terça-feira, 13 de agosto de 2013

Filme: "Os Smurfs 2"

Trago hoje a vocês mais um daqueles filmes estilo “Família”, o qual todos os membros poderão aproveitar para ir ao cinema juntos e garantir a diversão.

Dessa vez, é o filme “Os Smurfs, 2”. Mas, antes de começar a resenha propriamente dita, aviso que antes você precisa assistir ao primeiro filme ;)

Dado o recado, vamos à história.
Tudo começa no mundo dos Smurfs e, para os azulzinhos, é um dia muito especial por ser “Smurfniversário” da Smurfette.
Ela, que a principio era uma criação de Gargamel (Hank Azaria) conseguiu se transformar em uma verdadeira Smurf graças ao Papai Smurf.

Porém, o malvado feiticeiro que agora está famoso e fazendo shows de mágica na França, precisa da pquena Smurfette para pegar sua essência e, finalmente criar seus Smurfs.

Em um golpe de sorte, Gargamel consegue retirar Smurfette de seu mundo e a traz para o mundo real.
Ele aproveita que a pequenina está confusa, achando que nunca será uma Smurf de verdade, apesar de tudo e começa a fazer uma chantagem emocional, dizendo que é seu pai verdadeiro e que ela tem irmãos que foram criados por ele, etc.

Então, o Papai Smurf e mais alguns azuis voltam ao nosso mundo para resgatar Smurfette e, claro, pedem ajuda ao Patrick (Neil Patrick Harris), sua esposa, seu filho e seu padrasto.
Será que eles vão conseguir?

Adorei o filme. Lembro-me que achei o primeiro mais engraçado, porém adorei o roteiro do segundo, pois ele traz a visão que a Smurfette tem de não pertencer aos Smurfs só porque ela foi “adotada” (transformada) pelo Papai Smurf, ao mesmo tempo em que aborda o fato de Patrick rejeitar seu padrasto.

Recomendado para a família toda, sem dúvidas!!

"OS SMURFS 2"


ONDE ASSISTI PELA 1ª VEZ: No cinema
QUANDO: 04/08/13
PORQUE EU ESCOLHI ESSE FILME: Porque estava em cartaz no cinema
O QUE EU SABIA DE ANTE MÃO:
-Que era a continuação de um filme baseado em um desenho
-Que Hank Azaria (O cientista e namorado da Phoebe, David, de Friends, que fez também “O Amor e Outras Drogas”) voltava ao papel de Gargamel
DIRETOR DO FILME: Raja Gosnell
QUEM SÃO OS ATORES PRINCIPAIS: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Jayma Mays, Brandan Gleeson e a dubladora da Smurfette é, novamente, a Katy Perry 
QUE TIPO DE FILME É: Animação/Família/Fantasia/Comédia
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre
O FILME CORRESPONDEU OU NÃO ÀS MINHAS EXPECTATIVAS? Correspondeu. Assim como o primeiro, é engraçado e apresenta uma verdadeira lição de moral. Os SMURFS são seres graciosos e ingênuos, que vivem em um mundo ideal.
PONTO FRACO: Achei que faltou um pouco de comédia inteligente, como vi no primeiro filme. O segundo, digamos, é mais “bobo”.
UMA CENA: A cena em que Gargamel está se apresentando e Patrick, o filho e o padrasto chegam para tentar entrar em seu camarim e recuperar Smurfette. Mas Gargamel acaba transformando o padrasto de Patrick em Pato. Ri demais.
RECOMENDO ESTE FILME: Recomendo!!
CURIOSIDADE DO FILME:
-Há merchandising ao longo do filme, assim como no primeiro.
DICAS PARA QUEM PRETENDE ASSISTI-LO:
-Faça pipoca;
-Aproveite o filme!
-Assista com a família! Vocês darão boas risadas!!
:)

"SMURF" FILME!!!!!!!

Kell ^^

7 comentários :

  1. Oi!
    Não é um filme que vou ver, não sei pq. Gosto mto de animação, assisto todos, mas mesmo lendo reviews e tudo, não rola! =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas da pipoca e de juntar a família, sinto muito a falta desses programas... Não assisti ao primeiro e confesso que o que me atrai é a dublagem da Katy, pois sou uma katycat! Já está na lista! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Na minha infância eu assisti muito Os Smurfs, mas aí na fase adulta parei total de ver desenhos animados e nem consegui ver nem esse nem o filme anterior deles.

    ResponderExcluir
  4. Não assisti o filme 1 e nem o filme 2, não há um motivo aparente, mas não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Eu e a minha filha adoramos os Smurfs, o preferido é o Papai Noel Smurfs rsrssrs, já está na agenda... Os filmes de animação estão maravilhosos.

    ResponderExcluir
  6. amo estes azuizinhos desde menina e to louca p/ ver o 2ºfilme ...=)

    ResponderExcluir
  7. Confesso que não sou muito fã de animações. Filmes de desenhos são raros os que eu assisti. Os Smurfs não é a exceção. Não curti muito o primeiro filme, então nem sei se verei a continuação. Pra quem curte, é até legal.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris