quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

[Novidades] Série Girlboss estreia em abril de 2017!


Por Kleris: YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY!

Foi há pouco tempo que descobri que #Girlboss, livro da Sophia Amoruso, ganhou uma série – e produção da Netflix <3 Li o livro há quase 2 anos (nem parece) e até hoje guardo alguns causos comigo (reveja resenha aqui). É uma autobiografia que conta os percalços de uma vendedora de roupas que se transformou em uma das CEOs mais conceituadas antes dos 30 anos, além de construir um império da moda envolta da marca Nasty Gal.

A ideia é trazer uma trama humorada, temporada inicial de 13 episódios curtos. A série conta com a produção executiva de Charlize Theron (Mind Hunter) e o roteirista Kay Cannon (30 Rock e A Escolha Perfeita). Dentre os atores, Britt Robertson dará vida à Sophia Amoruso, e Dean Norris, ao seu pai. 
Baseada no best-seller autobiográfico de Sophia Amoruso, fundadora da famosa marca de roupas on-line Nasty Gal, a trama contará a história de Sophia (Britt Robertson), uma jovem com ideais anarquistas que se recusa a entrar para a vida adulta e conseguir “um emprego de verdade”. Após topar com sua paixão de vender roupas vintage na internet, Sophia se torna uma improvável dona de empresa ao ver o seu pequeno site crescer. (Fonte: Observatório do Cinema)

Pelo próprio estilo de Amoruso, a série tem tudo para engatar uma boa comédia. O background também possui muitos pontos interessantes a explorar – como a combinação de empreendedorismo, independência e moda. Mas nunca se sabe, né?

Ficamos à espera de abril :) 
O sucesso da Nasty Gal tem sido uma viagem louca e veloz, e eu não vou mentir: houve momentos em que essa viagem foi absolutamente assustadora. [...] Toda vez que eu me levantava de manhã em vez de dizer “dane-se” e voltar a dormir, toda vez que eu gastava uns minutos a mais na descrição de um produto para que ficasse perfeita, eu estava escolhendo meu destino e plantando sementes do meu futuro. É muito difícil traçar o caminho que veio dar aqui, mas aconteceu e fui eu que o criei.

Até a próxima!
#dearbookbr #blogdearbook #girlboss

Curta o Dear Book no Facebook
Siga @dear_book no Twitter e @dearbookbr no Instagram

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris