sábado, 21 de fevereiro de 2015

Resenha: "A Once Upon a Time Tale: Despertar" (Edward Kitsis & Adam Horowitz)

Por Clarissa: Oi pessoal tudo bem? Bem minha indicação de hoje é “ A Once Upon a Time Tale- Despertar” para leitores que adoram conto de fadas “diferente”.

Livremente inspirado em contos da fadas clássico, esta trama envolvente e cheia de mistérios, tem duas narradores principais: Branca de Neve e sua filha, Emma Swan. A história se passa na cidade fictícia de Storybrooke, cujos moradores são personagens de contos de fadas que, depois de atingidos por uma poderosa maldição, perderam a lembrança de sua verdadeira identidade e foram transportados da Terra Encantada para o mundo real. Depois que Emma chega à cidade, sua vida muda completamente, ela se vê em outro mundo, enfrentando desafios que faz ela se conhecer melhor, descobrir coisas novas sobre si o que mais fazia falta em sua vida o Amor em tudo.

“- sim, mas o amor nunca parece ter realmente um sentido - respondeu Emma – Nunca é baseado em algo. Não em algo que você possa ver de imediato, pelo menos.

- Mas então... O que eu faço?
- Você não acha que... - disse Emma - ... que os corações podem ver a verdade? Um pouco melhor que os nossos olhos?”
A única esperança de que os habitantes de Storybrooke recuperem a memória – e com ela seus poderes mágicos – reside em Emma Swan, que foi enviada para fora da Terra Encantada ainda bebê, antes de o feitiço ser lançado. E para que a filha de Branca de Neve seja bem sucedida, precisará contar com auxílio de seu filho Henry, que possui um livro de contos de fada que contem a chave para acabar com a maldição. O povo de Storybrooke vai passar por muitas mudanças para conseguir as lembranças de volta, e Emma Swan é quem tem o dever de salvar todos. Prepare-se para uma fábula moderna com reviravoltas emocionantes.



“- Você não é normal – disse ele, sorrindo. – Você é especial. Tudo o que tem a fazer é acreditar.
- Mas já falei, eu acredito! – disse Emma.
- Não na maldição – disse ele. – Em si mesma, Emma.”


Bom este livro é baseado na série de televisão A Once Upon a Time, é uma série fantástica, eu particularmente amo a série, a historia é fantástica, atores fantásticos, resumindo é maravilhosa esta série e como é baseado na série então se você ler e assistir vão estar exatamente iguais, o que é muito bom. O livro eu amei mais ainda, você não vai conseguir para de ler, e como os capítulos são curtos a leitura passa rápido e logo acaba. 

A história não é tão simples, muitas coisas se ligam, muitos detalhes são colocados, mas a leitura é tão “mágica” que não cansa você interage com a historia, queremos estar nesse mundo mágico para saber o que vai acontecer com cada personagem. Cada um tem seus devidos destaque na trama, os autores fazem os leitores conhecerem cada personagem, se apaixonar e aqueles que amamos odiar. 

A série de televisão já esta na quarta temporada de muita emoção e perfeição. Espero ansiosamente os outros volumes do livro, este é apenas da primeira temporada. Indico este livro e a série a todos, aposto que muitos vão amar A Once Upon a Time. Os autores da série Edward Kitsis & Adam Horowitz tem em mãos uma obra maravilhosa e de muito sucesso. Esta historia vai te segurar ate da primeira palavra ate o ultimo ponto final e você vai querer muito mais.


Espero que tenham gostado, leiam e assistam esta maravilhosa historia este já esta na minha lista de favoritos. Deixem seus comentários e dicas. Até a próxima indicação.

Boa leitura mágica!


3 comentários :

  1. Quero muito ler esse livro, também assisto a serie e sou fã, parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, leia sim, eu amo a série, mas o livro é surpreendente, parece que aguça mais a nossa imaginação! :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, leia sim, eu amo a série, mas o livro é surpreendente, parece que aguça mais a nossa imaginação! :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris