sábado, 11 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "Separado e daí?" - Renata Rode

Para que se comente sobre esse assunto devemos ser conhecedores profundos (SEPARAÇÃO), concorda? Pois é, eu nunca fui casada, mas posso assegurar que se um dia acontecesse comigo gostaria de saber como lidar com as várias situações, pelas quais eu iria passar. É difícil viver uma situação nova sem ao menos algum suporte. Extremamente difícil enfrentar algo sozinha.

E é por isso que a indicação de hoje é um livro super irreverente, interessante e com a experiência de uma pessoa que já viveu o temido divórcio. Nessa obra, Renata Rode explora a sua própria experiência e nos mostra os bastidores do fim de um relacionamento, o seu para ser mais exata. Aqui vamos acompanhá-la em suas dificuldades, alegrias e superações, mas eu torço para que só conheçamos a sua história, não desejo que vivamos isso algum dia. Aproveitem a leitura :)

Páginas: 160 (duas cores)
ISBN: 9788560507047
Brochura - 17 x 24 cm 1ª Edição - 2009
Clique aqui para comprar o livro.

Sinopse: Eu nem vou falar do antes... Nem vou falar de como você chegou a isso ou que motivos o levaram a tomar tal decisão. Ela foi tomada e é a partir daí que eu entro em sua vida, por meio destas páginas... VOCÊ SEPAROU E PRONTO. Aliás, isso não necessita de explicação. Tudo bem, você quer saber, então, por que eu resolvi começar a escrever. Adivinhe: EU TAMBÉM SEPAREI e senti na pele que estava sem chão, sem teto e muito carente. Procurei em leituras alguma luz, mas nada achei. Vi de tudo: como vencer no amor, como encontrar o homem certo, como fugir dos errados, mas nenhum livro que explicasse o que estava acontecendo comigo. Foi então que decidi colocar, literalmente, a mão no teclado. Sim, separei. E como não poderia? Afinal, se não tivesse me divorciado, não teria escrito este livro. Pois é, aqui estou.

Blog do Livro http://www.separadoedai.com.br/

Autora: Renata Maria Rode é paulistana nascida no bairro do Brás em 19 de abril de 1976. Jornalista formada pelas Faculdades Integradas Alcântara Machado escreveu seu primeiro livro (não publicado) aos 11 anos.
Esse foi um pequeno ensaio para o início da carreira como escritora. Em doze anos de profissão atuou como gerente de marketing de diversas marcas, como redatora publicitária premiada pela ABEMD em 1998 e assessora de imprensa especializada em moda, esportes, beleza e gastronomia.
Atualmente é editora e colabora para diversos veículos nos segmentos feminino, estética, fitness, gastronomia e comportamento.

9 comentários :

  1. Não sei se gostei muito dessa história, não. Mas se um dia tiver oportunidade, eu até quero lê-lo para poder dizer se gostei ou não do livro! :)
    Beijos,
    Gabi - Está Inspirada

    ResponderExcluir
  2. Se ja sofro numa separação de namoro, imagine um divorcio! Bom esse livro para ajudar quem passa por isso!

    ResponderExcluir
  3. Eu me separei a menos de 1 ano... sei muito bem o quanto é dificil... pena que na época que não tive esse livro para me ajudar a encarar melhor as coisas.... quero muito ler, porque mesmo depois de um tempo, o divorcio deixa marcas que duram a passar... Parabens pela dica, meninas!

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa bem legal! Mas espero não ter que lê-lo tão cedo...rs

    ResponderExcluir
  5. A história parece ser interessante, quero ler sim, mesmo não querendo me separar nunca rsrs

    ResponderExcluir
  6. Poxa, deve ser bem divertido, fui procurar na livraria e tinha várias indicações de atores para esse livro, é só conferir na parte de trás.

    ResponderExcluir
  7. Passo a vez desse livro...rs Apesar de ser uma proposta interessante, eu não quero me separar rs

    ResponderExcluir
  8. Concordo com a Mari Carvalho, espero não ter que lê-lo tão cedo kkkkkkkkkk Mas parece divertido!

    ResponderExcluir
  9. Gente, quem gostou desse livro, visite meu blog e saiba sobre ele.


    Tá afim de se divertir com um assunto evitado? Então participe da promoção do livro "Separado e daí?". http://url4t.com/INZ (O livro terá dedicatória e autógrafo da autora)


    Visite meu blog e fique de olho nas resenhas e nas promoções+
    http://openmindbook.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris