domingo, 23 de abril de 2017

Music Trip #2 – no automático


Music Trip
Algumas viagens acontecem nos intervalos


Não tem muito tempo que estava conversando com uma amiga sobre ter playlists pra tudo, e ela me disse a coisa mais maravilhosa em resposta: já pensou em usar a música a seu favor? Sabe, nos dias ruins, ouvir as músicas dos dias bons? Pessoinha iluminada essa. Claro que adotei essa filosofia pra vida.

No automático é o dia que a gente ativa a função shuffle de nossos programas de música – alguns shuffles até parece que entendem o que estamos passando no dia – mas um fator que faz toda a diferença para voltarmos a funcionar (após aquela noite insone ou crises desgastantes, por exemplo) é colocar um som bacana pra não prestar atenção, só deixar a mágica acontecer: sua energia subir carguinha por carguinha de volta.

Zumbi days are over.

Nesses dias não temos muito critério, mas recomendo evitar as batidas mais fortes, agitadas ou estridentes, pois, pelo contrário, podem te martelar a cabeça, e as muito calmas também, porque podem reforçar o cansaço no corpo. Meio termos então. Claro que aqui vale o que funcionar pra você. Faça uns testes ^^

Seguem aí umas companheiras que resgataram minha concentração e energia outro dia. Tô aceitando dicas também.

Bleu Feat. Alexz Johnson – Bottom Of My Heart


Para não começar chutando de vez a letargia, vai aí Bleu com uma preliminar para, com calma, preparar o terreno e começar a abrir o olho.

Hxly Kxss – Only For You (Feat. Emily Swingler)


Embora eletrônica, a batida de Only For You é um bem razoável. Ótema pra ficar só balançando a cabeça, enquanto ainda se vegeta um tantinho.

Kylie Minogue – Come Into My World


Numa vibe semelhante, Come Into My World é um eletrônico suave pra descansar a mente e, com seus momentos progressivos, engatar o foco de volta. Btw, AMO ESSE CLIPE <3

The Gossip – Are U That Somebody


Um indie rock, dance-punk, meio blue da vida pra dar aquele up. Depois de só balançar a cabeça, aqui você já está cantando, envolvida, ou pelo menos quase lá. Get A Job também é uma boa opção.

Paper Lions – Don’t Touch The Dial


Paper Lions assume o resgate num momento nada com nada. Travelling também é ótema pro serviço.

Melanie C – Goin’ Down


Aprochegar-se em uma pop antique gostosinha é uma boa. Funciona à base da ideia de arrodear-se de boas memórias. Grandes são chances de maratonar músicas de sua adolescência. Oi, Britney!

Intensifire – Victory


Agora já pode comemorar que você sabe qual é o seu nome, quanto é 2+2, que dia é e o que tem pro dia.

Segue vida J
Compartilhe sua música do automático nos comentários.
E se você é team spotify, pode curtir as músicas do post por lá.
   

Veja mais music trips aqui


Até a próxima e boa viagem de volta!
#blogdearbook #musictrip #boaviagem


Kleris Ribeiro é beletrista, produtora e agente cultural. Garota dos bastidores, se joga em marketing digital, comunicação e, recentemente, zines. Fascinada pelos mistérios do universo do livro, é administradora do blog Dear Book e diretora do Clube do Livro Maranhão. Fangirl, diz que mantém a cabeça nas nuvens e os pés no chão.



Curta o Dear Book no Facebook
Siga @dear_book no Twitter e @dearbookbr no Instagram

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris