sábado, 19 de março de 2016

[Novidades]Lançamentos da Editora Companhia das Letras


[Novidade] Lançamentos da Editora Companhia das Letras
 Olá pessoal, chegaram os lançamentos da Companhia das letras, tem cada livro mais apaixonante que o outro. E creio que vocês também vão se apaixonar, já acrescentei mais alguns na minha grande listinha XD.

Confira algumas resenhas da Companhia das letras no blog Dear book!

A Garota Na Teia de Aranha – MilleniumVol. 4 (David Lagercrantz)
Resenha

Coroa Cruel – Consto da Série Rainha Vermelha (VictoriaAveyard)
Resenha


Lançamentos:

A sereia – Kiera Cass
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar - pois a voz da sereia é fatal -, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez, em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.




Uma História de solidão John Boyne
Odran Yates era um garoto tímido nascido na Irlanda dos anos 1950. O país tinha uma longa tradição católica, e as leis da Igreja moldavam a sociedade com rigor claustrofóbico. Filho de um pai alcoólatra, que morreu com a certeza de que era um grande ator, e de uma mãe que abandonara a carreira de aeromoça para cuidar da família, Odran abraçou o caminho eclesiástico como único destino possível.
Primogênito de um lar disfuncional, que se tornou sufocante após uma tragédia familiar, Odran obedece à mãe e vai estudar em um seminário, onde conhece Tom Cardle, de quem se torna amigo. Ao contrário de Odran, tímido, inocente e reservado, Tom era irritadiço e rebelde. Não fossem os maus-tratos constantes do pai, ele nunca teria nem sequer passado em frente a uma igreja. Já Odran concluiria mais tarde que o sacerdócio era realmente adequado à sua personalidade.
Antes de se formar e ainda muito jovem, Odran fora designado para uma missão no Vaticano: caberia a ele servir pontualmente o café da manhã e o leite noturno do sumo pontífice - durante um ano, sete dias por semana -, incumbência que cumpriu com o rigor e o silêncio de “um fantasma”, como descreveria.
Da ingenuidade dos primeiros anos de colégio à descoberta dos segredos mais bem guardados da Igreja, o padre Odran Yates descreve uma Irlanda repleta de contradições e ódio por trás de um projeto social baseado nos bons costumes. Vive a decadência de seu ofício, que, diante de tantas denúncias de abuso sexual, passa a ser visto com desconfiança.
Mais do que lidar com a vida sofrida daqueles que ama e as implicações políticas de seu trabalho, o padre Yates tenta fazer um acerto de contas com a própria consciência, depois de ter sido convencido de que era inocente demais para entender o que ocorria ao seu redor.


 Before - História de Hardin antes de TessaAnna Todd
“No momento em que os lábios dela tocaram os seus pela primeira vez, ele sentiu. Sentiu uma mudança no fundo da alma, em algum ponto escondido e coberto pela poeira.” 
Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e, às vezes, cruel. O que será que fez com que ele se tornasse esse bad boy tão revoltado? E o que se passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe? Contado sob o ponto de vista de Hardin e de outros personagens da série, Before acompanha de perto esse complexo e cativante personagem, desde seus problemas de infância até sua turbulenta juventude. O livro traz também passagens inéditas do romance de Tessa e Hardin e revela, ao fim, o futuro desse casal intenso que conquistou o coração de leitores no mundo inteiro!


Capitães de areia – Jorge Amado
Desde o seu lançamento, em 1937, Capitães da Areia causou escândalo: inúmeros exemplares do livro foram queimados em praça pública, por determinação do Estado Novo. Ao longo de sete décadas a narrativa não perdeu viço nem atualidade, pelo contrário: a vida urbana dos meninos pobres e infratores ganhou contornos trágicos e urgentes.
Várias gerações de brasileiros sofreram o impacto e a sedução desses meninos que moram num trapiche abandonado no areal do cais de Salvador, vivendo à margem das convenções sociais. Verdadeiro romance de formação, o livro nos torna íntimos de suas pequenas criaturas, cada uma delas com suas carências e suas ambições: do líder Pedro Bala ao religioso Pirulito, do ressentido e cruel Sem-Pernas ao aprendiz de cafetão Gato, do sensato Professor ao rústico sertanejo Volta Seca. Com a força envolvente da sua prosa, Jorge Amado nos aproxima desses garotos e nos contagia com seu intenso desejo de liberdade.


CHARLIE BROWN E SUA TURMA! - Curiosidades, fatos engraçados, quadrinhos e muito mais! - Charles M. Schulz
Por mais que você já seja fã de carteirinha de toda a família Peanuts, vai se surpreender com os fatos curiosos e surpreendentes que este livro traz. E se você ainda conhece pouco o cão mais famoso do planeta, aproveite esta chance para se apaixonar perdidamente por ele e seus amigos.
Você vai descobrir como Charlie Brown ganhou sua famosa camiseta de zigue-zague, visitar a barraquinha de psiquiatria da Lucy para se aconselhar, conhecer os irmãos do Snoopy, os escoteiros beagle e muito mais. Vai ver também como os personagens se transformaram ao longo do tempo, além de ler tirinhas e depoimentos de Charles M. Schulz.



E muitas outras novidades, cada livro melhor que o outro!

Se quiserem conferir o catálogo de lançamentos é só Clicar Aqui
E conferir todo o catálogo e se apaixonar mais ainda é só Clicar Aqui

E o que vocês esperam para este ano de lançamentos? Quais seus livros mais esperados? Comento com a gente e também fale com a Editora.

Neste ano a Companhia das Letras esta completando 30 anos \o/, e o presente vai para seus leitores, um ano cheio de novidades e novos escritores. 
Os livros fazem tantos sucessos que virou série na rede Globo “As Relações Perigosas”, virou a cabeça de muitos e se tornou um amor dos telespectadores.

As Relações Perigosas - Choderlos de Laclos
Durante alguns meses, um grupo peculiar da nobreza francesa troca cartas secretamente. No centro da intriga está o libertino visconde de Valmont, que tenta conquistar a presidenta de Tourvel, e a dissimulada marquesa de Merteuil, suposta confidente da jovem Cécile, a quem ela tenta convencer a se entregar a outro homem antes de se casar.
Lançado com grande sucesso na época, As relações perigosas teve vinte edições esgotadas apenas no primeiro ano de sua publicação. O livro ficou ainda mais popular depois de várias adaptações para o cinema, protagonizadas por estrelas hollywoodianas como Jeanne Moreau, Glenn Close e John Malkovich. E também boa parte do sucesso do romance deve-se ao fato de a história explorar com muita inteligência os caminhos obscuros do desejo. Esta edição, com tradução de Dorothée de Bruchard, traz uma introdução da editora inglesa Helen Constantine.

A Editora Companhia das Letras é dividida em três categorias, que são a, Editora Seguinte e Paralela, são livros são focados aos jovens e infantil com histórias de distopia, romance e até histórias em quadrinhos. A Editora Companhia das Letras é focada em histórias mais complexas, e de autores do mundo todo com histórias que fizeram a diferença. E a Editora Alfaguara com livros de ficção 

Blog da Companhia das Letras para vocês ficaram pertinho de tudo o que acontece!

E fique por dentro que acontece com o Blog Dear Book!

Use #dearbookbrCurtam o Dear book no Facebook, Siga o @dear_book no Twitter.

Até a próxima e aproveitem as leituras!

Toda a Equipe do Dear Book, Clarissa.

2 comentários :

  1. Adoro esses posts, me ajuda a incrementar minha lista kk Adorei os títulos, alguns eu já queria ler, como A Sereia, e alguns eu já li, como Capitães da Areia.
    Adorei o post.
    beijos

    http://devaneiosdagih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos muito feliz que você goste destes post. Que bom que ajudamos você a aumentar sua lista de livros, e quem não gosta né? Kkk
      É muito bom quando sabemos de novos títulos, muitos que são vistos e outros nem tanto. Esperamos que você continue nos acompanhando e deixando suas ideias! 😁

      Excluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris