvido.
As palavras dela e a respiração ligeira aquecendo-o no pescoço o deixaram insano de desejo. Ele levou-a até a parede, encurralando-a, e envolveu suas nádegas com as mãos, erguendo o corpo dela contra o dele. 
Tanto Jenna, quanto sua amiga Cindy não conseguiram acreditar como Ryan entrou no personagem naquele para satisfazer a noiva. Aquela noite reascendeu a chama no relacionamento dos dois. Jenna percebeu que ele passou a se importar mais com ela e a demonstrar seu amor e desistiu definitivamente da ideia do término. O noivado dos dois melhorou consideravelmente e eles estavam muito felizes e descobriram, inclusive que Jenna estava grávida. Ele sabia que estava grávida de outro homemEstavam encantados com a notícia.
O grande problema, entretanto, é que o homem com quem Jenna teve a noite de sexo mais incrível de sua vida não é seu noivo, mas sim o irmão gêmeo dele, Jake. Ryan nunca chegou a comentar nada do irmão para ela já que ele achava que o irmão sempre "roubou" suas namoradas e era melhor que ele em tudo. Daí o fato de se dedicar tanto à empresa, para superar Jake, que era bem sucedido com um jogo que criou quando jovem. 

Os gêmeos eram idênticos fisicamente, mas tinham personalidades diferentes. Enquanto Ryan era mais centrado e sério, Jake era descontraído e super extrovertido. Esse fato fez com que a grande confusão só fosse descoberta no ensaio do casamento de Ryan e Jenna, onde estava reunida toda a família. Jake tinha se reencontrado com a mulher que o tinha levado à loucura na cama há dois meses  na noite anterior e haviam repetido a dose e queria a apresentar à toda família. Ela estava super feliz porque achava que o marido tinha voltado de viagem um dia antes, fazendo-lhe uma surpresa. Então Ryan entrou no salão e deu de cara com os dois se beijando e Jenna entrou em pânico. 

Não era difícil ligar os pontos. Jenna estava aos beijos com o homem que amava e que tinha acabado de passar uma noite incrível e o sentimento era recíproco. E estava grávida dele. O grande problema é que esse homem era Jake, o irmão gêmeo de seu noivo. O balaio de gato está formado! A partir daí os dois irmãos tentam conquistar Jenna e provar seu amor. Mas as coisas não são tão fáceis para ela, está em jogo, além de sua vida, o futuro do filho.

Fantasias Gêmeas é bem melhor que primeiro livro deste selo que eu li. Narrado em terceira pessoa, ele é muito bem escrito. A autora soube unir bem os pontos no começo da trama, para que todos os desencontros se encaixassem. As cenas mais picantes foram bem narradas e Opaw não "pisou em ovos" ao usar as palavras e tampouco usou linguagem vulgar, foi adequada à proposta da obra. 

Gostei da história não girar só em torno de sexo, mas sim ter a questão dos irmãos, a competição entre os gêmeos e uma abordagem mais profunda dos fatos. Não trata-se apenas de escolher entre um e outro, há uma criança e sentimentos profundos e profanos (por que não?) a serem levados em consideração

O que me decepcionou, entretanto, foi o final da obra. Não posso comentar muito aqui para não soltar nenhum spoiler, mas faltou a "cereja do bolo". Como disse, a história foi muito bem conduzida e, ao meu ver, desandou no final. Mas acho que é uma questão pessoal. Não vamos tirar o mérito da autora. Acho que cada um vai ter uma impressão depois de ler. 

Aos amantes dos Romances Eróticos é uma ótima pedida. E para quem está com o pé atrás com relação a esse tipo de livro, arrisque-se na leitura. É sempre bom sair da nossa zona de conforto literária. 


E aí pessoal, gostaram da nossa indicação de hoje? Algum amante dos livros hot por aí? Não deixem de comentar suas opiniões e críticas

Beijos beijos e boa leitura!!

4 comentários :

  1. não é muito meu estilo de livro, mas gostei da resenha!
    xx
    Flávia - http://hangoverat16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente ameiiiiiiiii!!! Me deixou curiosissima. parabens pela escolha e pela resenha.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho ficado interessada nos livros da Geração, parecem ótimos.
    Fico feliz que esse não seja apenas o sexo sem sentimento, eu prefiro livros com um pouco de romance, acho bem mais bacana as fantasias realizadas dessa forma

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk novela mexicana total, né? E pior q é SHOW! rsrsrsrs tenho q rir q mim mesma por amar esse gênero. kkkk
    Não conhecia a editora nem a série "muito prazer". Amei a classificação da pimentinha!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris