quarta-feira, 30 de março de 2016

Resenha: "After - Depois da Promessa" Vol.5 (Anna Todd)

Por Clarissa: Oi galera, tudo bem? Espero que sim, minha super indicação é “After – Depois da promessa” o volume cinco, o último galera, agora sim podemos chorar. Vivemos tantos momentos juntos, que já virou parte do corpo. Um pouco de drama é sempre bom e é o que mais tem neste livro.

Hardin e Tessa se conheceram na faculdade, mas Hardin acabou se apaixonando pela garota loira e nerd, o que ele não faria nunca na sua vida. E Tessa se apaixonou pelo garoto mal-educado e que queria viver a vida dentro de uma garrafa de vodca. Mas o destino gosta de brincar com Hardin e Tessa. E assim a vida de Tessa que era perfeita vira uma bagunça, e a de Hardin que era uma bagunça acaba tomando um sentido, sempre voltando para Tessa. Quando Tessa e Hardin decidem levar esse amor a sério acaba acontecendo brigas, amor, risadas e choros. E eles se separam e voltam. Mas como o amor é capaz de superar e perdoar quase tudo, o futuro de Hardin e Tessa está nas mãos deles, só eles podem manter esse amor. Muitas lutas estão por vir na vida do casal, muita coisa para acontecer. Mas eles vão lutar juntos e vencer todos os obstáculos.
“Aqui estou, aqui estamos, nesse movimento circular infinito de felicidade, desejo, paixão, amor e dor.” TESSA
Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os seus fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado bad boy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo de autodestruição. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia.
Hardin e Tessa prometeram lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o acontece quando suas forças já se esgotaram? O que o casal vai fazer passa o fogo continuar?
HESSA já deu um jeito em muitas coisas, esse vai ser mais um obstáculo na coleção.
“É o tipo de história de amor que lida com problemas de verdade. Não é uma história sobre perdão e amor incondicional, e mostra quanto uma pessoa consegue mudar, mudar de verdade, se tentar bastante. É o tipo de história que prova que qualquer coisa é possível quando se trata de superação. Mostra que, se você tem alguém com quem contar, alguém que ame você e não desista de você, pode encontrar o caminho para sair da escuridão. Mostra que, apesar dos pais que tivemos, ou dos vícios que adquirimos, é possível lidar com qualquer coisa que atrapalhe, e superar tudo para se tornar uma pessoa melhor. É esse o tipo de história que o After é”
“’After’?” Ela inclina a cabeça, usando a Mao para proteger os olhos do sol.
“Foi o nome que dei.” Desvio o olhar, e penso no nome. “Porque te a ver com o meu caminho depois de conhecer você.”

Bom mais uma vez para nos surpreender, Anna Todd colocou mais amor, separações, tragédias, drama e uma reviravolta linda e destruidora. Em todas as resenhas já disse que estou perdidamente apaixonada por essa série que devastou meu coração, e de muitas outras pessoas. É uma história muito linda, de como o amor realmente é, tem que haver os altos e baixos, separação e reconciliação, aceitar a pessoa que você ama do jeito que ela é. A vida pode ter sim um “feliz para sempre”, mas tendo muitas discordâncias para fortalecer mais ainda o amor, que a final a vida não é um mar de rosas.

A escrita de Todd leva você para dentro da história e faz com que queira viver a vida de Tessa ou Hardin, ser transportado para essa história de superação e amor. Os personagens são bem descritos, e tão lindos. A história bem escrita, não deixa perguntas em aberto, tudo é esclarecido no ultimo livro e tem tanta emoção que parece que perdeu um pedaço do mundo quando fecha o livro depois da última página.

Muitas pessoas podem julgar o livro pela capa, diz que é conteúdo adulto, é sim, não vou negar. Mas não tem nada de mais que te vai deixar envergonhado ou desconfortável, é uma historia linda, umas das mais belas que já li. Fala sobre amor, ser melhor do que pensa, enfrentar todos os seus medos pela pessoa amada, respeitar todos, saber o momento de ouvir e falar. Bom é uma história de superação e confiança. Este livro teve uma revolução tão grande, desde o começo ate o final, que depois que você lê tudinho, para e pensa, como a história evoluiu de tal maneira, brusca e linda. É uma série que indico a todos, para saberem que sim, é uma história real de amor. Muitas pessoas vão se identificar com os personagens e os acontecimentos. Este livro se tornou um vicio para mime garanto que muitos vão também!

Anna Todd está super de parabéns com essa magnífica história, afinal os leitores que ganharam o melhor presente, e sem falar dessa capas lindas e apaixonantes, parabéns a Editora Paralela pela obro magnífica que tem em mãos, nós leitores ficamos muito felizes. Sou muito difícil de chorar em leituras, mas esse me fez criar um rio e destruir meu coração, quero mais Anna Todd!

A única coisa que te digo é que prepare o seu coração quando começar a ler, ele só vai ser destruído umas mil vezes para no final você chorar com a história de Tessa e Hardin.
Espero que tenham gostado, e ficou um pouco grande a resenha, mas é que não da para descrever pouco deste livro.


Boa leitura!

Obs: Você pode ver a resenha dos livros anteriores de After clicanco aqui.


0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris