sexta-feira, 20 de abril de 2012

[Séries] Kdabra

Depois de séculos afastada e com a vida mega corrida, estou de volta e trazendo algumas mudanças na nossa querida coluna!! “Palma palma, não priemos cânico” (como já dizia nosso Chapolin), a mudança será apenas para poder trazer para vocês com regularidade mais séries e algumas informações bem interessantes sobre elas, como as renovações, as datas de estreia e etc... Assim, a partir de hoje nossa coluna será quinzenal e trará algumas vezes um especial sobre as séries, ok?!?!

Mas já falei demais e vocês querem saber a minha indicação, né?!?! Bom, eu iria falar sobre outra série, uma estreante que ainda não tinham sido tema da coluna, mas a Fox, aquela linda, me fez o grande favor de retornar com a série mais querida por mim, e finalmente estreou no dia 18 de Abril de 2012 a 2ª temporada dessa série fantástica!! Venha conhecer Kdabra!!


A série é completamente um quebra cabeça indecifrável, com tantos mistérios e teorias absurdas, ela incentiva o telespectador a continuar acompanhando, completamente vidrado, a história do jovem principal, que possui estranhos dons...



Luca (interpretado pelo Christopher Von Uckerman – sim *o* ele mesmo!! #RebeldeFeelings) é um jovem de 17 anos que sempre viveu com sua família num estranho condomínio. Ele jamais teve a autorização para sair de lá, e a maior desculpa de seu pai – o chefe do local – era que o jovem podia se machucar ou pior, visto que ele sofria de Narcolepsia (saiba o que é aqui). 

Assim, Luca não conhecia o mundo, mas um dia, influenciado pelo amor de uma menina (e a consequencia tragica) ele passa a desejar a fuga daquela “prisão”.

Mas o grande problema é que Luca, nunca foi um garoto normal... Ele possui uma estranha afinidade pela mágica, os truques sempre o atraíram, porém os pratica em sigilo, visto que é terminantemente proibido pelo líder religioso do local. Enfim, Luca já cansado de ser um prisioneiro em seu próprio lar e se sentir estranho ao local, ele decide fugir, deixando para trás sua amada mãe.

Ao conseguir escapar das garras do pai e do estranho lugar em que vivia, Luca se depara com uma realidade completamente diferente, e encontra um grupo de jovens mágicos que roubam para sobreviver. 

Logo, Luca se une ao grupo mais doido que se pode imaginar e passa a realizar truques incríveis com eles. São os jovens mágicos que apresentam Luca ao grande Hotel-Cassino Majestic, um empreendimento temático voltado para shows de mágicos e onde ocorrerá o Grande Concurso Mundial de Mágica!!

Lá, o jovem conhece René que o ajudará a aprimorar suas aptidões mágicas, mas o que ninguém esperava era que Luca, não só fizesse truques simplórios, e sim possuisse um verdadeiro e misterioso dom, que o mágico experiente fará de tudo para esconder e proteger!! 

Enciumado com o “talento” de Luca e com a atenção do mágico para com seu aprendiz, Pablo, um dos mágicos de rua, torna-se um dos principais rivais de nosso protagonista!!





Mas calma, vocês acham que a série é apenas isso?? Estão mega enganados... O que não esperavam era que o pai do jovem era o líder de uma organização muito poderosa denominada La Orden, e que escondem grandes segredos, inclusive a própria natureza do jovem Luca, que passou por diversas experiências médicas e científicas enquanto estava adormecido (aqueles lapsos da sua “doença").

Então passamos a perceber os diversos mistérios que cercam Luca e seu poder. E isso só vai complicando a cada episódio que assistimos, pois o suspense vai aumentando, e as teorias que criamos passam das alienígenas a sobrenaturais... Quando pensamos que encontramos a resposta para algum mistério, a história se complica de um modo que logo abandonamos nossa ideia e ficamos naquela expectativa de enfim decifrar a própria série.


Louca, confusa e completamente lacunosa. Kdabra é isso tudo e muito mais!! Começa com um mistério, e em toda sua trajetória nos deixa completamente embasbacados com a criatividade e surto psicótico dos roteiristas/produtores. E o final da primeira temporada, foi o final mais WTF da história!! E isso me enlouqueceu, porque em 2 longos anos esperei a continuação, porque virou uma necessidade vital descobrir os mistérios de Kdabra!!



A série colombiana, por muitos que ainda não conheçam, virou uma febre quando estreou em 2009 (2010 aqui no Brasil). Fez tanto sucesso que ganhou até uma paródia no engraçadíssimo desenho Os Padrinhos Mágicos (eu assisto, tá??), onde o pai de Timmy Turner se torna mágico!! :p


A série conta com 3 temporadas, mas apenas a 2ª (é inédita) está no ar sendo transmitida as quartas pela Fox!! Completamente inusitada e que mexe com a cabeça das pessoas com suas impossibilidades, Kdabra é uma das minhas séries favoritas e que super recomendo, para quem gosta de coisas MEGA LOUCAS!!


curiosidade :: o nome do episódio de Padrinhos Mágicos que fazem a paródia com  é :: "paibracadabra" - exibido em 2009/2010 

Confira o trailer e diga o que achou da indicação mais doida!! =)



E confira também o clipe oficial da música tema de abertura de Kdabra, composta e cantada pelo Chistopher ^^

19 comentários :

  1. Confuso? Louco? Magnífico?
    XD
    Eu não conhecia essa série (que maldade deixar os fãns esperando 2 anos pela continuação...)
    mas ela toca em tudo que há de bom nesse mundo: Mistérios!
    Vc acertou em cheio na indicação

    Bjuuuss

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o anúncio na FOX ontem: "Kdabra 2" e eu: "Oxe, e o 1?" Quer dizer que a 1ª temporada não passou aqui no Brasil? Entendi direito?! Parece ser muitoooo boooooooooa mesmo! Será que vou me viciar em mais uma série? E o tempo, cadê? hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maíra, a primeira temporada passou aqui no Brasil em Abril de 2010 e só repetiu apenas 1 vez!! Triste né, a Fox me deixou esperando por 2 longos anos para poder conferia a 2ª temporada!! ^^

      Beijinhos

      Excluir
  3. Bom, eu uckerete
    KKKKKK *9 nao gosto da série, SIM! Eu como ita de ucker, no me gusta essa coisa... :B
    Odeio esse simbolismo, mais acho taaao lindo ele como Lucca, morri quando vi isso aqui!
    Beijos, Blanc! :)
    Moda e Eu.

    ResponderExcluir
  4. Nossa não sabia dessa série e que o Chistopher protagonizava parece ser interessante vou ver se confiro :)

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não assisti à série, mas acho que vou gostar. Adoro essas histórias intrincadas, cheias de mistérios que quando se resolvem geram mais mistérios ainda. Vou conferir com certeza.

    ResponderExcluir
  6. Yay11
    amei a dica!!
    Eu vi Kdabra em 2010 quando passou na Fox.. Ficou faltando os 3 últimos eps, mas agora voltei a acompanhar a 2ª temporada (ai, preguiça de baixar a 1 e rever ou ver os que faltaram)
    Concordo que essa série é uma loucura.. Nada é claro e cada episodio acrescenta mais coisas pra montar o quebra-cabeça (mas parece q sempre falta peça, sempre chega nova!)..
    Por um lado fiquei bem por não ter terminado a 1ª temp, pois notei que ela chega ao fim sem revelar a verdade!
    Não sabia essa sobre 'Os Padrinhos Mágicos' (nunca mais vi! - e foi por conta de Kdabra?! Legal pq series sem ser americana nem tem mt espaço... O site que mais gosto de conferir eps de series nem a tem cadastrada!)

    E como terá essa 3ª temp, estou bem certa que essa 2 vai trazer mais e mais misterios e as revelações finais mesmo so ficarão para a ultima... Ai, será que teremos que esperar mais 2 anos até lá? ohhhhh

    E eu AMO essa musica da 1ª temp... Foi vicio na época.. Até comentei que a da 2ª não chega nem um pouco a ser tão legal quanto esta!!

    Espero que todo mundo que leia, queira ver Kdabra!

    bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  7. Caramba! Bem louca essa série heim! Mas eu já estou atolada de séries que parei de ver por não ter tempo então nem vou adicionar outra =/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, pirei completamente *---------*
    Adoro o Ucker e amava Rebelde e RBD *-* / AMO na verdade :D
    Anymaníaca de coração, queria muito assistir a série do bebê *-*
    Maaas, não tenho a FOX :S
    Então, fico no aguardo de um box pra comprar e assistir xD

    ResponderExcluir
  9. quero veeeeeeeeeeeeeer *-* vou procurar pra baixa JÁ!

    ResponderExcluir
  10. Gente que legal, primeiro por que eu nunca vi uma série colombiana rsrsrsr E essa série parece ser bem legal mesmo!!! Ahh eu adorei o comentário dos Padrinhos Mágicos ( que eu tbm vejo u.u ) Acho que vou ver sim *-*

    ResponderExcluir
  11. A série não chamou minha atenção, exceto pela parte dos padrinhos mágicos, eu acho eles tão divertidos.

    ResponderExcluir
  12. Olha, não conhecia essa série! Mas quando eu era novinha eu adorava novela mexicana, assistia àquelas quando o christopher ainda era um menininho (quem se lembra de El Diario de Daniela)... Mas, p/ falar a verdade, num curto ele não.. E já não via mais novelas na época de Rebelde, cheguei a ver um ou outro capítulo mas não o suficiente p/ seguir.

    bjss
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa série é insana! Muito boa e instigante, confesso que comecei a ver pelo Ucker(RBD sempre!)mas a história é completamente doida e original, to morrendo pra ver a segunda temporada, mas não tenho Fox e ainda não achei pra baixar em lugar nenhum!
    Muito boa recomendação!Imperdível!

    ResponderExcluir
  14. Ana Livia Moraesdomingo, abril 29, 2012

    AMAVAAAAA RBD! Incrivel conhecer essa serie com o Chris! Quero muito ver!

    ResponderExcluir
  15. Curti bastante esse clima de misterio sem fim! Vou procurar para baixar!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o Ucker na série *-*
    Enlouquecia nos dias que passavam na Fox kkkk

    ResponderExcluir
  17. Adorei o Ucker na série *-*
    Enlouquecia nos dias que passavam na Fox kkkk

    ResponderExcluir
  18. Assisti só a primeira temporada, e amei *-*, vou assistir o resto da série

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris