quarta-feira, 1 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "Obsessão" - Tara Moss

Há muito tempo não vemos mistérios tão bons quanto os clássicos de Agatha Christie, a diva da Literatura Policial, que criou clássicos como O Assassinato de Roger Ackroyd, Assassinato no Campo de Golfe, Cai o Piano, O caso dos 10 negrinhos (o meu favorito) e etc.

A Editora Fundamento quer provar que a literatura policial está de volta com a autora Tara Moss, considerada por muitos, em âmbito mundial, a nova Agatha Cristie.

Em seu livro "Obsessão" ela conta uma historia envolvendo uma linda modelo, desaparecimentos e um serial killer, esses elementos formam uma mistura irresistível de mistério e drama, que prenderá a atenção do leitor do começo ao fim.

Obsessão
Autor: Moss, Tara
Editora: Fundamento
Categoria: Literatura Estrangeira / Policial
I.S.B.N.: 9788576764267
Número de Paginas : 301

Mais um thriller da autora chamada de "a nova Agatha Christie" pela crítica internacional, sucesso de vendas em 14 países.
Ela é linda, modelo internacional, estudante de Psicologia Forense. E tem um passado que prefere deixar para trás. Makedde Vanderwall sobreviveu ao ataque de um diabólico serial killer na Austrália e está de volta ao Canadá, sua terra natal.
Os únicos desejos de Mak são voltar à sua rotina e esquecer para sempre o que houve. No entanto, as lembranças surgem a todo instante. Além de sonhos terríveis e frequentes com o incidente na Austrália, algo mais perturbador acontece: Andy Flynn, o charmoso e complicado detetive australiano que salvou a vida dela vai ao Canadá participar de um evento sobre criminologia. E não é apenas a presença irresistível do policial que traz recordações a Makedde. O desaparecimento de três alunas faz com que a universidade onde ela estuda seja tomada por um clima de preocupação, que se transforma em pânico quando se descobre que as jovens foram assassinadas por um psicopata. Pior - a linda modelo nem imagina que um fato surpreendente a liga ao maníaco, o que a põe em perigo novamente. Mak vai ser obrigada a enfrentar seus medos da maneira mais cruel possível: revivendo seu maior trauma e lutando para sobreviver. Será que ela vai escapar da morte pela segunda vez?

9 comentários :

  1. Ahh eu adoro os livros de Agatha Christie e agora fiquei curiosa para ler esse da Tara *-*

    ResponderExcluir
  2. Poxa, muito bom essa sinopse! Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  3. Parece ser uma história envolvente :)

    ResponderExcluir
  4. Amo literatira policial, quero ver se ela é boa mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Eu ja ouvi falar muito bem dela, estou louca pra ler esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, aprece um suspense muito bom, fiquei interessada!

    ResponderExcluir
  7. adoorei a capa
    o livro deve ser otiimo

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse livro, ela escreve muito bem, devorei o livro. E fiquei surpreso quando vi uma foto dela dentro do livro, ela é muito linda, foi modelo. Geralmente as escritoras não são tão bonitas.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris