quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resenha: "A Guerra dos Fae - Chamados às armas- Vol. 2" ( Elle Casey)

Por Clarissa: Ola pessoas, tudo bem? Hoje indico pra vocês “A guerra dos Fae- Chamados às Armas” volume dois. O primeiro se chama A guerra dos Fae- Crianças trocadas. Para leitores que adoram coisas sobrenaturais, viajar para outro mundo, este é uma ótima aventura.

Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em nenhum lugar. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu melhor amigo Tony fogem de casa e encontrar outros jovens em situação semelhante. Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. Eles são sequestrados e jogados em uma floresta sinistra repleta de seres sobrenaturais assustadores, eles tem que enfrentar muitos perigos e vencer a prova, mas ao decorrer da prova Jayne descobre que tem poderes, e que precisara dele para sobreviver neste mundo paralelo... O mundo dos Fae.
“Parecia que meu mundo estava sendo implodido. Ou, pelo menos, era como se estivessem puxando o tapete debaixo dos meus pés e eu houvesse caído com a cara no chão de um jeito cosmicamente horrível.”
Agora, as crianças trocadas deverão passar por um treinamento fundamental. A Mudança, para se transformarem em membros da raça dos Fae, recebendo dons mágicos para enfrentar uma situação grave: a guerra que os Fae da Luz deverão travar com o Submundo dos Fae das Trevas. A Floresta Verde, que era a floresta assustadora, tem vários enigmas, portas laterais que podem levar a diversos lugares. E o treinamento poderá trazer revelações importantes sobre Jayne. Jayne, Spike, Chase, Finn e Becky são seus amigos, que juntos participaram na competição. Eles poderão se transformar em elfos, ninfas, daemons, íncubos, anões e duendes verdes, querendo ou não.
“Droga! Todas as vezes que eu achava que entendia esses poderes, descobria algo totalmente novo que fazia que eu questionasse tudo que achava que sabia.”
Chegou à hora da guerra, como os novos Fae vão fazer para vencer esta nova guerra. Esta situação colocará muitas dúvidas, e os novos personagens poderão revelar facetas inesperadas. Como será resolvida a questão entre os Fae da Luz e os Fae das Trevas? Serão Jayne e seu grupo de amigos capazes de dar conta de uma missão to espinhosa? Muitas respostas a estas perguntas, e outras tantas que foram provocadas no primeiro volume da série, serão respondidas aos leitores. E surgirão novos e fascinantes enigmas.
“Lá estávamos nós, cara a cara, preparados para jogar nossa energia um no outro.”
Neste segundo volume, Jayne e seus amigos enfrentarão muitas coisas ao decorrer do dia a dia. E Elle Casey transmite essa sensação em palavras, parece que o leitor entra na estória, consegue sentir a emoção de cada personagem, ela se expressa bem e isso os leitores agradecem. É uma serie que te faz o leitor viajar literalmente para outro mundo, não consegue parar de ler. Li tudo em um dia e meio, de tão bom, a cada capitulo uma surpresa, e este esta sendo surpreendente e caliente, muitas adolescentes vão adorar (risos). E termina naquela parte que é a melhor, e a gente morre com isso, esperando chegar logo o próximo. A escrita é cativante, bem sarcástica, estilo adolescente com a língua despachada. Se pudesse daria um abraço na Elle Casey de tão bom que é esta série e pedir pra ela escrever mais e mais, nós agradecemos. A capa é divina, perfeita. Não tem erros de gramática. A editora Geração Jovem caprichou. Indico esta serie a todos, porem crianças abaixo de doze anos não é muito indicado, por causa da língua despachada da Jayne (risos). Mas é uma belíssima estória que devemos indicar a todos, é fantástico o jeito que o livro nos cativa e não larga mais.

Bem espero que tenham gostado resumindo tudo este livro é perfeito, leiam! E não se esqueçam de deixar seus comentários dicas e criticas. Beijos até logo!

Boa leitura!


Um comentário :

  1. Uow, que legal!! Nunca tinha ouvido falar nessa série, mas eu realmente amei a capa e gostei bastante da sua resenha, a história parece ser bem envolvente *-*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para nós! Pode parecer clichê, mas não é. Queremos muito saber o que achou do post, por isso deixe um comentário!

Além de nos dar um feedback sobre o conteúdo, contribui para melhorarmos sempre! ;D

Quer entrar em contato conosco? Nosso email é dear.book@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Layout de Giovana Joris