segunda-feira, 6 de junho de 2016

Resenha: "Before - A História de Hardin antes de Tessa" - Vol. 6 (Anna Todd)

Por Clarissa: Olá pessoinhas lindas, tudo bem? Bom minha indicação de hoje é “Before – A história de Hardin antes de Tessa” Tradução Carolina Caires Coelho. Este é o lindo do sexto livro da série After, que todos sabem que sou apaixonada, e muitos leitores estão nessa comigo. Só surtei um pouquinho quando lançaram este livro, e agora estou aqui para falar sobre ele a vocês!
Tessa e Hardin conquistaram o coração de muitos leitores ao redor do mundo. Tessa com o seu jeito nerd, sonhadora e doce, já Hardin com seu jeito bad boy, com tatuagens e suas ironias.

Antes de Tessa, Hardin era um jovem rude e, às vezes, cruel. O que será que fez dele um jovem revoltado? E o que se passava em sua cabeça naqueles primeiros momentos com Tessa, a menina irritantemente certinha de quem ele não conseguia ficar longe?
“No momento em que os lábios dela tocaram os seus pela primeira vez, ele sentiu. Sentiu uma mudança no fundo da alma, em algum ponto escondido e coberto pela poeira. Estava totalmente intocado fazia muito tempo, provavelmente desde sempre. Ela o despertou, o levou para a luz, para o riso, para o desejo, e ele soube assim que suas bocas se encontraram que nunca mais seria o mesmo.”
Depois que Hardni foi se entregando, ele descobriu que poderia ser feliz, depois de uma infância perturbada, “amigos” que não o levaram ao bom caminho, se distanciou da família e daqueles que mais se importavam com ele. Mas isso ate ele encontrar Tessa, sua vida nunca mais foi à mesma, ele soube o que era realmente a palavra e o sentido VIDA. Hardin contará sua história em seu ponto de vista e de outras pessoas que passaram e fizeram efeito sobre sua vida, até chegar à grande felicidade de HESSA.

“Ela tem sido minha calma, meu fogo, meu ar, minha dor e, independentemente do que passei cada segundo valeu à pena para chegarmos à vida que temos agora.
Arrastei Tessa comigo pelo inferno, mas estamos aqui. Depois de tudo, criamos nossa própria versão do paraíso.”
Sabe aquele livro que você não quer largar, quer que todos leiam, mas não quer emprestar, porque ele vai ficar longe de você? Então, é este livro. A série After e agora mais um para a coleção o Before, tem tudo para ser um fenômeno, mais do que já é. A história tem toda sua complexibilidade de falar sobre o amor, desavenças e confiança. É um trabalho tão bonito que Anna Todd nos presenteia que chego a ficar sem palavras, só lendo para entender o que eu tento passar para vocês. É conteúdo adulto, porem indico a todos. Todos entendem o amor. Alguns podem achar que é tudo sobre um romance bobo, muita melação, algo não real. Mas é totalmente diferente, fala de como o amor pode ser - e é - complicado, a questão de confiança, a amizade, parceria, e as desavenças. Um casal real, com uma história que muitos vão se identificar, o primeiro amor, o autoconhecimento, sonhos, o futuro, tudo o que a vida nos proporciona. Não tem como parar de elogiar este livro, a história, os personagens que parecem ser reais, cada um com sua personalidade, cada um com um detalhe que transforma a história, E a linda plylist mais maravilhosa para ouvir e ler a história, é cada musica amorzinho que vai da banda The Fray à cantora Halsey, se eu me apaixonei mais ainda? Claro né! As capas de cada livro que transmite a leitura, a escrita maravilhosa da Anna Todd, que nos faz ser parte da história, sentir o amor de HESSA, ser cada um deles em algum aspecto. É maravilhosa esta história, HESSA e a Anna Todd, eu queria dar um abraço em Todd, essa série me fez mudar a perspectiva de tudo, de como temos que saborear a vida, cometer os erros para aprendermos ser melhores, ninguém é perfeito. Obrigada Anna Todd! Obrigada Editora Paralela!

Bom só digo a vocês para lerem, por favor XD, não irão se arrepender é a história mais linda já escrita. HESSA se tornou meu vício, não consigo mais viver sem.
Anna Todd, por favor, continue com o amor de HESSA, PLEASE!
Espero que gostem e leiam, não irão se arrepender me desculpe o meu texto gigante é que o amor não tem como ser explicado em poucas palavras.

Leiam antes as resenhas de

Até logo e boa leitura!

Curta o Dear Book no facebook
Siga o @dear_bookno Twitter e o @dearbookbr no Instagram!

0 comentários :

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris