quinta-feira, 16 de setembro de 2010

INDICAÇÃO: "Mulheres falam isso. Homens entendem aquilo." - Hilke Steinfeld

Se você pensa que é a única que os homens não compreendem, não se desespere. Você não é! O problema de falarmos algo e eles entenderem outra coisa totalmente distinta, dificilmente será solucionado, mas não custa tentarmos resolver, não é?

É sempre a mesma coisa. Nós nunca conseguimos falar a língua deles e são raras as vezes em que somos interpretadas corretamente. Uma pergunta que façamos e logo cismam com cobrança. Uma observação ou um comentário acaba virando alguma indireta. Concorda? Bem vinda ao mundo da "guerra dos sexos".

Vou indicar-lhes um livro que aborda todo esse nosso "problema" de relacionamento. A Editora Gente lança ao lado de Hilke Steinfeld o livro "Mulheres falam isso. Homens entendem aquilo." O nome bem sugestivo acerta e toca o auge da questão. Ainda tem dúvida quanto a isso? Não deixe de dar uma conferida nesse guia para conseguir se ter uma conversa, que seja entendida, da forma correta. Quer comprá-lo? Dê uma olhada aqui.

Gênero: Relacionamento
Formato: 14 x 21
Número de Páginas: 152
ISBN: 9788573125771


Sinopse: As mulheres reclamam que os homens não as ouvem. Já os rapazes alegam que é impossível entendê-las. Se, por um lado, elas adoram conversas sugestivas e meias palavras, por outro eles são extremamente objetivos e incapazes de ler nas entrelinhas o que as mulheres querem dizer. Mulheres falam isso. Homens entendem aquilo é um dicionário prático e divertido que lhe ajudará a compreender a maneira como os homens pensam e falam e, principalmente, lhe dará dicas de como falar a mesma língua que eles. A escritora alemã Hilke Steinfeld, especialista em lingüística, apresenta neste livro uma análise sobre as causas das dificuldades na comunicação verbal entre homens e mulheres e mostra como é possível evitar os conflitos do dia-a-dia que resultam na "guerra entre os sexos", de maneira rápida, simples e eficiente. Com este livro você aprenderá o repertório lingüístico exato, de A a Z, para usar com os representantes do sexo masculino. . Esse valioso conhecimento irá ajudá-la a alcançar seus objetivos em qualquer situação com os homens ao seu redor e você não terá mais motivos para dizer: "os homens não entendem as mulheres". Porque agora vocês vão falar a mesma língua.

7 comentários :

  1. Adoraria ler esse livro, realmente a linguagem com os homens não anda nada fácil! rs

    ResponderExcluir
  2. Ótima indicação, adoro os livros da Editora Gente!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessas indicações de vocês, sabe. São livros que chamam a atenção e que não são tão famosos, mas acabam nos passando uma mensagem incrível. Eu comprei o "Meu jeito de dizer que te amo" e adorei! É um livro fofo do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  4. Adoro dicas de relacionamento, quero ler esse livro

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu texto, gostei muito do tema do livro

    ResponderExcluir
  6. Essa Editora so publica livros legais de auto ajuda, tenho vários e esse é o proximo da minha lista!

    ResponderExcluir
  7. Acho hilário essa coisa de "ninguém entender as mulheres", eu já discordo dessa afirmação, eu que realmente não entendo os homens, são tão complexos e misteriosos, aFF ¬¬
    Nós mulheres somos muito fáceis de entender, é simples, só os homens que veem essa tamanha dificuldade em saber o que as mulheres gostam ou deixam de gostar, MENINOS/HOMENS prestem mais atenção na sua MULHER, dê a oportunidade de conhecê-la melhor, quem sabe no final de tudo você acaba que a entendendo, hein? Isso não é bom?** Coisa que acho bem difícil de acontecer, não que eu seja preconceituosa, mas é a pura verdade =/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris