quinta-feira, 2 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "Mulheres certas que amam homens errados" - Kristina Grich

Homens errados? Um mal comum que nós, mulheres, compartilhamos, não é? Todas vocês já devem ter tido um episódio e/ou um homem que, com absoluta certeza, querem esquecer. Tem aquele que chega de mansinho promete o céu, a lua e as estrelas e sem mais nem menos some do mapa. Ou aquele que promete ligar no dia seguinte e nunca liga. O pior? Você acaba esperando! E você já deve estar cansada de esperar, não?

É sempre a mesma coisa e, quando um aparece a impressão que fica é que os próximos serão iguais. Por isso, não tenha medo de dizer NÃO a esses tipos que não precisamos em nossas vidas. Não o tenha nem como uma segunda opção. Delete de sua vida, esqueça que uma pessoa dessa já teve o prazer de ter sua companhia.

Junte-se à Editora Gente e a Kristina Grich para desvendar esses mistérios e conhecer o livro "Mulheres certas que amam homens errados", afinal, você não é a única. Um cara errado sempre vai aparecer e você não deve cair no ditado "Enquanto não aparece o certo, me divirto com os errados." Pelo contrário, esqueça os errados para o certo poder ter a oportunidade de encontrá-la, afinal, amar o cara errado pode se tornar até um vício, do qual é necessário livrar-se o mais rápido possível.
Com este livro, você aprenderá a não cair nas garras desses malandros deliciosos de charme desonesto. São apenas doze passos para você deixar de atacar os malvados e começar a enxergar os rapazes legais a sua volta até encontrar seu homem ideal! Boa sorte, cara amiga, nós sabemos que você saberá aproveitar!

Gênero: Relacionamento
Formato: 14 x 21
Número de Páginas: 176
ISBN: 9788573125429
Clique aqui para comprar o livro.

Sinopse: Mulheres certas que amam homens errados é mais comum do que se imagina. Afinal, eles são atraentes e sedutores. No entanto, extremamente prejudiciais a qualquer mulher, porque são mentirosos e egoístas. De maneira bastante divertida, a autora Kristina Grish propõe a você um plano de recuperação. Isso mesmo, porque gostar de homens errados é, na maioria dos casos, um vício, do qual é necessário livrar-se o mais rápido possível.

11 comentários :

  1. To precisando muito ler isso ae... e parar de escolher errado =x

    ResponderExcluir
  2. Achei muito boa a proposta do livro! Temos que parar de amar os cafajestes, fato!

    ResponderExcluir
  3. Caraca que livro da hora! Eu querooooo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da capa e da tematica do livro, muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que eu já tenho o meu homem ideal, mas não custa ler para matar a curiosidade! Adoro as indicações de vocês!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu preciso desse livro *-*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa, super linda! Eu quero muito ler ainda mais com esse texto que você fez :)

    ResponderExcluir
  8. acho q nunca precisei tanto de um livro como desse... eu PRECISO desse livro, rs rs rs

    ResponderExcluir
  9. Amei o título, forte e conciso, vou anotar aqui pra ler!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris