sexta-feira, 16 de setembro de 2011

[Séries] Two and a Half Men

Meus Amores, Sentiram minha falta?? Sentiram falta das série mais queridas e viciantes??

Vou ficar acreditando que sim!! =D

Fiquei pensando em qual série seria nosso tema de hoje, sabia que teria de retomar a coluna em grande estilo, mas a dúvida persistia!! Estamos a poucos dias do Emmy e pensei em fazer um especial com as série indicadas, mas vai tomar muitos posts e como já entramos no nosso amado Fall Season a opção de séries novas e interessantes cresceu,e por isso tomei essa decisão!!

Nada mais justo que unir essas minhas ideias no mesmo post, vou falar de uma série que já ganhou inúmeros emmys, está em sua nona temporada, mas está sendo tratada como uma estreante...

Hoje vou falar, homenagear e indicar uma das MELHORES SÉRIES DE COMÉDIA DOS ÚLTIMOS ANOS!!! 

Precisava falar dela hoje, pois dia 19 de Setembro estreia sua 9ª temporada na Rede CBS, sem sua estrela, sem nosso Charlie Harper!! #EmLuto


Two and a Half Men, sem dúvida é a melhor comédia voltada para o público masculino no ar!! E digo que é mais que viciante, é realmente BOA!!! É uma série que mesmo você assistindo o mesmo episódio umas 4 vezes você ainda ri litros!!

Acreditos que todos aqui conhecem a história dessa série... Não?? O.o 

Hold My Hand Darling, I´ll show you everything!!

Charlie Harper (Charlie Sheen) é um solteirão que vive sozinho numa imensa casa a beira mar em Malibu, rico e muito galinha. Um verdadeiro conquistador, a cada dia/episódio aparece uma mulher diferente em sua cama, ou sofá, ou carro, ou na mesa, enfim ele é bem criativo ao escolher os lugares!!

Construiu uma riqueza trabalhando (isso é trabalho?) com jingles comerciais! Tem um episódio em que ele aparece compondo um jingle para a Nicklodeon, hilário!!

Possui uma vida perfeita :: mulheres, dinheiro e bebida, muita bebida!!! Tudo realmente perfeito até que seu irmão Alan Harper (Jon Cryer) liga desesperado e pedindo abrigo, pois acabara de brigar com sua esposa Judith (Mary Hinkle) e necessitaria de seu apoio nessa situação que se resulta em divórcio.

E para completar Alan não se muda sozinho, ele carrega seu filho de apenas 10 anos (hoje com 19, nossa como cresceu O.O) para a casa do irmão devasso e bêbado!! Jake Harper (Angus T. Jones) cresce nesse meio, sendo influenciado pelo tio descontituído de valores morais e pelo pai, que é um LOSER!!

Convenhamos o próprio Jake também é um loser, são hilárias suas burrices!!! Charlie sempre consegue alfinetar todos a sua volta, mas quem realmente sofre mais é o Alan, que é pisoteado, humilhado e zoado por todos!!

Devia dizer que há momento lindinhos na série, queridos isso é uma série de comédia bem machista, ou seja nada de romantismo, os relacionamentos são visto de forma cômica, na verdade tudo é cômico desde a profissão dos personagens :: Charlie, um compositor de jingles patéticos e Alan, um quiroprático (um massagista, sem desvalorizar a profissão) 

As cenas mais engraçada geralmente é com o Charlie sendo o canalha de sempre!! Sim ele fala muita besteira, e entre essas a maioria de cunho sexual!! Um pervertido de marca maior!! Mas ainda sim o amamos!!




Quem não quer ser uma Rosie (Melanie Lynskey), vizinha louca que teve um caso há muito tempo com Charlie e é loucamente apaixonada por ele, tão louca que vive perseguindo-o, cheirando suas roupas, xeretando sua casa, espionando seus momento íntimos!!! COMPLETAMENTE ALUCINADA!!

Mas que se dá bem, pois no fim da 8ª temporada, última com Charlie Sheen (vou explicar daqui a pouco tudinho) ela se casa com ele e vão morar em Paris!! Final Feliz para os dois??

A série conta com vários personagens regulares, como a mãe de Charlie, qual ele não tem nenhum relacionamento estável, sempre que a vê ele solta umas tiradas como 'Diaba velha' 'A Liquidação de almas no shopping tava fraca?' 'Você me traumatizou dormindo com meu professor' e coisas assim. Concordo com ele, pois a mãe deles, Evelyn (Holland Taylor) realmente é má e super engraçada, agora vemos por quê os Harper são tão confusos e problemáticos, tendo essa mãe como exemplo!!



Outra que também dá graça ao seriado é a Berta, a empregada gordinha de Charlie. sem papas na língua e com um passado bem obscuro, sinistro e hilário (ela já foi vendedora de drogas, prostituta e recentemente possui uma horta de maconha) ela consegue aumentar ainda mais o ibope com as tiradas hilárias sobre as bebedeiras recorrente de Charlie, ou os erros do Jake e até da não vida amorosa do Alan!! Sempre tem uma resposta na ponta da língua que nos faz gargalhar altissimo, SEMPRE!!

Uma série maravilhosa, mas percebam que não posso me estender muito no post, afinal foram 8 temporadas e todas bem longas (exceto a última que foi cancelada em seu 16º episódio)!!

Resumi um pouco a série Two and a Half Men, mas agora tenho que expor minha tristeza!!


EU QUERO O CHARLIE SHEEN DE VOLTA!!!

Todos sabem que no início deste ano muitas intrigas e discussões ocorreram entre Chuck Lorre (criador e produtor da série) e o astro Charlie Sheen. tudo começou com a ida constante de Charlie para a reabilitação (ator que vira o personagem?), atrasando as gravações dos episódios, mas até aquele momento não havia problemas com a emissora, pois Charlie Sheen trabalhava perfeitamente bem, não se atrasava, sabia bem o texto e tudo. Chuck Lorre em uma de suas cartinhas (aquelas que aparecem no fim dos episódios de suas séries, The Big Bang Theory, Mike&Molly,etc) declarou sua insatisfação com a vida desregrada do ator, dizendo que se Charlie Sheen vivesse mais do que ele o produtor ficaria muito puto com Deus!!

Foi iniciada a confusão e as discussões que até hoje não se encerraram, uma guerra se instalou nos bastidores da série, entre ator e produtor. Não eximo de culpa Charlie Sheen, pois ele em seus momentos de raiva atacou publicamente os produtores quando as decisões estavam sendo tomadas!! Quem levou a maior?? Claro foi o produtor da série, assim Charlie Sheen, o ator mais bem pago da televisão, foi demitido da emissora e substituído na série por um ator mais jovem e bonito.

Ninguém menos que o próprio Ashton hot Kutcher!!

Foi triste essa mudança, pois se trata de uma série de muito sucesso e tais eventos podem prejudicá-la e muito!! E como disse antes, para mim está sendo tratada como uma estreante, pois a Two and a Half Men que conhecemos deixou de existir e uma nova série entrou em seu lugar!!!


Ainda não sabe como vai ocorrer a mudança?? Pois bem eu explico :: a solução encontrada por todos foi MATAR CHARLIE HARPER (por isso estou #DeLuto)

Se lembram que Charlie e Rosie foram para Paris?? Pois bem, na lua de mel do casal, Rosie chega em seu apartamento e descobre uma mulher no chuveiro com Charlie. Furiosa, louca e muito ciumenta ela leva Charlie para uma estação do metrô, onde ele "escorrega" e é atingido pelo trem a alta velocidade!!

Realmente uma morte trágica!! Mas de certa forma engraçada (humor negro)!! Isso explica a foto divulgada há algumas semanas pelo site TMZ, uma capela sem nenhum caixão e apenas as roupas tradicionais de Charlie!! 

Confira alguns momentos engraçados dessa série!!!



Veja a Promo legendada para a próxima Temporada!!!



Confira Ashton Kutcher cantando na tradicional abertura da série!!



Sei que é difícil pensar em dar uma chance a série agora que houve tal mudança, mas não haja como alguns fãs da série e a boicote, pois com Charlie Sheen ou sem ele a série merece nosso respeito, merece nosso apoio, afinal se manter-se boa eu continuarei assistindo, e você??

Um comentário :

  1. [COMENTARIOS PERDIDOS NA TRANSIÇÃO DO SISTEMA INTENSEDEBATE PARA O DO BLOGGER]

    João Victor · 6 days ago
    Oi ..
    Já ouvi falar dessa série, mas nunca tive curiosidade de assistí-la.
    Sabia que você me deixou com muita vontade de conhecê-la? rs. Adoro comédia :)
    João Victor http://www.amigodolivro.blogspot.com/


    Juh Sutti 76p · 6 days ago
    Fico MUITO triste com essa mudança, sou super fã da série e como você disse, mesmo assistindo pela quarta vez o

    mesmo episódio, a gente ri demais!
    Mas apesar da minha insatisfação vou assistir a nova temporada sim, e torcer para não ser um fracasso total.

    Beijos :)
    Livros e blablablá


    Kell · 5 days ago
    AMOOOO Two And A Half Men e também acho que será uma série nova..
    Não se tira assim o personagem principal né.. Outra série com certeza.
    Gosto do Ashton, mas para TAHM, Carlie Sheen é insubstituivel e provavelmente a série acabe se afundando nessa

    proxima temporada. (ou não).
    Estou ansiosa pro dia 19. Quero saber como será o desenrolar dos fatos de uma das melhores séries de comédia que

    ja vi o/
    Bjs,
    Kell http://jornalkell.blogspot.com


    monicacarneiro 15p · 5 days ago
    Não é sempre que posso, mas quando dá eu assisto e me divirto muito com esta serie. Mas infelizmente, o sucesso

    quando sobe a cabeça... é o que acontece com muitas séries, os atores acreditam que são o "rei da cocada preta"e

    ai acabam com tudo. Só nos resta assistir ara ver o que vai dar. Bju


    Catharine · 5 days ago
    Poxa não consigo imaginar a série sem o Charlie Sheen :/


    Babi Lorentz · 5 days ago
    Virgem Maria! Que morte trágica!
    Só assisti a primeira temporada completa e, claro, alguns episódios de forma aleatória.
    Não achei tão bacana, acho que por comparar sempre com FRIENDS, mas pretendo dar várias chances.
    Todo mundo fala que é legal, afinal.
    Beijão


    Paty Algayer · 4 days ago
    Já assisti a todos os episódios de todas as temporadas e amo a série é uma de minhas favoritas!! Mas a temporada

    nº 8 pareceu um pouco forçada pra mim... Sei lá, talvez uma mudança de ares faça bem à série, embora com certeza

    sentiremos muita falta do Charlie!


    Beatriz · 22 hours ago
    A grande maioria das pessoas fala que vai ficar sem graça sem o Charlie, mas eu discordo, quem faz as piadas são

    os produtores, e não os atores, além de que o Charlie nem era um ator excelente que nem o Ashton, ele apenas

    fazia o papel da mesma coisa que ele é na própria vida, assim não é tão dificil.


    Carina Oliveira · 16 hours ago
    Me divirto muito com essa série, pena que o Charlie saiu... Espero que não caia muito a qualidade!


    Juliana Almeida · 3 hours ago
    Sempre assito episodios aleatorios (principalmente pq o Leo é muito fã XD) e acho muito engraçado!
    Fiquei muito curiosa para ver como ficou a serie sem o Charlie.... espero que não caia o nivel.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris