segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

[Especial] Amigo do Desapego + Combo Noel SorteioS


Olar, leitores :)


Mais um ano finda e mais uma vez a gente apronta aqui no blog. Em 2015 iniciamos o – agora batizado Amigo do Desapego entre a equipe DB e, enquanto a gente brinca, vocês ganham prêmios!


Reveja aqui o que foi a loucura da primeira edição.


Neste 2016, resolvemos simplificar: não vamos relacionar as brincadeiras, elas vão funcionar separadamente, mas no mesmo clima – Natal e mimos <333


Como funciona o Amigo do Desapego?
Semelhante ao Amigo Invisível, sorteamos os nomes dos colaboradores em um grupo do www.amigosecreto.com.br, mas os livros de presente vão sair de nossas estantes! Vocês vão poder acompanhar a chegada lá no nosso insta @dearbookbr Mas todo o encontro e saga de presentes vai permanecer fechado para equipe. Prepararemos um post especial contando os babados =3

Sendo assim, para os leitores, guardamos algo mais especial: COMBO NOEL SORTEIOS!


De 05 a 09 de dezembro lançaremos um sorteio por dia lá no instagram @dearbookbr. Muitos prêmios, muitos mimos, muitos ganhadores. É pra ficar de olho mesmo, hein! Entradas de participação até 22h, horário de Brasília, dia 16/dez. Atenção às regras e BOA SORTE!

Sobre envio de prêmios:
- Linkaremos o vencedor em um post de resultado. A mensagem deve ser respondida em até 48h, caso contrário, refaremos o sorteio.
- Após termos os dados de envio postal, o prazo de envio será em até 20 dias, partindo de nossos colaboradores, como cortesias do Dear Book.

PARTICIPEM!


Equipe Dear Book. 

Curta o Dear Book no Facebook
Siga @dear_book no Twitter e @dearbookbr no Instagram

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris