quinta-feira, 23 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "Escrava Isaura e o Vampiro"(Jovane Nunes)

A Editora Lua de Papel, nesse mês, teve um lançamento que foi o maior babado, a Coleção "Clássicos Fantásticos" que pegou grandes obras de autores consagrados da literatura brasileira e colocou um pouco mais de "emoção" (vampiros, bruxas, ET's, monstros e etc). Sem contar que as capas são lindas e criativas!

O livro "Escrava Isaura" de Bernardo Guimarães, já fez tanto sucesso que teve até novela, agora imagine essa história com Vampiros! Demais não? Depois do sucesso "Jane Austen - A Vampira" não podemos deixar de ler "Escrava Isaura e o Vampiro", o livro deve ser garantia de risos e diversão.

Segundo o autor: “Esta obra horripilante é baseada em fatos mentirosos e qualquer semelhança com a realidade é mera criação do autor. Digo isso para fugir de qualquer tipo de reclamação na justiça. Meus advogados e a própria editora me aconselharam a tomar esse cuidado. É possível que algum vampiro se sinta prejudicado em sua imagem e queira me processar. Quanto a isso, deixo claro que não tenho nada contra os vampiros. Particularmente, não gosto de beber sangue, mas não tenho nada contra quem faz isso socialmente”.

Imperdível! ;D

"Escrava Isaura E O Vampiro"
Coleção: Clássicos Fantásticos
Autor: Jovane Nunes
Editora: Lua de Papel
Assunto: Literatura Brasileira - Romances
ISBN: 8563066315
Paginas: 168
Clique aqui para comprar

Apavorante! Baseado no romance de Bernardo Guimarães, a história ganha nova vida, com gente morta para todo lado e um vilão, Leôncio, como um vampiro atrapalhado. Este é um livro de humor e terror. Se fizer a leitura à noite, deixa a luz acesa, vampiros e zumbis atacam no escuro, além de ser difícil de ver as letras.

“Fiquei muito feliz com este livro. O autor, Jovane Nunes, que eu não conhecia e que agora tenho o prazer de conhecer, foi muito feliz ao relatar todos os sofrimentos pelos quais a minha tataravó Isaura passou. A história aconteceu exatamente como ela narrou, e todos os personagens estão muito realistas. O que mais me impressionou foi o meu tataravô Álvaro. Lendo a descrição do autor é com se ele estivesse ali, ao vivo, numa imagem em 3D. Durante a leitura, que fiz junto com meu marido, passamos por momentos de aflição e medo, vendo à nossa frente, como se fosse um filme, tudo o que a minha tataravó sofreu. O final, realmente muito surpreendente, me deixou emocionada e chorei muito. Obrigada, Jovane Nunes."

9 comentários :

  1. A história parece ser muito mais divertida que o original.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha ouvido falar da série,mas é a primeira resenha que eu leio!
    Adorei saber que dá para se assustar e dar gargalhadas... Parece ser um dos melhores da série, até porque todos amam vampiros, melhor que mutantes ou ET'S (também na mesma série)...

    Beijos♥__♥

    ResponderExcluir
  3. Ainda não consegui me decidir sobre ler ou não essa "coleção". Acho que preciso arrumar emprestado para, depois, decidir. :)

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  4. Ótima indicação! O livro deve ter ficado fantástico com essa nova proposta!

    ResponderExcluir
  5. Mais um mega sucesso da lua de papel! Ja comprei o meu!

    ResponderExcluir
  6. Adorooooo esses livros, espero que lancem mais!

    ResponderExcluir
  7. Eu ri da sinopse, imagina o livro!

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas indicações, é o tipo de livro que eu gosto de ler e leio rapido!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris