segunda-feira, 13 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "Romance na net" - Pedro Silva e Eliete Madureira


Um amor de internet dificilmente alguém não viveu, não é? Mesmo que, de fato, não tenha acontecido um encontro em alguma vez você já se pegou se envolvendo com alguém que você nunca viu o rosto. Simplesmente porque aqueles momentos passados nas salas de bate-papo, MSN ou outro tipo de conversa virtual, são inesquecíveis. Você acaba conhecendo a pessoa e se envolvendo com o jeito de ser e com a vida dela.

Alguns relacionamentos se edificam, e o que era duvidoso acaba se tornando sério. Alguns não passam do primeiro encontro, mas a verdade é que é uma delícia! Me lembro das tardes em que conversava no forum de animes, de minha prima Juny, com um amigo especial. Trocamos cartas, fotos, era simplesmente maravilhoso. Ele me conhecia e eu a ele. As tardes eram super agradáveis ao lado dele. E foi especial porque eu nunca esqueci. Nunca nos encontramos, e nunca mais eu tive notícias dele, tenho apenas o endereço e as cartas, mas sequer sei se ainda é o mesmo... A verdade é que os momentos que são especiais nós nunca nos esqueceremos. Internet não é apenas um entretenimento, eu por exemplo, tenho amigas que são as melhores mesmo, e eu nunca as vi. Mas sabe aquela coisa que só de ler o que a pessoa escreve, você sabe o que se passa? Uma frase e você nota como está a situação. É assim conosco, e vai ser sempre assim, até que nos conheçamos e o vínculo seja ainda mais duradouro.

Agora, tenha atenção e saiba com quem você se envolve. Todos sabemos que nem tudo é seguro como parece e, muitos aproveitam dessa situação. Preste atenção! E saboreie essa história de amor que a Editora Idea lançou "Romance na net", uma obra que você, com certeza, irá adorar! Boa leitura.

ISBN: 85-88121-10-7
ISBN-13: 978-85-88121-10-2
Formato: 16 x 23 cm
Páginas: 144
1ª edição - 2006

Sinopse: É possível imaginar um amor vivido com intensidade sem os parceiros nunca se virem? Sim, é possível! O encontro de almas gêmeas vem crescendo com a internet, onde as pessoas se conhecem emocional e sentimentalmente antes de se verem. A tecnologia avançada, com e-mails ou as comuns salas de bate-papo, proporciona este encontro!
Para Lívia, que mora no Brasil e Afonso, em Portugal, enormes distâncias não mais constituem problemas, fronteiras foram rompidas e suas possibilidades aumentadas. Seus universos não se limitam mais ao espaço da própria região, estendem-se além mares! A atração física não é o elemento primordial, agora substituída pela essência humana de cada um deles, predominante nessa relação virtual.
As salas de bate-papo se tornaram um lugar comum para encontros de amigos, ou outros encontros quaisquer, onde muitos outros relacionamentos se iniciaram.
Para muitos... Uma mudança ainda não assimilada, para outros uma chance... Um começo ou recomeço... Para Lívia e Afonso, uma suave surpresa!

3 comentários

  1. Adorei a sinopse e a sua indicação!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma história interessante, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  3. Ótima indicação, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

 
Ana Liberato