sábado, 27 de dezembro de 2014

Resenha: "Maximum Ride: Projeto Angel" ( James Patterson)

Por Clarissa: Oi pessoal, tudo bem? Minha indicação de hoje é “Maximum Ride- Projeto Angel. Esta estória vai literalmente dar asas a sua imaginação.

Maximum Ride tem 14 anos. Vive com sua família – Fang, Iggy, Nudge, Gasman e Angel. Cada um tem sua personalidade, qualidades e defeitos. Ela e seus amigos seriam crianças normais se não tivessem o dom de voar. Para algumas pessoas esse poder seria um sonho, mas, no caso deles é um grande pesadelo sem fim desde que a perseguição dos Apagadores (homens lobo) começou. A vida deles muda drasticamente a toda hora, mas unidos ele vão conseguir passar por cada obstáculo.

Eles viveram num lugar chamado “Escola” onde eram estudados e faziam testes pelos os “Homens de jaleco” – cientistas- até conseguirem fugir com Jeb, a quem eles podiam confiar. Max e sua nova família lutam para compreender por que eles são diferentes de todas as outras crianças. A maior duvida é: eles vão salvar a humanidade ou ajudar a destruí-la?
“Parabéns. O fato de você estar lendo isto significa que deu um passo gigantesco e ficou mais perto de sobreviver até seu próximo aniversário. Sim, você, parado aí, folheando estas páginas. Não largue este livro. Falo muito sério... Sua vida pode depender disso.”
Max pode ter só quatorze anos, mas é uma criança corajosa, sarcástica e meio impaciente, ela é a líder mais poderosa e forte que você já conheceu. Ao decorrer da estória ela vai se descobrindo, sabendo quem ela realmente é o que ela poder fazer para ajudar o mundo e a si própria. Ao mesmo tempo em que luta para se proteger e salvar a vida de seus amigos. Max tenta entender por que tudo tem que ser difícil e diferente para eles.

Alerta


Se você ousar ler esta história, vai virar parte do experimento. Sei que isso parece um pouco misterioso... Mas é tudo o que posso dizer agora.
                                                                                          Max”


Esses pequenos e muito corajosos vão tem que enfrentar coisas que nem uma pequena parte dos seres humanos conseguiria literalmente essas paginas vão voar e sua imaginação alçar vôo.


Esta história é para leitores que gostam de ação rápida, dinâmica, daquelas de tirar o fôlego, com vilões que você ama odiar. Uma aventura fantástica e imprevisível, que emociona e desperta a imaginação. O autor James Patterson faz o leitor ser parte do livro, se entreter com a história, sentir todas as emoções possíveis. O leitor não vai querer parar de ler, por que a cada capitulo é uma descoberta, ação, surpresa e muito mais. Mas vai chegando ao final e não queremos que acabe, sabendo que vamos ter que esperar pelo segundo volume, saber o que vai acontecer com todos.

A narrativa é simples, não é cansativa, os capítulos são super curtos, faz com o que o livro termine mais rápido, a cada dia lia muitos capítulos sem me cansar. Este livro me fez querer ter asas, as descrições de como é voar, o vento batendo no rosto, nas asas, a adrenalina. Deve ser muito bom (se alguém tiver asas, por favor, me avise!)

O que eu achei muito interessante é que tem um guia do leitor no final, assim você pode formar um clube do livro ou simplesmente tirar suas conclusões da historia, fazer pensar sobre a história é uma ideia genial. E o final é tão misterioso que espero que a continuação lance logo para sair em aventura com a Max e seus amigos. Este livro esta na minha lista de favoritos.

Espero que gostem e deixe seus comentários! 

Boa leitura :)


0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris